Novela Sangue Bom – Resumo Quarta – Capítulo do dia 14 de agosto de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta quarta, dia 14 de agosto, da novela Sangue Bom, vamos ver que Gilson desiste de contar a Fabinho sobre seus pais depois de ver sua reação. Renata tenta se convencer de que não está interessada em Vinny. Giane fica furiosa com a possibilidade de fotografar com Tito. Érico expulsa Fabinho de sua casa. Bento fica arrasado com o resultado positivo do exame de DNA. Bárbara comemora na frente de Malu o resultado do exame.

Amora não gosta de ouvir Bento recusar o dinheiro de Plínio. Giane e os moradores da Casa Verde expulsam Fabinho da praça. Rosemere recebe flores, e Perácio sente ciúmes. Glória fica emocionada quando Bento diz que a considera sua avó. Palmira exige que Natan peça perdão à ex-mulher. Fabinho fica transtornado com a notícia de que Bento é filho de Plínio.

Quinta – Dia 15 de agosto

Natan se assusta com a reação de Fabinho. Nelson e Lucindo expulsam Zezão do Cantaí e Rosemere chora com a desconfiança de Perácio. Giane aceita namorar Caio. Camilinha fala para Karmita que se apaixonou por Érico. Lucindo e Tina ficam interessados um no outro. Tina conta para Bárbara que Natan está interessado em Palmira Valente.

Amora aparece na Toca de Saci e deixa Malu, Emília e Madá surpresas. Natan tenta filmar seu pedido de desculpas e Verônica se diverte. Plínio, Irene e Bento vão à casa de Gilson. Sueli chega à Toca do Saci e Amora fala sobre Bento. Glória implora que Rosemere e Filipinho não saiam de sua casa. Fabinho tenta agredir Bento na casa de Gilson.

Sexta – Dia 16 de agosto

Malu fala para Sueli que Amora irá fazer um bazar com seus sapatos e doar a renda para a Toca do Saci. Cardoso tenta constranger todos da Crash Mídia. Edu descobre que Júlia inscreveu seu vídeo no concurso. Fabinho rouba Gilson e Salma. Irene impede Fabinho de destruir uma árvore. Amora observa o desenho que ganhou da menina na Toca do Saci. Malu resolve modificar sua postura com Bárbara.

Érico e Silvia se revoltam com o sarcasmo de Cardoso. Lili conta para Renata que Camilinha também está interessada em Érico. Pedrinho aceita que Charlene se case com Wilson. Amora procura Bento. Perácio pede o divórcio a Brenda. Brunetty beija Douglas. Palmira fala para Natan que só voltará a vê-lo depois que Verônica o perdoar. Renata declara seu amor por Érico. Amora beija Bento.

Sábado – Dia 17 de agosto

Bento afasta Amora. Malu pede para Kevin ajudá-la a impedir Amora de fugir da promessa de vender seus sapatos. Érico fica abalado com o sofrimento de Renata. Brenda discute com Perácio e afirma que não sairá de casa. Amora fica abalada com a carta de Simone, e Bento a consola. Bárbara observa Filipinho ser ovacionado por muitos fãs na entrada da emissora. Brunetty apresenta Douglas no programa de Sueli Pedrosa.

Tina fica eufórica com o convite de Lucindo para sair. Caio reclama de Giane só falar sobre Bento. Jonas incentiva Érico a ir à festa de Karmita para conversar com Renata. Gilson descobre que foi roubado por Fabinho. Perácio conta como foi sua conversa com Brenda para Rosemere. Érico se aproxima de Verônica na festa de Karmita e a apresenta para Renata como Palmira.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Maria Luiza Cabral escreveu:

    toop de mais amando#sanguebom

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)