Novela Amor À Vida – Aline envenena bebida de César

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Nos próximos capítulos da novela Amor À Vida, vamos ver que Aline quer continuar usando todos os seus atributos para se vingar de César. No passado, o doutor teria sido o responsável por um acidente de carro que matou a mãe da garota e deixou Mariah, a sua tia, em uma cadeira de rodas.

Novelas.

Acontece que seus planos de vingança devem afetar outros personagens da novela. Ela revelará seu pior lado, rejeitando o filho e deixa claro os planos de acabar com César. Ela quer acabar com a boa relação de César e Paloma.

Aline prepara uma grande armadilha para que a pediatra flagre atitudes suspeitas com Bruno. A megera mentirá e conta que seu filho está doente, pedindo ajuda para Paloma. Ao mesmo tempo, ela convocará o corretor para acertar um negócio. Em seu apartamento, ela derruba chocolate em Bruno, que será obrigado a trocar de camisa.

Nesse momento, Paloma chega e vê os dois, sendo a madrasta quase nua e Bruno saindo do banheiro sem camisa. O barraco começa e Paloma comenta que Aline é o que todo mundo disse: uma piranha.

Ela bate em Aline, briga e se separa de Bruno e romperá a boa relação com César.

Parceria com Ninho

Aline encontrará em Ninho um grande aliado para seus planos. Depois de seguir orientações de Félix, o pintor se aproxima da morena. Os dois têm um alvo em comum, que é César, e ainda descobrem que podem ser amantes.

Ninho comenta que adora o jeito de Aline e que ela está fazendo ele esquecer Paloma. Os dois terão uma transa e no segundo encontro, Aline conta sobre a sua vingança. Ela comenta que, quando for executar o plano, César não poderá fazer mais nada, pois estará dependente da garota demais para revidar.

Aline segue com sua estratégia e se muda com César para a casa nova. Ela envenenará seu marido aos poucos. O uísque e a comida do médico serão misturados com uma substância que ela mesmo prepara.

O médico estranha o gosto da bebida, mas mesmo assim entra na conversa de Aline. O que acontecerá com César? Ninguém sabe ainda.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Paula fernandes escreveu:

    Amo a novela essa aline e uma vagabunda

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)