Novela Joia Rara – Resumo Terça – Capítulo dia 15 de outubro de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novelas.No capítulo desta terça, dia 15 de outubro, da novela Joia Rara, vamos ver que abraçado a Pérola, Sonan chora de emoção ao ver o japamala de Ananda. Dália se comove ao reencontrar Davi. Venceslau demite Nuno para que ele não descubra o desfalque na empresa. Sonan se surpreende ao ver em um dos desenhos de Pérola o mosteiro dos Himalaias. Franz avisa Amélia que Ernest reabriu a ação na justiça pra ficar com a guarda de Pérola.

Manfred apresenta Benito aos operários como o novo encarregado da fábrica. Silvia posa para Viktor. Iolanda se sente acuada quando Mundo lhe pressiona para se separar de Ernest. Nuno avisa Ernest sobre o desvio de dinheiro na fábrica e insinua que Venceslau e Manfred estão envolvidos. Ernest pede a Franz que volte para a fundição. Sonan tem uma visão e conclui que Pérola é a reencarnação de Ananda. 

Quarta – Dia 16 de outubro

Amélia e Franz permitem que os monges façam um teste com Pérola e eles confirmam que ela é a reencarnação de Ananda. Ernest implora a Franz que o ajude a descobrir quem está roubando a fundição. Gertrude rasga as roupas de Iolanda em um acesso de fúria. Pérola sugere que Franz volte para a fábrica. Toni diz a Mundo que não confia em Benito.

Laura diz a doutor Rubens que quer adotar Peteleco. Miquelina aconselha Dália a contar para Davi que ele não voltará a andar. Manfred e Sílvia pensam em um jeito de manter Franz afastado da fundição. Tenpa diz a Amélia e Franz que Pérola deve reapreender os ensinamentos espirituais no mosteiro dos Himalaias.

Quinta – Dia 17 de outubro

Franz diz aos monges que Pérola não vai para os Himalaias. Ernest não atende ao pedido de Iolanda para demitir Gertrude. Hilda revela a Sílvia que está apaixonada por um operário. Venceslau assume a culpa do desfalque e Franz lhe dá quinze dias para devolver o dinheiro. Davi se desespera ao ouvir de Rubens que não vai mais andar. Peteleco pede ajuda a Odilon para fugir do hospital.

Fabrício convida Lola para sair. Os monges dão a Pérola um livro sobre a história de Buda. Benito e Manfred ameaçam Nuno. Franz pergunta a Sílvia se ela está envolvida no desfalque. Venceslau pede dinheiro a Iolanda. Décio não sabe como vai pagar a dívida com Aurora. Sílvia flagra Franz e Amélia no quarto do hotel onde ele está hospedado.

Sexta – Dia 18 de outubro

Ernest e Valter combinam o casamento entre Hilda e Décio. Viktor sugere que Hilda revele a Toni sua verdadeira identidade. Sílvia diz a Ernest que Franz e Amélia vão para os Himalaias com Pérola. Franz diz aos monges que não acredita em reencarnação. Iolanda dá dinheiro para Venceslau.

Manfred e Sílvia planejam acabar com a reputação de Franz no dia do aniversário de Ernest. Toni convida Hilda para tomar chá em sua casa. Manfred confidencia a Sílvia que sabotará a produção da fábrica responsabilizando o fornecedor escolhido por Franz. Gertrude diz a Ernest que Iolanda vendeu o colar de diamantes. Pérola sonha com uma explosão.

Sábado – Dia 19 de outubro

Amélia tenta acalmar Pérola, que insiste em dizer que haverá uma explosão e que Franz vai sofrer. Sílvia incentiva Hilda e Viktor a se impor diante de Ernest. Tavinho pergunta a Laura por que Décio e Valter não gostam dele. Iolanda tenta reaver o colar com a ajuda de Laura. Hilda diz a Toni que talvez não possa mais vê-lo e os dois se beijam.

Venceslau e Volpina vão à festa de Ernest sem serem convidados. Hilda e Viktor constrangem Ernest na frente de todos, para a alegria de Sílvia e Manfred. Fabrício avisa a Mundo que houve uma explosão na fábrica. Ernest anuncia, em sua festa, o noivado de Hilda com Décio. Mundo invade a comemoração e revela que Toni está entre a vida e a morte. 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)