Novela Sangue Bom – Damáris e Lucindo vão ter relacionamento aberto no final

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No final da novela Sangue Bom, vamos ver que no último capítulo, Lucindo e Damáris devem ficar juntos na trama em um relacionamento aberto.

Os autores da novela, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, deixarão bem implícito que o motorista continua traindo a ex-mulher de Wilson.

damaris2810 Novela Sangue Bom   Damáris e Lucindo vão ter relacionamento aberto no final

Tudo começa quando ele consegue um emprego como motorista de Pulquéria. Em uma das cenas da trama, ele espera a sua patroa sair do templo de Damáris, para questionar se deve levar ela até sua casa.

Pulquéria responde que Lucindo tem falta de imaginação. Lucindo apenas comenta “é nóis!” e sorri. Quando vê os dois saírem juntos, Damáries comenta com uma discípula que ela sabe de todas as falcatruas do amor.

A mulher quer saber se Damáris não fará nada a respeito. Ela comenta a sua discípula que só assumiu o templo com a condição de servir de exemplo aos princípios de desapego.

Natan entra no local e comenta que ficou sabendo que elas ensinam a fortalecer os chacras. Damáris responde que sim, e que ele confie nos cuidados da moça. Damáris leva Natan para outra sala e sorri de maneira maliciosa.

Cena final mostra Bento e Giane em protesto

Na novela Sangue Bom, os autores da trama escreveram uma sequência para o último capítulo que se assemelha a uma cena exibida na estreia.

É um protesto contra um empreendimento de Bluma, que contará com aproximadamente 400 figurantes. A presença da atriz, que deixou a novela no meio das gravações por alguns problemas pessoais ainda não se confirmou.

Tudo começa quando Bento descobre que Bluma deve construir um shopping no local em que ele iria erguer nova sede da Toca do Saci juntamente com Malu.

A empresária fará isso como uma represália ao prejuízo que foi causado ao empreendimento depois dos protestos que aconteceram no primeiro capítulo. Jonas mostra um folheto ao florista que fica indignado.

Bento se irrita quando fica sabendo do empreendimento no terreno que ele queria para a fundação. Gilson responde que o shopping vai ferrar com o trânsito da região.

Bento, então, quer aprontar uma surpresa para Bluma, e Giane já sabe que se trata de um protesto. Depois disso, começa um tipo de flash-mob com as pessoas erguendo cartazes com uma frase “Existe amor em SP” e alguns jovens com o resto e detalhes em verde e amarelo.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)