Novela Além do Horizonte – Resumo Terça (05-11) – William consegue pistas sobre Marlon

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta terça, dia 05 de novembro, da novela Além do Horizonte, vamos ver que William está muito decidido a saber o que aconteceu com seu irmão, Marlon, que desapareceu.

Novelas.

O universitário ficou ainda mais ansioso depois que Lili o visitou. Agora o rapaz tem certeza de que os sumiços de sua tia Tereza, de Marlone de LC, o pai da garota, estão ligados.

A sua primeira ajuda é procurar pistas no computador do irmão. Ele percebe que Marlon apagou tudo antes de ir embora.

Ele procura ajuda com Guto, seu grande amigo e hacker. Guto comenta que ele poderá conseguir recuperar parte do que estava no HD, mas não tudo.

Enquanto ele espera o amigo resolver o problema, William aproveita para olhar a foto que tirou de Lili e pega no sono.

Quando acorda ele vê Jéssica, namorada de Guto. O rapaz então  percebe que seu amigo conseguiu recuperar tudo o que foi apagado nos últimos três meses. William corre para ver o que foi recuperado pelo amigo.

Confira o resumo da novela -

Terça – Dia 05 de novembro -

Lili mostra a carta de seu pai para William e ele faz uma associação com o desaparecimento de Tereza e Marlon. Júlia (Marcella Valente) recrimina Rafa por sofrer por causa da ausência de Paulinha. William leva o computador do irmão para Guto (Lucas Salles) tentar recuperar os arquivos deletados. Marcelo convence Lili a ir passeiar na floresta com ele. Heloísa conversa com a filha sobre sua vida com Luís Carlos (Antonio Calloni). Nilson se apavora ao ver luzes pela floresta. Guto recupera os dados do computador de Marlon. Sandra (Karen Coelho) descobre que o sobrinho desaparecido levou todo o seu dinheiro. Marlon e Paulinha seguem de barco até um hidroavião. William pede que Guto consega o telefone de Lili para ele. Rafa assiste ao vídeo deixado por Paulinha. Lili fala sobre William com Priscila. Rafa visita a livraria indicada por Paulinha em sua mensagem de despedida. Lili deixa a bolsa onde está a carta de seu pai cair na água, e é arrastada pela correnteza quando tenta resgatá-la. Rafa diz ao livreiro que quer ser feliz.

Quarta – Dia 06 de novembro

Depois de ver Rafa indo embora levando vários livros, o vendedor da livraria faz um telefonema. Marcelo tenta salvar a noiva. William marca de se encontrar com Lili. Rafa folheia os livros que comprou e assiste mais uma vez ao vídeo deixado pela namorada. Heloísa se desespera ao saber do incidente com a filha e procura Thomaz. Celina não consegue convencer Nilson a voltar para a escola. William entrega mais uma monografia. Lili discute com a mãe. Celina comenta com Fátima (Yanna Lavigne) o que Nilson contou ter visto na floresta e reclama com Kleber da maneira com a qual ele age com as crianças. Ana Rita (Mariana Xavier) finge estar doente para não trabalhar e os moradores protestam por causa do não funcionamento do posto telefônico. Rafa é seguido por um motoboy e avisa quando ele se aproxima da livraria. William e Lili conversam sobre a coincidência entre o sumiço de Tereza, Marlon e Luís Carlos, e a moça decide ir atrás deles.

Quinta – Dia 07 de novembro

William hesita em ir com Lili na busca. Rafa se encontra com Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes), que explica sobre o grupo que procura a felicidade, ao qual Paulinha pertence. Edu obriga Nilson a levá-lo até a mata à noite, e o menino busca os conselhos de Vó Tita (Analu Prestes). William pede que Guto consiga a localização do lugar de onde sua tia mandou as mensagens para Marlon. José (Thiago Homci) prepara o bar para o show de Selma (Luciana Paes). Nilson leva Edu até os limites da mata e fica esperando-o no barco. Edu e Kleber se encontram em um depósito secreto. Ana Rita briga com Fátima. Keila (Sheron Menezzes) nota os olhares de Matias (Begê Muniz) para Celina. José joga fora o autógrafo de Selma. Kleber fica com ciúmes ao ver Keila dançar com um homem no bar. Lili pede o carro de Priscila emprestado para seguir William. Marcelo reclama da noiva para Álvaro (Rômulo Estrela), que o chama para sair. Rafa é seguido pelo motoboy até a praia e depois de volta à livraria, onde o vendedor lhe entrega um endereço. Guto descobre o endereço de onde as mensagens foram enviadas e entrega a William. Sendo seguido por Lili, William fica decepcionado ao encontrar o endereço dado por Guto. Rafa chega ao local da reunião e vê Líder Jorge.

Sexta – Dia 08 de novembro

William examina o galpão vazio. Líder Jorge usa na reunião o mesmo discurso de Paulinha em sua mensagem de despedida. No chão do galpão, William encontra um livro com o título “Felicidade Concreta”. Lili entra no galpão depois que William vai embora. Marcelo e Álvaro se divertem no bar com duas mulheres. Heloísa fica preocupada com seu visual ao assistir seu programa de culinária. Inês (Maria Luiza Mendonça) briga com Thomaz. Rita implica com as irmãs. Celina argumenta com os alunos para convencê-los a estudar. Lili se dá conta de que não tem nenhum pertence de seu pai. William presta atenção a um símbolo impresso no verso da capa do livro. Em uma caixa de coisas que eram de LC, Lili encontra o mesmo livro que William achou no galpão. O livreiro entrega para Rafa um exemplar da coleção de Luís Carlos. Lili percebe o mesmo símbolo impresso no verso da capa de todos os livros de seu pai. William pede para Guto pesquisar informações sobre o símbolo que encontrou no livro. Paulinha repreende Marlon por incitar uma crise nervosa. Klaus (Isaac Bardavid) e Nilson observam o barco de Marlon e Paulinha se afastar de Tapiré.

Sábado – Dia 09 de novembro

Klaus deixa Nilson assustado e ele decide ir atrás do barco onde estão Marlon e Paulinha. Lili desiste de analisar o símbolo, mas William ajuda Guto na pesquisa. Júlia garante a Flávio (Guilherme Fontes) que vai conversar com Rafa. Fátima e Nilson conseguem alcançar o barco de Paulinha e Marlon, e tentam alertá-los sobre a área proibida. Líder Jorge tenta conter sua desaprovação aos questionamentos de Rafa. Lili e Priscila procuram um corretor para obter informações sobre o antigo inquilino do galpão. Os povo de Tapiré reclama da falta de telefone com Kleber. Ana Rita finge passar mal novamente para deixar o posto telefônico. João (Diego Homci) procura por Fátima, e é assediado por Ana Rita. José discute com o irmão. Lili consegue uma cópia do inquérito que investigou o desaparecimento de Luís Carlos. Álvaro fala mal de Marcelo com Fernanda (Day Mesquita) e depois vai buscar Priscila para levá-la a um show. Júlia procura Rafa na boate em que ele é DJ. Lili conversa com o delegado André (Caco Ciocler) sobre o caso do sumiço de seu pai. André avisa a Thomaz que Lili está porcurando Luís Carlos.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)