Vídeo da cena da briga entre Paloma e Félix – Novela Amor À Vida

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 10,00 de 10)

     





No capítulo desta segunda da novela Amor À Vida, acompanhamos uma das cenas que mais emocionaram e chamaram a atenção dos telespectadores: a descoberta de Paloma que Félix jogou Paulinha na caçamba de lixo.

Novelas.

César aprontou uma reunião na casa dos Khoury com o intuito de desmascarar o vilão. Primeiramente, o médico faz apenas acusações frente a Félix que ele teria sido o rapaz elegante que chegou no bar, no dia em que Paloma teve a sua filha.

César e Bruno, aliados nessa, trouxeram Márcia e o dono do bar, que hoje é pastor evangélico, que teriam visto Félix no dia.

Márcia, como certo afeto por Félix, por ter cuidado dele na infância, mentiu e disse que não era ele o rapaz no dia do acontecido. Porém, o dono do bar, confirmou que sempre tinha na memória a feição de Félix, e que era ele quem pegou o bebê naquele dia.

Todos não queriam acreditar no que estavam vendo, e Félix parecia que ia se safar mais uma vez. Porém, César tinha uma outra prova: a echarpe que Paulinha estava enrolada quando foi encontrada por Bruno.

Ele mostra que um policial amigo conseguiu encontrar as digitais de Félix na echarpe e mostra o laudo. Sem saída, Félix confessa o crime e que sempre odiou Paloma. A pediatra parte para cima e estapeia o irmão, jurando vingança e ódio.

Clique aqui e confira toda a cena da novela Amor À Vida.

Confira os próximos capítulos da novela Amor À Vida –

Terça – Dia 19 de Novembro

Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno.

Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento. Pilar expulsa Félix de casa.

Quarta – Dia 20 de Novembro

Félix se desespera e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko.

Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.

Quinta – Dia 21 de Novembro

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho.

Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça. Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

Sexta – Dia 22 de Novembro

César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro.

Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta.

Sábado – Dia 23 de Novembro

Félix implora que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio e virarem celebridades. Valentim impede Vivian de beber. Rebeca avisa a Pérsio que marcou um jantar para apresentá-lo à sua família. Paloma cancela a dívida de Amarilys no hospital. Pilar marca de sair para jantar com Jacques. Ninho convida Félix para morar com ele, e os dois armam uma vingança contra César.

Luciano pede para Paloma ajudá-lo a conseguir uma residência no hospital. Rafael dá uma bicicleta para Linda e Neide fica incomodada. Murilo e Valdirene vão a uma produtora de vídeos. Valentim avisa que todos no hospital já sabem o que Félix fez contra Paulinha, e o vilão decide deixar o galpão de Ninho. Márcia se surpreende com a visita de Félix.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. essa foi boa…..gostei

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)