Novela Amor À Vida – Próximos Capítulos – César manda Félix embora de casa

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





Novelas.No capítulo de quarta de Amor À Vida, depois da demissão de Félix (Mateus Solano) pelo próprio César (Antonio Fagundes), toda a família espera pelo patriarca na sala da mansão. Assim que ele chega, Pilar (Susana Vieira) vai até o marido e começa a tirar satisfações sobre o ocorrido.

Mas isso só faz com que César fique ainda mais irritado. Ele começa a falar tudo o que estava entalado há tempos em sua garganta e não admite que o filho tenha assumido ser gay, mesmo continuando ao lado de Edith (Bárbara Paz).

O dono do San Magno termina soltando ainda mais uma baita bomba no colo do filho, que fica chocado. “Quero que você vá embora dessa casa. Eu e você não podemos mais viver sob o mesmo teto! Tem que ir embora daqui, Félix!”, dispara.

No capítulo desta quarta, dia 11 de setembro, da novela Amor À Vida, vamos ver que Félix se faz de vítima para César, mas acaba demitido.

Simone enfrenta seu antigo chefe. César fica abalado ao saber que o hospital pode ir à falência. Valdirene sofre com o desprezo de Carlito.

Perséfone ajuda Daniel a encontrar Linda. Paulinha não gosta de ver Paloma dormindo demais.

Félix coloca Pilar contra César. Michel conta para Patrícia que Silvia está com um grave problema de saúde. Valdirene vê Carlito com Raquel no bar de Denizard. César expulsa Félix de casa.

Quinta – Dia 12 de setembro

César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela.

Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix.

Sexta – Dia 13 de setembro

Edith oferece seu dinheiro para Félix. Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Paloma e Bruno contam para Paulinha a verdade sobre o seu nascimento. Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos.

Lutero não conta para César onde Paloma está escondida. Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila. César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael. Alejandra passa mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho a leve para o hospital.

Sábado – Dia 14 de setembro

Alejandra pede para dar um depoimento na frente de Paloma e de um advogado. César exige que Eron não exponha sua vida pessoal no hospital. Alejandra confessa que armou o flagrante de Paloma no aeroporto. Paloma enfrenta César, que fica arrasado. Alejandra morre. Perséfone e Patrícia fazem as pazes. Thales comunica a Daniel e Amadeu que Leila pode ser operada.

Carlito destrata Valdirene. Ninho pede dinheiro para Félix. Félix afirma que se vingará de Paloma, depois que acabar com a reputação de César. Paloma e Bruno contam que vão se casar. Paloma não acredita que seu irmão tenha ajudado sua família a interná-la. Félix recebe a conta de condomínio de Aline em nome César e jura vingança contra o pai.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)