Novela Amor À Vida – Resumo da Semana – Edith pede R$ 2 milhões para voltar com Félix

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 9,00 de 10)

     





Novelas.Em Amor À Vida, custará caro para Félix trazer Edith novamente para sua casa. Depois de descobrir que é pai de Jonathan, César fará de tudo para ficar próximo do herdeiro, e isso inclui a volta da estilista para a mansão dos Khoury.

O retorno da ex-prostituta é pertinente, pois dá para o médico também a vida de aparências que ele quer, com o filho gay morando mais uma vez com a mulher.

Com a pressão do pai, o vilão corre atrás de Edith, e, a essa altura hospedada na casa de Gigi, ela cobra alto para voltar para a mansão.

“Vamos falar sobre cifras. Tem que me dar, por mês, metade da sua retirada no hospital”, inicia Edith uma lista de exigências que traz também um apartamento de quatro quartos, outro ponto comercial no shopping e “uns dois milhões na minha conta, depositados no dia que eu voltar”.

Félix começa a se assustar e comenta:

“Edith, você virou o assassino da serra elétrica? Quer me cortar em partes?”.

Ele entende que a sua mulher traída está bem longe de ser maleável.

“Ou bota tudo isso no papel, com a mesada garantida, inclusive no caso de uma nova separação, ou não volto pra casa”, explica.

Ela ainda continua:

“Perdeu, Félix. Eu ganhei. Olha que ainda nem começamos a falar de tudo que sei sobre você. O bebê na caçamba, por exemplo”.

Com essa posição irredutível da sua mulher, Félix levará o caso para César, o trio volta a se encontrar. César acata a maioria das condições da estilista, fazendo vista grossa apenas em relação ao apartamento de luxo, que ele propõe ser trocado por um flat.

Ela aceitará, e a sua volta à mansão será acertada. Na pior e com pouca grana, Félix tentará barganhar com o seu pai. César pede que o vilão compre o flat e avisa:

“Se está gastando demais, corte despesas. Eu já estou sendo muito generoso”.

Patrícia reencontra seu marido

As próximas cenas de Amor À Vida, vamos ver que Patrícia reencontrará o seu marido, que a traiu na lua de mel e a deixou com um trauma na novela.

Guto (Marcio Garcia) volta na trama e o mulherengo traz a chance de a jovem fazer Michel sentir o mesmo dissabor que ela experimentará quando o médico decidir voltar a morar com Silvia.

O reencontro será em uma festa e é presenciado por Michel, que não entende a ligação entre os dois.

“Meu divórcio com o Guto ainda não saiu. Como os papéis não tão assinados, continuamos casados. Que bom que nos reencontramos, não é, Guto?”, explica ela, irônica.

Patrícia trata então de vingar a sua dor mais recente, mas quando chega em seu apartamento, a conversa com o marido não lembra a cordialidade que tentava mostrar diante do ex.

Muito galanteador, Guto tentará avançar.

“Eu quero ir pra cama com você”.

Porém, Patrícia endurece com o rapaz:

 “Esquece! Eu só deixei você me trazer, pra deixar o Michel louco, se roendo de ciúme. Não vou transar com você só porque a gente se encontrou numa festa”.

Com a negativa da moça, ele se desmancha em problemas, comenta que o mercado de ações é instável, está sem dinheiro, o apartamento que ela mora também é dele, e os dois acabam dormindo juntos, mas sem sexo.

Muito ressabiado com a cena que viu na noite anterior, Michel fará uma visita inusitada para Patrícia. Ela, que pediu uma pizza, aguarda o entregador, mas ao atender a campainha é surpreendida pelo médico pelado, apenas com um buquê de flores.

“Pat, não é a pizza. É o entregador de flores”, brinca Guto.

Ele continua:

“Mas eu acho que errei de endereço, as flores são pra outra pessoa. São pra uma mulher decente, não pra uma vadia”, diz Michel, enfurecendo Patrícia.

Patrícia retruca:

“E eu nem sabia que você era casado, Michel. Agora você tá na casa da sua mulher. Que moral você tem pra reclamar?”.

Eles acabam comendo a pizza junto e brigando como sempre.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. deveriam me chamar para fazer parte do elenco dessa novela

  2. deveriam me chamar para fazer parte do elenco dessa novela

  3. essa novela mostra muita verdade que existe na vida real

  4. achoa maior burrice matara nicole, se a GLOBO queria falar sobre o espiritismo nada melhor que estudar do porque a família da nicole herdou essa doença, mostrar a luta de uma pessoa cancerigina em viver, acura espiritual e aforça de um amor de outra vida que a salva , muito mais interessante

  5. affz

  6. UMA MERDA

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)