Resumo Novela Amor À Vida – Paloma descobre que Félix jogou Paulinha na caçamba

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





No capítulo do dia 18 de novembro da novela Amor À Vida, vamos ver que acontecerá o momento mais esperado da trama: o embate entre Félix e Paloma.

amor0711(1) Resumo Novela Amor À Vida   Paloma descobre que Félix jogou Paulinha na caçamba

Quando César conta para a família que foi o vilão quem roubou e jogou Paulinha numa caçamba de lixo, a pediatra logo parte para cima do irmão e o esmurra.

Ela comenta que sempre o amou, que ele a chamava de meu doce. Paloma não acredita que ele possa ter feito isso. Esse nervosismo acontece depois que Félix confessa o crime. Dizendo que realmente jogou a “ratinha”, como ele fala, na caçamba de lixo.

Ele comenta que entrou no banheiro, pensou que Paloma estava morta, que mediu a pulsação da irmã e não sentiu nada. Félix conta que pensou que essa menininha seria a herdeira, ainda mais que César a adorava muito e iria cair de amores pela criança.

Félix pensou que o médico nunca mais iria olhar para ele, que iria ficar de fora, novamente. O vilão, então, conta que realmente jogou a menina na caçamba. Paloma fica descontrolada e diz que odeia o Félix.

Agora sem precisar mentir, Félix começa a destilar o ódio que tem de Paloma. Ele fala que nunca gostou da irmã, desde menino, quando ela chegou. Félix conta que, quando contaram a ele que ele tinha uma irmãzinha, o vilão a considerou uma intrusa.

Félix ainda conta que César nunca mais olhou para ele desde que Paloma chegou, que ela roubou o amor de seu pai. César e Bruno levarão Márcia e Efigênio para confrontarem Félix. O pastor contará que viu o vilão no bar onde Paloma teve Paulinha.

Efigênio conta que não mente, que descobriu a Palavra de Deus, aceitou Cristo no coração e não pode mentir. Ele ainda conta que tem memória fotográfica e não se esquece de um rosto, principalmente o de Félix, pois pensou nele por muitos anos.

O pastor conta que se atormentou muito tempo, que deveria ter falado desse homem para a polícia. Finalmente, ele fala que era Félix sim no seu bar naquele dia. Márcia mentirá e conta que não foi Félix quem ela viu, ela conta que era um homem baixinho de meia idade.

O depoimento de Márcia pouco importa, pois César mostrará a echarpe que Paloma usava com as digitais de Félix. O médico conta que as digitais do filho estão na Echarpe, pois ele entrou no bar aquele dia, pegou Paulinha e a jogou na caçamba.

César comenta que esta é a prova final, prova que o filho não esperava. Paloma fica irritada e conta que o entregará a Polícia. Ela ainda fala que nunca mais quer que Félix se aproxima dela ou de sua filha. Paloma comenta que Félix tirou os primeiros anos da sua filha, que tirou um pedaço da vida da irmã.

Ela conta que não poderá perdoar nunca. Paloma comenta que Félix fala de amor, mas que ele fede, cheira mal. Félix ainda tenta conversar com Pilar, mas ela não consegue olhar para a cara do filho. Pilar comenta que está horrorizada por ter criado Félix.

Ela ainda tira o filho do hospital e o expulsa de casa, dizendo que ele é um monstro.

Fim da linha para Félix. 

perfil Resumo Novela Amor À Vida   Paloma descobre que Félix jogou Paulinha na caçamba


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Essa novela é10

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)