Resumo da Novela Joia Rara – Capítulo de Sexta – Dia 15 de Novembro de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta sexta, dia 15 de novembro, da novela Joia Rara, vamos ver que a armação de Ernest (José de Abreu) para tirar a guarda de Pérola (Mel Maia) de Amélia (Bianca Bin) parece que vai dar certo.

A mando de Benito (Anthero Montenegro), Zefinha (Cristiane Amorim) leva a garota ao cabaré, para desespero de Amelinha.

joia novels(27) Resumo da Novela Joia Rara   Capítulo de Sexta   Dia 15 de Novembro de 2013

Encantada com o mundo das vedetes, Pérola se maquia toda e imita os passos de Aurora (Mariana Ximenes). Mas Ernest chega com uma assistente social e acaba com a festa:

“Veja como a menina está vestida! Veja o tipo de ambiente que ela deixa a menina frequentar! O que a assistente social está vendo explica tudo. Acabou. Você vai perder a guarda da minha neta!”, decreta o dono da Fundição Hauser a Amélia.

Confira o resumo desta sexta de Joia Rara -

Toni diz a Odilon que Décio vai ajudá-lo a libertar Hilda. Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Aurora tira Davi à força da cama e o leva para passear. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa. A mando de Manfred, Benito finge que salva Zefinha de um assalto somente para se aproximar da moça. Aurora beija Davi.

Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois. Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina. Manfred garante a Ernest que em breve ele terá a guarda de Pérola. 

Sábado – Dia 16 de Novembro

Benito oferece a Zefinha um emprego de secretária de Ernest na Fundição Hauser se em troca ela o ajudar a tirar Pérola do cortiço. Franz convence Amélia a aceitar o dinheiro da mensalidade atrasada da escola da filha. Zefinha incentiva Pérola a visitar a mãe no cabaré.

Amélia se surpreende ao ver Pérola ali e chama a atenção de Zefinha. Contrariando um pedido de Amélia, Zefinha leva Pérola ao camarim de Aurora e liga para Benito. Acompanhado por uma assistente social, Ernest entra no cabaré e avisa a Amélia que ela perderá a guarda de Pérola definitivamente.

perfil Resumo da Novela Joia Rara   Capítulo de Sexta   Dia 15 de Novembro de 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)