Novela Flor do Caribe – Resumo Penúltimo Capítulo (12-09) – Hélio aguardará julgamento em liberdade

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novelas.Hoje em Flor do Caribe, vamos ver que depois de mudar muito, Hélio (Raphael Viana) fez por merecer e conseguiu a permissão do juiz para aguarda seu julgamento em liberdade.

Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) e Bibiana (Cyria Coentro) não conseguem esconder a emoção ao ouvir uma novidade dessas!

 E não podemos esquecer de Zuleika (Gisele Alves), que ao lado dos dois, vibrando com a notícia e esperando o amado.

O advogado avisa que os três vão ter que cuidar para que Hélio ande na linha ou poderá voltar para a cadeia antes do esperado. Quando o rapaz aparece fora da cela, ganha um abraço daqueles, e diz que não vê a hora de voltar para a casa dos pais, seu verdadeiro lar.

No penúltimo capítulo da novela Flor do Caribe desta quinta, dia 12 de setembro, vamos ver que Donato dispensa os serviços de Castro, chegando à conclusão de que foi enganado por ele.

Bibiana e Donato pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz como advogado para defesa de Hélio. Taís recebe convite para desfilar em Paris. Natália sente as contrações do parto, e Juliano a leva para a maternidade.

Paçoquinha declara seu amor por Marinalva e a beija. Juliano fica esfuziante ao ver a filha nascer.

Muniz consegue o habeas corpus para Hélio, que vai para a casa dos pais. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar seu destino. Guiomar visita Alberto na clínica psiquiátrica e se comove ao ver o estado do filho.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Muito boa essa novela, espero em breve rever esse sucesso a tarde em vale apena ver de novo. bjus e abraços para todos!!!

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)