Resumo da Novela Joia Rara – Capítulo de Terça – Dia 19 de Novembro de 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





No capítulo desta terça, dia 19 de novembro, da novela Joia Rara, vamos ver que Hilda se casa com Toni. Ernest tenta levar a filha para casa, mas ela o rejeita. Gertrude avisa Ernest que Pérola desapareceu. Fabrício pede Lola em casamento. Amélia e Mundo levam Pérola de volta para a mansão. Joel liga para Manfred, disfarçando a voz, e diz que Aurora está com outro homem na confeitaria. Mundo leva Volpina à força para a delegacia e a obriga a falar a verdade sobre o seu acidente. 

joia novels(29) Resumo da Novela Joia Rara   Capítulo de Terça   Dia 19 de Novembro de 2013

Quarta – Dia 20 de Novembro

Volpina confessa ao delegado tudo o que viu na noite em que foi planejado o atentado contra Mundo. Amélia teme que Pérola se afaste dela se Ernest for incriminado. Valter diz a Volpina que não vai mais protegê-la. Manfred destrata Davi ao vê-lo com Aurora. Fabrício acolhe Volpina, a pedido de Mundo. Ernest maltrata os amigos de Pérola. Amélia pede aos monges que fiquem perto de Pérola para protegê-la. Valter e Ernest são intimados a comparecer à delegacia. 

Quinta – Dia 21 de Novembro

Ernest diz a Valter que perdeu a confiança nele. Lola fica com ciúme ao ver Volpina na casa de Fabrício. Venceslau protege Volpina de Benito e acaba apanhando dele. Ernest diz a Venceslau que não fará mal a Volpina se ela mudar o depoimento. Ela diz ao delegado que foi forçada por Mundo a mentir e afirma que Ernest é inocente. 

Sexta – Dia 22 de Novembro

Mundo fica revoltado com a declaração de Volpina. Iolanda passa mal e Franz a leva para o hospital. Ernest expulsa Mundo do quarto de hospital. Franz diz a Mundo que Iolanda corre risco de morrer. Aurora demite Joel, que se hospeda na pensão de Conceição. Iolanda conta para Mundo que perdeu o filho dele.

Sábado – Dia 23 de Novembro

Mundo não consegue perdoar Iolanda por não ter lhe contado que o filho que esperava era dele. Rubens diz a Davi que existem novos métodos que podem ajudá-lo na sua reabilitação. Manfred planeja com Ernest uma forma de prejudicar a candidatura de Mundo. Tenpa diz a Sonan que Matilde nutre um sentimento por ele e aconselha o monge a ficar atento. Manfred ameaça Davi por causa de Aurora. Mundo é interrompido em seu comício por Rosa, que, aos berros, diz que tem uma filha com ele.

perfil Resumo da Novela Joia Rara   Capítulo de Terça   Dia 19 de Novembro de 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. novela boa a melhor que está passando agora

  2. novela boa a melhor que está passando agora

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)