Novela Sangue Bom – Último Capítulo – Giane e Fabinho terminam juntos no final

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No último capítulo da novela Sangue Bom, vamos ver que Fabinho não é o Sabotador da trama e que ele e Giane vão terminar a trama juntos e bem felizes.

Depois que o rapaz salva a namorada da van sabotada, Fabinho briga com a garota. Ele está preocupado e não quer mais deixar Giane sozinha. Ele reclama que ela não deveria ter saído sem ele, que estava saindo do banho e que Giane tinha que ter esperado.

giane2810 Novela Sangue Bom   Último Capítulo   Giane e Fabinho terminam juntos no final

Fabinho ainda pede para que ela pare de se meter em encrenca. Giane, encrenqueira, dá um tapa no braço dele e reclama da chatice do namorado.

Fabinho conta que salvou ela e assim que recebe agradecimentos. A ex-modelo, que se torna uma grande fotógrafa de moda, começa a zoar o namorado e comenta que não tem que agradecer, pois quase morreu sufocada pela demora do rapaz.

Fabinho reclama com o sogro e fala que a filha dele é uma ingrata, mal agradecida e grossa, mas que ama ela do mesmo jeito. Ele puxa a namorada e lhe dá um grande beijo.

Depois disso, os dois seguem ao casamento de Brunetty e Nélson. Giane, quando percebe que o buquê está caindo em suas mãos, o joga para longe. Fabinho segue a namorada e lhe dá uma bronca, questionando o por quê dela não ter pego o buquê.

Giane responde que não é mulherzinha de pegar buquê. Fabinho a chama de casca grossa, Giane o chama de fraldinha, mas eles terminam a trama aos beijos e apaixonados.

Bento não termina a novela junto de Amora

No último capítulo da novela Sangue Bom, terá muitas cenas que são ditas secretas. Isso tudo para manter em segredo a identidade do sabotador de Amora e o desfecho romântico de Malu.

Se os autores manterem as sequências enviadas, tudo indica que um dos finais está confirmando: que é o de Bento dispensando Amora, depois dela sair da cadeia.

Amora também ficará com a guarda de seus sobrinhos, André e Mayara. A garota aprece dando aulas de inglês para adolescentes. Tudo começa quando descobrem a verdadeira identidade do sabotador e Amora deixa a prisão.

Bento leva a sua ex para casa. Ela comenta que está aliviada e que o pesadelo acabou. Bento responde que ela está entregue e que buscará as crianças.

Amora conta que precisa de Bento ao lado dela, pois foi horrível o que passou nos últimos dias. Bento comenta que tudo acabou que precisa se libertar de Amora.

Ela não quer acreditar nisso, pois agora está livre, se arrependeu e que foi de coração que o fez. Amora ainda conta que é outra pessoa e que está pronta para ser a mulher que o rapaz sempre sonhou.

Bento conta que fica feliz que ela tenha entendido que o dinheiro não traz felicidade, mas lamenta que ela tenha que ter passado por tantas coisas ruins para se dar conta disso.

Em relação a relação dos dois, ele repete que já comentou que nada será como antes. Bento comenta que de forma definitiva, não tem volta mais a relação.

Depois de tudo isso, Amora fará um tratamento psicológico e também aparece servindo Andre e Mayara e ajudando os sobrinhos com a lição da escola.

A garota também ensinará inglês para adolescentes. O roteiro da novela indica que Amora terá uma vida de trabalho duro, mas que viverá bem feliz.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)