Novela Amor À Vida: Ordália bate em Félix no capítulo de hoje

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Hoje em Amor À Vida, vamos ver que, demorou, mas os castigos por todos os atos atrozes cometidos por Félix (Mateus Solano) finalmente começaram a acontecer. O vilão está recebendo bordoadas por todos os lados. Literalmente! Ao encontrar com o culpado pelo sequestro da neta no corredor do hospital, Ordália (Eliane Giardini) não se contém e dá um tapa na cara dele.

ordalia felix 1 Novela Amor À Vida: Ordália bate em Félix no capítulo de hoje

"Isso é pelo o que você fez com minha netinha", dispara a enfermeira, cheia de raiva. Herbert (José Wilker) a detém, mas não alivia a barra de Félix. "Por mim, eu te dava outro tapa, no mínimo", ameaça o médico, que ainda pede para o ex-presidente do San Magno não usar o mesmo elevador que ele. Toda humilhação é pouco!

Confira o resumo da novela Amor À Vida -

Quinta – Dia 21 de Novembro

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho.

Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça. Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

Sexta – Dia 22 de Novembro

César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro.

Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta.

Sábado – Dia 23 de Novembro

Félix implora que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio e virarem celebridades. Valentim impede Vivian de beber. Rebeca avisa a Pérsio que marcou um jantar para apresentá-lo à sua família. Paloma cancela a dívida de Amarilys no hospital. Pilar marca de sair para jantar com Jacques. Ninho convida Félix para morar com ele, e os dois armam uma vingança contra César.

Luciano pede para Paloma ajudá-lo a conseguir uma residência no hospital. Rafael dá uma bicicleta para Linda e Neide fica incomodada. Murilo e Valdirene vão a uma produtora de vídeos. Valentim avisa que todos no hospital já sabem o que Félix fez contra Paulinha, e o vilão decide deixar o galpão de Ninho. Márcia se surpreende com a visita de Félix.

perfil Novela Amor À Vida: Ordália bate em Félix no capítulo de hoje


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. magna cristina ribeiro escreveu:

    o felix foi muito maldoso ele merece isso e muito mais perante o que ele fez é muito pouco, ele esta colhendo o que ele plantou.

  2. Eu adorei esta muito legal e fala do dia a dia que acontece bjs maiara

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)