Resumo da Novela Amor À Vida – Capítulo do dia 10 de outubro de 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Novelas.Nesta quinta em Amor À Vida, vamos ver que desde que viu Linda (Bruna Linzmeyer) feliz da vida dançando com Rafael (Rainer Cadete) na festa de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), Amadeu (Genézio de Barros) entendeu que o advogado faz muito bem para a filha. De olho na felicidade da menina, ele resolve convidar o jovem para ir até sua casa. “Vai ser um prazer”, se empolga Rafael.

Assim que chega, Rafael faz Linda lembrar quem ele é. A bela menina sorri e passa o dedo sujo de tinta azul no rosto do advogado. Neide (Sandra Corveloni) fica passada, mas o rapaz a tranquiliza e se diverte com a brincadeira.

Na hora de ir embora, Neide continua agindo de forma errada e pede desculpas pelo comportamento da filha. Rafael avisa que não é necessário tal pedido. Amadeu aproveita para convidá-lo novamente. E Linda adora a ideia. “Rafael, volta. Rafael, volta”, diz a jovem, animada.

Quinta – Dia 10 de outubro

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado.

Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno.

Sexta – Dia 11 de outubro

Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme.

Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.

Sábado – Dia 12 de outubro

Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa.

Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)