Novela Amor À Vida – Testamento de Nicole é aberto depois de sua morte

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





NovelasNa novela Amor À Vida, depois da abertura do testamento de Nicole, após a morte da ruiva na trama, muitas surpresas serão vistas.

Uma delas é a volta de Lídia para a mansão e a condição de a casa só ser vendida quando a funcionária morrer na novela.

“Foi essa decisão que surpreendeu. Ela vinculou a casa a vocês dois, Lídia e Thales. A casa não pode ser vendida enquanto a dona Lídia viver”, afirma o advogado Rafael.

Essa ressalva deixa Leila indignada, uma vez que a serviçal terá revelado o caso entre ela e Thales, com Nicole ainda no altar, ocasionando a morte da jovem.

Mas o escritor afirma que já havia prometido a mulher que cuidaria de Lídia. Nicole também deixa para a empregada e os outros funcionários, Olavo e Aurélio, um fundo de dez por cento de sua herança, além de exigir que os dois sejam mantidos no emprego a vida toda.

Muito preocupada com doentes com câncer, Nicole dá uma boa quantia a Rogério e Vinícius, seus oncologistas, para a especialização e custeio do tratamento de quem não pode pagar.

Muito irritada, Leila quer saber para quem Nicole deixa as joias. Pilar fica com uma pulseira de rubis. A vilã ganha a tiara e a gargantilha que pertenceram a bisavó baronesa da ruiva.

Rafael também conta que Nicole fez um cheque administrativo com um valor alto para que o marido viva bem até a conclusão do inventário.

. “Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais” conclui Rafael. “Eu sei, ela me amava demais”, diz Thales, em tom culpado.

Valdirene deve engravidar na novela

Nas próximas cenas da novela Amor à Vida, vamos ver que Valdirene consegue engravidar como a sua mãe tanto quer.

De acordo com o autor da novela, Walcyr Carrasco, a periguete se tornará mesmo uma mãe na trama. O pai, porém, não será revelado ainda.

A atriz Tatá Werneck foi pega de surpresa com a notícia e adorou os rumos de sua personagem.

“Eu estou numa fase onde meu instinto maternal está latente! Então, quando soube fiquei muito emocionada! A Valdirene, apesar de ser vista como periguete, tem o sonho de construir uma família e ser feliz. Está sofrendo com toda essa pressão para arrumar um milionário. Estou ansiosa para saber que rumo a história vai tomar”, disse.

Agora, resta saber que Walcyer Carrasco manterá a história original de Valdirene, que, segundo sinopse mostrava a moça passando por uma crise existencial e se convertendo a religião evangélica.

O autor pretendia mostrar o processo de conversão em si e os passos que fazem a pessoa aceitar a sua fé. Walcyr não comenta se desistiu da ideia de transformar Valdirene em uma cantora Gospel como queria.

O autor não fala se desistiu da ideia de fazer de Valdirene uma cantora gospel como ele queria. “Não gosto de falar sobre o que ainda não escrevi”, explica Walcyr.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. o novela boa

  2. ta muito boa mesmo

  3. NICOLE N DEVERIA MORRER,

  4. alana delma escreveu:

    nicile nao era para morrer.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)