Resumo da Novela Joia Rara – Capítulo de Sábado – Dia 30 de Novembro de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Hoje em Joia Rara, Dália (Tania Khalill) estava apreensiva esperando por Mundo (Domingos Montagner) no cortiço e teve uma surpresa nada agradável quando o deputado chega ao local. Claramente feliz por ter reatado com Iolanda (Carolina Dieckmann), mas com medo de machucar a corista, o irmão de Amelinha (Bianca Bin) decide falar logo a verdade para a ruiva.

“Você tem que ser a primeira a saber, Dália. Eu lhe tenho muito respeito e consideração. Nunca menti pra você. E não havia de ser agora que ia mentir. A Iolanda largou do bode velho. A gente vai voltar a ficar junto”. Mas a irmã de Davi (Leandro Lima) obviamente não aceita nada bem a notícia e dispara contra o ex-operário. “Você não vai me jogar fora, Mundo! Não vai!”.

dalia mundo Resumo da Novela Joia Rara   Capítulo de Sábado   Dia 30 de Novembro de 2013Ernest e Mundo

Hoje, dia 30 de novembro, no capítulo da novela Joia Rara, vamos ver que, obcecado por Iolanda (Carolina Dieckmann), Ernest (José de Abreu) não se conforma com o abandono da mulher. O dono da Fundição Hauser vai até o cortiço decidido a levar Ioiô para casa: “Eu não vim te ameaçar. Eu sou seu marido! E vim exercer os meus direitos! Melhor não resistir e me obedecer. Você vai voltar pra mim por bem ou por mal”, ameaça.

Ernest pega a mulher pelo braço, mas Mundo (Domingos Montagner) chega bem na hora e o impede. Ao som de vaias dos moradores do cortiço, o comunista joga o patriarca Hauser no chão.

Iolanda e Mundo

No capítulo deste sábado, dia 30 de novembro, da novela Joia Rara, vamos ver que Iolanda (Carolina Dieckmann) quer deixar os dias de mansão para trás. Decidida, a loira avisa a Mundo (Domingos Montagner) que quer se divorciar de Ernest (José de Abreu). Mas com uma condição: desta vez, o comunista vai ter que casar com ela. Mundo topa na hora e os dois selam o acordo com um beijo.

De volta ao cortiço, Iolanda surpreende o pai em casa e dá um ultimato: “Nunca mais vou deixar alguém fazer comigo o que o senhor fez! Desculpa, mas esse pai bêbado que joga vai ter que se cuidar sozinho. Porque agora eu vou pensar em mim”, afirma.

Sábado – Dia 30 de Novembro

Viktor revela a Franz que sempre foi apaixonado por Sílvia. Iolanda diz a Mundo que quer se divorciar de Ernest. Mundo termina o namoro com Dália para ficar com Iolanda. Franz pressiona Sílvia para saber se o filho que ela espera é realmente dele. Elisa flagra Matilde e Arlindinho aos beijos. Sílvia culpa Vítor por Franz descobrir o envolvimento dos dois.

perfil Resumo da Novela Joia Rara   Capítulo de Sábado   Dia 30 de Novembro de 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)