Novela Amor À Vida – Próximos Capítulos – Leila fica paralítica

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (5 votos, média: 7,80 de 10)

     





Novelas.Em Amor À Vida, Leila começará a pagar por todos seus pecados. A megera sofrerá um grande acidente e acorda de repente no meio da noite e percebe que Thales não está ao seu lado.

Leila acha o rapaz no quarto, onde estavam as coisas de Nicole, se declarando para a mulher morta. Muito irritada, Leila briga com o escritor.

“Eu preciso explicar tanta coisa pra Nicole. Por isso eu vim pra cá. Eu senti vontade de fazer uma oração, de dizer pra Nicole que eu não queria enganar ela”, explica Thales.

Leila responde:

“Thales, você deu o golpe junto comigo. Vai ficar com crise de consciência? Você enganou a Nicole quando ela tava viva, vai querer enganar ela depois de morta também?”, pergunta Leila.

Ele comenta para Leila que Nicole estava ali vestida de noiva, e ela pede que ele nunca mais fale dessa roupa.

“Você precisa voltar a fazer terapia, ou tomar remédios, o que preferir. Mas alguma coisa você tem que fazer. Vamos sair desse quarto, ficar aqui não te faz bem. E não fale mais na Nicole vestida de noiva!”, ordena Leila.

O casal segue para o quarto, e, no dia seguinte, Leila fica falando sozinha:

“O Thales tá pirando. Eu já não sei mais o que fazer. Se existisse espírito, eu também veria. Claro que veria. Tudo isso tá na cabeça do Thales. Aqui não tem Nicole nenhuma. A Nicole morreu. Acabou!”.

No outro dia, Leila acorda e começa a descer a escada chamando por Lídia e fica pasma ao ver um vestido de noiva igual ao de Nicole no sofá.

Depois de um grande susto, ela se desequilibra e rola na escadaria da mansão. A megera cai no chão, de olhos abertos, em choque.

Thales chega e Lídia chama a ambulância. O escritor repara no vestido da Nicole e questiona a governanta o porque da roupa estar ali.

“É um dos vestidos antigos da família da Nicole. Eu separei pra você examinar, como combinamos. Lembra quando eu disse que, entre os vestidos antigos, tinha alguns muito valiosos? Este é um deles, é todo bordado com pérolas. Por isso eu coloquei aí, pra vocês examinarem e decidirem o que fazer”, explica Lídia.

Thales comenta que a roupa é igual ao vestido de noiva de Nicole e pergunta para Lídia se ela o colocou na sala de propósito para assustar Leila.

“Esse é o vestido da avó da Nicole, ela se inspirou nele pra fazer o próprio vestido de casamento. Eu jamais faria uma coisa dessas”, fala Lídia.

Pérsio então chega na mansão para examinar Leila e dá a sua primeira impressão.

“As vias aéreas estão normais, ela tem pulsação. Mas parece que ela tá em estado de choque”.

Ele leva Leila para o hospital e, quando todos saem, a governanta pega o vestido de Nicole e sorri.

No hospital, Lutero conversa com Thales e fala sobre o estado de Leila.

“Ela fraturou duas vértebras. E, de acordo com a ressonância, ela teve uma protusão de discos e ainda estamos estudando se há uma lesão na medula”, fala.

Thales questiona se a sua amanta poderá ficar paralítica.

“Eu espero que não. Mas talvez seja preciso uma operação. De qualquer forma, será preciso um longo período de recuperação, com o uso de colete, muita fisioterapia. É um processo doloroso. Ela chegou aqui em estado de choque. O que aconteceu? Como ela caiu da escada?”, pergunta o médico.

Thales comenta que ela se assustou, mas que é difícil de explicar. Lutero comenta que Leila terá que ficar internada por um certo tempo.

“Eu agradeço, sei que o senhor não tem simpatia pela Leila”, fala Thales.

Lutero responde:

“Eu sou médico. Eu não nego tratamento a ninguém”, dispara Lutero.

Félix pode ter doença grave

Na novela Amor À Vida, Félix pode ser uma vítima de doença muito grave. Segundo a sinopse da novela, o vilão chega a ser internado depois de descobrir que corre risco de perder sua vida na trama.

Nas próximas cenas, ele dará um sinal que tem chances de estar mesmo debilitado. Caso o autor da novela, Walcyr Carrasco, não mude o texto original, Félix deve desmaiar depois que Pilar revelar um grande segredo da família.

Isso acontece depois de uma discussão entre Pilar, Félix e Paloma, quando a médica reclama do tratamento diferente que recebe da mão.

O vilão sofre um grande abalo e cai no chão, sem consciência. Depois, ele será internado e sofre mais ataques desta doença. O seu estado fica cada vez mais grave, de acordo com a sinopse.

A novela traz nos próximos capítulos, que Félix dá uma mostra que pode realmente estar com problemas. Durante uma conversa com Edith, ele reclama de dor e leva as mãos nas costas.

A estilista pergunta o que aconteceu e ele explica.

- De repente, senti uma dor aqui nas costas. Me faz uma massagem?


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Muito bom. Até quem enfim, Félix e Leila vão começar a pagar pelos crimes que tanto praticam no dia a dia.

  2. felix tem que pagar por tudo que ta fazendo

  3. estou achando que é muita doença pra uma única novela , o César já ficou doente e até pode morrer, a Paulinha tem lupos e já precisou transplantar o fígado, a Nicolle teve câncer e morreu , a esposa do Michel terá nódulo na mama e agora o Félix , se ele ficar doente os outros atores tem que se poupar de doenças, é muita desgraça , muito ódio, muita vingança ninguém merece ficar vendo isso queremos nos divertir um pouco , temtantacoisa boa pra ser mostrada, .

  4. credo, é verdade, eu gosto do Cravo e Rosa, adoro rir

  5. Melhor assistir somente os dois últimos capítulos, assim a gente não fica sofrendo atoa. Já temos nossos problemas na vida real e ainda tem que participar dos problemas da novela. Acho que o escritor deveria ser mais suave.

  6. Complementando meu comentário anterior: Eu não assisto a novela, mas fico sabendo das coisas pelos burburinhos.

  7. eidry carla quadros da silva escreveu:

    égua bem feito pra Leila tomara q ela fique paraplégica aff!!! o mulherzinha nojenta em fala serio ai q felicidade

  8. esta ficando ótima pois quem deve esta recebendo os castigos que merecem quem planta colhe

  9. MARLY TIMPORIM SPAGNUOLO escreveu:

    REALMENTE ESSA NOVELA SÓ TEM DESGRAÇA,CHEGAMOS EM CASA CANSADOS QUERENDO ASSISTIR ALGUMA COISA QUE PRESTE E NADAAA

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)