Novela Amor À Vida – Próximos Capítulos – Qual é o segredo de Pilar?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 6,00 de 10)

     





Novelas.Na novela Amor À Vida, Pilar esconde um grande segredo. Depois do mistério que envolve a origem de Paloma e da ligação com Márcia, a médica revela que sofreu uma “grande perda” na trama.

Tudo acontece quando Leila tem a ideia de ir atrás de uma médium para ajudar Thales a esquecer Nicole.

- Thales, eu não acredito em espíritos. Mas estou pensando em chamar um médium, alguém que possa te livrar dessa obsessão.

Thales responde:

- Um médium talvez fosse a solução, Leila. O espírito da Nicole quer se comunicar comigo, eu sei que quer. Mas um espírito tem muita dificuldade para agir neste mundo material. Eu gosto da ideia de chamar um médium. Desde que ele seja autêntico – responderá o escritor.

A megera comenta que pedirá ajuda a Pilar.

- Pilar, eu sei que você já conheceu alguns médiuns.

Pilar responde:

- Na verdade, no passado, eu tive um grande problema e, bem, eu procurei uma médium para superar esse problema. Uma grande perda.

A sobrinha comenta que não se lembra de nenhuma tragédia do passado e ela desconversa.

- Eu não quero falar sobre isso, é um assunto que está sepultado. Mas eu sofri uma grande perda e, na época, uma amiga me ajudou a procurar uma médium. Eu nunca mais tive contato com ela, mas eu ainda devo ter o endereço anotado.

Paloma defende Paulinha de Ninho

Nos próximos capítulos de Amor À Vida, vamos ver na novela que Paloma descobre o motivo dos misteriosos sumiços de Paulinha. Depois de achar o tablet que Ninho deu a filha em seu armário, a médica sabe que a menina anda vendo o seu pai biológico às escondidas.

Muito irritada, a pediatra segue atrás do ex para avisar que está disposta a proteger a filha dele. Paulinha topa se encontrar com Ninho sem que Paloma e Bruno saibam.

Ela vê o pintor várias vezes depois das aulas e chega tarde em casa. O corretor fica preocupado, mas a menina comenta apenas que frequenta a casa de uma amiga. Um dia, Paulinha sairá para patinar no gelo com Ninho e recebe uma ligação de Bruno.

Ela comenta que o pai não precisa buscar a garota, pois a casa da amiga é próxima da sua e deixa o rapaz incomodado. O corretor segue para ter uma conversa séria com sua filha.

- Paulinha, eu e você somos mais que pai e filha. Nós somos amigos, a gente sempre contou tudo um para o outro. Acho que, porque você foi criada sem mãe, a gente sempre teve essa ligação tão forte. Agora, de repente, você está fazendo coisas que não fazia antes. Você sai da escola e, em vez de ir para casa, some. Paulinha, eu vou te perguntar outra vez: o que está acontecendo?

Ela responde:

- Eu sei que a gente nunca teve segredos um para o outro. Mas eu estou crescendo, pai. Chega uma hora que a gente quer guardar umas coisas só para a gente.

Bruno comenta que entende, mas que, mesmo assim, se sente preocupado demais. Ele questiona se a filha arranjou um namorado ou se conheceu alguém na internet. Paulinha responde que não e também não conta a verdade.

O corretor conversa com Paloma sobre o papo e os dois prometem descobrir tudo. Outro dia, a médica entra no quarto da menina e vê a porta do armário um pouco aberta.

Ela encontra um tablet e fica surpresa. Paulinha então entra em seguida e será questionada sobre o aparelho. Com medo que o seu pai ouça, a garota promete conversar com a pediatra no dia seguinte. A menina conta toda a verdade.

- No começo eu nem queria falar direito com ele, mas, Paloma, quando eu estava presa, naquela casa no Rio de Janeiro, ele foi amigão meu. A gente jogava, brincava, até futebol eu joguei com ele, e ele me chamava de frangueira. Eu amo o Bruno! Mas sabe, Paloma, o Ninho é como se fosse um moleque da minha idade, ele me leva para passear… Então, Paloma, me ajuda. Eu não quero magoar o Bruno. Mas eu também quero ser amiga do Ninho.

A médica promete ter uma conversa tranquila com Ninho para resolver toda a situação. Ela pede para a filha marcar um encontro com o pinto e irá ao lugar. O rapaz leva um susto, mas gosta de ver Paloma. Ela, porém, não será nada receptiva.

- Eu vim proteger a Paulinha. De você.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. ve ai é legal http://t.co/COY00urcmi

  2. A NOVELA AMOR A VIDA É UMA TRAMA MUITO BOA,PORÉM UM PONTO NEGATIVO QUE VEJO NA TRAMA É A MANEIRA COMO AS PESSSOAS(PERSONAGENS TRATAM A PERSONAGEM PESERFFANY PELO FATO DELA SER GORDINHA EU COMO PERTECENTE DA CLASSE ME SINTO OFENDIDA COM TODOS OS COMENTARIOS QUE SÃO DIRIGIDOS A ELA,ACHO ATÉ QUE COM TANTOS PRECONCEITOS QUE JÁ ENFRETAMOS É DESNECESSARIO QUE UMA NOVELA VISTA NO MUNDO TODO ENSENTIVE MAIS AINDA ESSE PRECONCEITO,QUANTO AO RESTO A GLOBO ESTÁ DE PARABENS POR MAIS ESSE SUCESSO BBBBJJJJOSSS.

  3. Soueli Prado de Carvalho escreveu:

    essa novela é ótima

  4. pelo amor de Deus quando essa novela vai começar porque até agora só palhaçada

  5. eu quero que qcqbe logo pois so tem o que não presta

  6. essa novela esta uma comedia nada sobre nada

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)