Novela Sangue Bom – Últimos Capítulos – Giane se torna grande fotógrafa

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 5,50 de 10)

     





Mesmo com todo o suspense que envolve os últimos capítulos da novela Sangue Bom, se sabe que algumas coisas estão claras para o final da trama.

Giane terá um final feliz ao lado de Fabinho. Ela não deve virar uma grande top model, como muitos pensam no final da novela.

Novelas.

Mesmo com a carreira de modelo em franca ascensão, Giane termina a novela com um trabalho diferente. No último capítulo, a garota será mostrada como uma fotógrafa de modelos.

Ela está feliz ao lado de Fabinho e será promovida pelo seu ex, Caio, de estagiária, para fotógrafa oficial da agência.

Giane, que nunca quis investir muito na carreira de modelo, sairá do seu antigo trabalho para realmente fazer o que gosta.

Socorro termina trabalhando em asilo

Nos últimos capítulos da novela Sangue Bom, vamos ver que, depois de cometer alguns crimes na trama, Socorro não terminará atrás das grades.

A auxiliar de enfermagem aparece trabalhando num asilo. Apenas alguns atores e pessoas da produção receberam o último capítulo, mas se sabe que o fim de Socorro será esse.

Nas gravações da última semana, ela se torna funcionária de um asilo, que será montado na cidade cenográfica de Sangue Bom. Em uma cena, a garota, muito irritada com o atual emprego, aparece trocando a fralda de uma idosa. Quem também trabalha no lugar é Zezão, o cúmplice de Brenda e Amora.

Tito pode ser o Sabotador

Na última semana da novela Sangue Bom, um novo personagem começa a se tornar suspeito de ser o sabotador: Tito.

Caso nada mude até o final da trama, o filho de Wilson deve ser preso pela sabotagem do parque do pai e pela tentativa de assassinato de Malu e Giane.

No capítulo desta quinta, dia 31 de outubro, Tito, Mel, Vitinho, Barbara e um grupo de sarados e gostosonas são confinados em um hotel para entrarem  no reality show “AQPC – A que ponto chegamos”.

No último capítulo, Tito e Mel não aparecem com o grupo na casa onde acontece o reality show. Em seus lugares estão Sandrona e Douglas. No último dia, Pau de Jacu e Edu aparecem depois da prisão do sabotador, ao que tudo indica, os dois saem da lista de suspeitos de terem praticado os crimes para incriminar Amora.

Tito tem motivação de sobra para incriminar Amora. Ele sempre foi humilhado pela garota e Mel nunca escondeu que sente inveja da irmã de Malu.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)