Resumo da Novela Joia Rara – Capítulo de Sexta – Dia 15 de Novembro de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta sexta, dia 15 de novembro, da novela Joia Rara, vamos ver que a armação de Ernest (José de Abreu) para tirar a guarda de Pérola (Mel Maia) de Amélia (Bianca Bin) parece que vai dar certo.

A mando de Benito (Anthero Montenegro), Zefinha (Cristiane Amorim) leva a garota ao cabaré, para desespero de Amelinha.

Novelas.

Encantada com o mundo das vedetes, Pérola se maquia toda e imita os passos de Aurora (Mariana Ximenes). Mas Ernest chega com uma assistente social e acaba com a festa:

“Veja como a menina está vestida! Veja o tipo de ambiente que ela deixa a menina frequentar! O que a assistente social está vendo explica tudo. Acabou. Você vai perder a guarda da minha neta!”, decreta o dono da Fundição Hauser a Amélia.

Confira o resumo desta sexta de Joia Rara -

Toni diz a Odilon que Décio vai ajudá-lo a libertar Hilda. Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Aurora tira Davi à força da cama e o leva para passear. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa. A mando de Manfred, Benito finge que salva Zefinha de um assalto somente para se aproximar da moça. Aurora beija Davi.

Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois. Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina. Manfred garante a Ernest que em breve ele terá a guarda de Pérola. 

Sábado – Dia 16 de Novembro

Benito oferece a Zefinha um emprego de secretária de Ernest na Fundição Hauser se em troca ela o ajudar a tirar Pérola do cortiço. Franz convence Amélia a aceitar o dinheiro da mensalidade atrasada da escola da filha. Zefinha incentiva Pérola a visitar a mãe no cabaré.

Amélia se surpreende ao ver Pérola ali e chama a atenção de Zefinha. Contrariando um pedido de Amélia, Zefinha leva Pérola ao camarim de Aurora e liga para Benito. Acompanhado por uma assistente social, Ernest entra no cabaré e avisa a Amélia que ela perderá a guarda de Pérola definitivamente.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)