Novela Amor à Vida – Resumo Sábado – Capítulo do dia 27 de julho de 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





entregador Novela Amor à Vida   Resumo Sábado   Capítulo do dia 27 de julho de 2013No capítulo deste sábado, dia 27 de julho, da novela Amor À Vida, vamos ver que Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela. Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa. Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel.

Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.

perfil Novela Amor à Vida   Resumo Sábado   Capítulo do dia 27 de julho de 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)