Novela Sangue Bom – Resumo da Semana – Capítulos dias 02 a 07 de setembro de 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 2,50 de 10)

     





Novelas.No capítulo desta segunda, dia 02 de setembro, da novela Sangue Bom, vamos ver que Amora ameaça Malu para obrigar Madá a desistir de contar o que sabe sobre ela. Vitinho demite Filipinho do seriado e Xande o consola. Lucindo se recusa a levar Gládis ao Templo da Purificação. Fabinho fica com medo de Giane denunciá-lo e foge sem ouvir o que ela tem a dizer. Filipinho decide viajar para fora do Brasil. Natan lamenta ter perdido Verônica.

Verônica percebe Cléo acenando para Érico e fica enciumada. Renata comemora ao saber que Érico se desentendeu com Verônica. Bento aceita se casar com Amora. Wilson convida Renata e Vinny para serem padrinhos de seu casamento. Verônica manda flores para Érico. Fabinho liga para Irene, mas Plínio não o deixar falar com ela. A Toca do Saci é invadida, e Madá acusa Amora.

Confira os próximos capítulos da semana –

Terça – Dia 03 de setembro

Malu, Madá e Giane acusam Amora de ser a mandante do vandalismo na Toca do Saci. Irene contraria Plínio e procura notícias de Fabinho. Lucindo acredita que Gládis seja a irmã gêmea de Damáris. Vitinho toma o lugar de Filipinho no seriado. Xande repreende Brenda por suas atitudes contra Filipinho e sensibiliza Tábata. Giane avisa a Plínio que Amora só quer se casar com Bento por causa do dinheiro.

Verônica recebe um presente de Natan. Maurício convence Malu a ir para a festa no Cantaí. Amora não consegue fazer Bento desistir de ir à despedida de Filipinho. Lara divulga o desfile de Giane. Bento leva Glória e Eliseu para a festa de Filipinho. Charlene confirma a Lucindo que vai se casar com Wilson. Plínio oferece dinheiro para Amora não se casar com Bento

Quarta – Dia 04 de setembro

Amora não aceita a proposta de Plínio, e Bárbara a critica. Vinny beija Renata. Sheila termina o namoro com Jonas. Verônica dá a festa de casamento para Charlene e Wilson. Damáris tem um surto ao saber que seu ex-marido vai se casar. Amora decide morar com Bento. Glória pede para Rosemere não sair de sua casa. Renata fala para Érico que o Kim Park está em dificuldades financeiras.

Malu ajuda Maurício a procurar um apartamento. Amora e Charlene comemoram suas despedidas de solteira. Camila e Karmita fotografam para uma campanha. Caio estuda inglês com Giane. Silvia e Tina percebem o desconforto de Maurício ao ver Érico beijar Verônica. Bento observa Caio e Giane juntos. Damáris decide ir ao casamento de Charlene e Wilson. Giane encontra Fabinho desmaiado no canteiro de flores.

Quinta – Dia 05 de setembro

Giane e Silvério socorrem Fabinho. Bárbara teme que Amora sofra ao se casar com Bento. Celinha e Irene convencem Plínio a ir ao casamento de Bento. Damáris invade o casamento de Wilson e tenta acabar com a cerimônia. Cardoso pede para a Crash Mídia arrumar mais campanhas para Brunettý.

Giane fica compadecida com o sofrimento de Fabinho. Bárbara faz um escândalo ao saber que Irene vai estrelar o novo filme de Plínio. Renata aborda Érico, e Verônica fica enciumada. Camila faz insinuações sobre Giane para Caio. Giane decide ir ao casamento de Bento. Renata deixa Érico abalado com seus comentários sobre o relacionamento com Verônica. Giane interrompe o casamento de Bento.

Sexta – Dia 06 de setembro

Giane não consegue acabar com o casamento de Bento. Amora ameaça se vingar de Giane. Giane e Caio terminam o namoro. Lara provoca Amora. Bento decide deixar a festa, mas Malu pede para conversar com ele. Cardoso obriga Érico a comemorar o sucesso de sua campanha. Irene vê Bárbara ofendendo Malu e a enfrenta.

Vitinho filma Kevin, Dorothy e Luz cuidando de Bárbara. Giane e Silvério se preocupam com Fabinho. Amora fica frustrada na casa de Bento. Damáris conta para Wilson que ela acabou com seu romance com Lívia. Érico discute com Verônica ao chegar em casa. Amora se surpreende quando Bento não cede à sua chantagem.

Sábado – Dia 07 de setembro

Amora se faz de vítima para acalmar Bento. Verônica termina seu romance com Érico. Lucindo vai com Damáris a uma boate e a beija. Malu se despede de Maurício e volta a chorar, assim que ele vai embora. Perácio descobre que Brenda vendeu os quadros que ele copiava e fica arrasado.

Érico conta para Silvia e Maurício que se separou de Verônica. Bárbara convence Natan a fazer um filme com o mesmo tema que Plínio. Bento procura Giane e quase descobre Fabinho em sua casa. Salma e Gilson consolam Érico. Bento discute com Amora. Rosemere aconselha Renata a não ir atrás de Érico. Verônica procura Érico vestida como Palmira.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. esta novela esta muito ruim só amora que se dar bem será que Malu vai se dar bem só no ultimo capitulo isso e muito injusto a novela tem que mudar um pouco os mocinhos tem que se dar bem logo e não só no ultimo capitulo só acho.

  2. muito legal mas a amora vai mesmo se casar co mo bento?

  3. Quando termina essa porcaria só passa o que não presta agora nessa globo Como é q

  4. OLHA VOCÊS EM TERMO DE NOVELAS ESTÃO PÉSSIMO MEU DEUS ! SÓ PASSA PORCARIA SEI NÃO VIU !

  5. nossa não aquento mais essa amora, ela sempre sai por cima, ta muita chata essa novela.

  6. Esta novela é uma porcaria . Fico boba com certas coisa que acontece , que na realidade o rumo seria totalmente diferente . Cai na real autores

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)