Próximos Capítulos da Novela Além do Horizonte – Kléber se lembra de Celina

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo de quarta da Novela Além do Horizonte, vamos ver que Keila (Sheron Menezzes) e Kléber (Marcello Novaes) estão no maior clima de namoro quando a gata abre a boca para chamar o valentão da palavra que deixa tudo entre eles ainda mais quente: frouxo! Só que, dessa vez, a coisa não esquenta. O que aconteceu?

O problema é que, na mesma hora, Kléber acaba se lembrando de Celina (Mariana Rios) o chamando de… frouxo. E aí a coisa acaba desandando. Keila repara que algo aconteceu. “Eu… Não sei… Muita coisa na cabeça, o trabalho… Os negócios não tão indo bem”, enrola Kléber, com a cabeça na professora. Claro que os dois acabam brigando.

Novelas.

Confira o Resumo da Novela Além do Horizonte -

Quarta – Dia 04 de dezembro

Líder Jorge conversa com os eleitos, e Assis acha graça do medo de Lili. Marcelo aconselha Inês a ser igual a Heloísa para conquistar Thomaz. Celina fica intrigada com a conversa que tem com Matias sobre sua ida a mata, além do limite permitido. Fátima decide sair de casa. Álvaro se irrita com o bom desempenho de Fernanda em uma reunião importante. Fátima pede para ficar na casa de Celina.

Kléber pensa em Celina e não consegue ficar com Keila. Armando tenta acalmar Lili, enquanto Rafa e William voltam para resgatá-la. William sente ciúmes de Rafa com Lili. Júlia pede para Rafa ir até a sua casa. Thomaz se surpreende com o comportamento de Inês. Rafa chega atrasado para a saída da van, e Lili o repreende. Lili desiste do treinamento.

Quinta – Dia 05 de dezembro

Assis se surpreende com a desistência de Lili. Inês acorda Marcelo para reclamar de Thomaz. Líder Jorge e Armando conversam com Lili. Celina fica pensativa depois de ouvir Fátima compará-la ao povo da cidade. Celina repreende Nilson por faltar à aula. LC fica impressionado com os comentários feitos por Paulinha durante uma palestra. João e José chegam à casa de Celina para cozinhar para ela e Fátima.

Assis fala para os eleitos sobre a Comunidade. Celina expulsa João e José de sua casa. Heloísa se assusta ao ver Lili chegar em casa com a roupa do treinamento. Lili pede para se encontrar com André. Nilson e Fátima se assustam ao ver uma grande embarcação seguir para os limites da floresta.

Sexta – Dia 06 de dezembro

André comenta com Olívia que Lili marcou um encontro com ele. Matias tenta convencer Celina a desistir de procurar pistas nos limites da floresta. Rafa, Lili e William dão continuidade ao treinamento. LC pergunta para Líder Jorge sobre o desempenho de Lili.

Tereza coloca Paulinha para trabalhar no centro infantil da Comunidade e ela finge gostar de sua nova função. Marlon fica nervoso com Angelique. Lili comenta com William que vai procurar a polícia, e ele a repreende. Inês tenta seguir o vídeo de Heloísa para fazer um jantar para Thomaz. William segue Lili e não permite que ela fale com André.

Sábado – Dia 07 de dezembro

William mostra para Lili que ela foi seguida pelo motoboy e a beija para disfarçar. André espera apreensivo por Lili. Heloísa se preocupa ao ver Lili sair de casa para o treinamento. Fernanda tenta conversar com Thomaz, e Álvaro é irônico com ela. Osvaldo se desespera ao ver que Sandra customizou a camisa que ele lhe deu de presente.

Keila fala para Celina que foi atacada na noite do blecaute. Kléber presta atenção à conversa que Fátima tem com Vó Tita sobre Celina. Paulinha faz perguntas sobre Tereza para Valéria. André procura Heloísa para falar sobre Lili.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)