Novela Amor À Vida: Ninho tenta matar César

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Em Amor À Vida, vamos ver que Aline manterá César prisioneiro dentro de casa. Depois que o médico quase se afoga ao cair na piscina, a ex-secretária comenta que é melhor manter o marido isolado, para que novos acidentes não aconteçam.

aline25112 Novela Amor À Vida: Ninho tenta matar César

César cairá na água porque Ninho colocará uma boia perto da piscina. Cego, o médico tropeça. Aline chega no momento certo e salva o marido. Depois, ela pede para que o marido explique o que aconteceu.

César contará que teve a certeza de que havia mais alguém na casa. A moça disfarça, para não comprometer Ninho, mas o médico se mostra convicto do que ouviu.

Ele conta que tem certeza de que havia alguém naquela varanda. E que, foi por isso, que ele levantou e tentou tatear com a bengala, para achar a pessoa. Depois, César conta que foi andando pelo jardim e tropeçou em alguma coisa.

Aline lembra de que havia uma boia na borda e o médico levantará a suspeita de que alguém possa ter colocado ali de propósito. Aline então comenta que se alguém quisesse atirar ele na piscina, era só empurrar.

Ela ainda comenta que deve ter chegado no instante que o marido caiu. Com isso, ela fala que César deveria ter acabado de sair da varanda e que não tinha mais ninguém na casa.

César insiste que a pessoa pode ter fugido, mas Aline argumenta que teria visto. Aline encerra a discussão e questiona se o marido prefere ficar na varanda ou no quarto. César pede para se deitar e a jovem aproveita para trancar a porta por fora.

Ele questiona a ação e diz que se sentirá mal trancado, um verdadeiro prisioneiro. Aline responde que vai trancar por fora sim, pois ele já caiu na piscina, e está com medo do que mais pode lhe acontecer.

Quando está sozinha, Aline fala para si mesma, que daquela maneira é melhor. Trancado, César lhe dará menos problemas.

César ficará cego por culpa de Aline

Nas próximas cenas da novela Amor À Vida, o plano de vingança de Aline quase será descoberto. César começa a ter problemas para enxergar por conta de substâncias que a mulher coloca diariamente nas suas comidas e bebidas.

O médico pede ajuda para Lutero para fazer exames, inclusive de sangue, e, por pouco, a ex-secretária não será desmascarada. Tudo começa quando César leva um tombo em casa depois de ficar com a visão embaçada.

O médico chega a machucar o rosto na queda. Ele fica muito preocupado e desabafa com Aline. César conta que acordou vendo cores desbotadas e depois caiu porque, durante um momento, tudo embaralhou e se desequilibrou.

Ele ainda conta que o campo de visão diminuiu e que acha que está começando a ter algum problema nos olhos. Aline pede calma para César e que não deve ser nada. Ela fala que tem um colírio na farmacinha pessoal, que depois lhe dá. César comenta com Aline que é médico e sabe que precisa procurar orientação.

Aline continua dizendo que tudo é bobagem e convence o marido de que ele deve esperar para ter certeza dos sintomas. Porém, César volta a ter problemas e conversa com Lutero para pedir ajuda. O cirurgião marca uma consulta no dia seguinte com um especialista renomado de São Paulo.

Mesmo assim, Aline continua minimizando a situação, mas o médico se mostra decidido. César conta que tem certeza que vai descobrir o que está causando o problema de visão. Ele ainda fala que esse oftalmologista deverá descobrir a origem do problema e que resolverá tudo isso.

Tensa, Aline começa a deixar transparecer a sua preocupação. Ela pensa consigo mesma que espera que é melhor que ninguém encontre nenhuma substância daquela que ela colocou no uísque de César. Ela acredita que isso seja impossível no exame oftalmológico, mas que no de sangue deve acusar.

Ela acha que ninguém vai procurar a substância no apartamento se não suspeitarem. Aline está muito nervosa com o exame. Nesse momento chega Ninho.  O pintor questiona qual é o plano da jovem, mas ela não conta. Aline comenta apenas das substâncias as quais intoxicam o seu marido.

Aline explica que elas devem aparecer no exame de sangue, mas apenas num exame específico para essas substâncias. Ela ainda diz que o importante é que ninguém imagine que ele está sendo intoxicado. Aline pensa que ou amanhã tudo dá certo, ou ela se acaba.

No dia seguinte, César segue com a mulher no hospital. Ele faz exames oftalmológicos, que não acusa qualquer problema. Os médicos, então, pedem para que faça uma tomografia para detectar um tumor no cérebro. A cada exame, Aline fica mais nervosa.

Lutero avisa que depois devem fazer uma glicemia no sague, o que deixa Aline assustada. Enquanto o resultado não fica pronto, a situação do médico piora e ele acaba perdendo a visão. Aline terá sorte, Lutero informa o casal que o resultado do exame de sangue indica apenas que o nível de glicose está elevado, mas não a ponto de causar diabetes. 

perfil Novela Amor À Vida: Ninho tenta matar César


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)