Apresentações do The Voice Brasil 2013 – Eliminados no Tira-Teima do Dia 05-12-2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 6,50 de 10)

     





Nesta quinta, dia 05 de dezembro, aconteceu o segundo e último dia do Tira Teima Ao Vivo do programa The Voice Brasil, na Rede Globo.

O primeiro time a se apresentar foi o de Carlinhos Brown, que contava com dois trios para a noite. Depois da votação do público continuam no reality show Marcos Lessa e Lucy Alves.

Depois, foi a vez de mais dois trios, agora do time de Daniel, se apresentarem no palco para posterior votação do público.

O cantor, depois da ajuda dos telespectadores, selecionou Marcela e Rubens Daniel para a próxima etapa do The Voice Brasil.

Chegou a vez do time de Lulu Santos, com apenas um trio para se apresentar nesta noite de quinta. Depois de ver cada um deles, Lulu parecia que já tinha certo o seu voto e com o anúncio de Tiago Leifert, o cantor pode selecionar Dom Paulinho Lima para prosseguir nesta grande competição musical.

O último trio da noite foi o da cantora Claudia Leitte. Depois da apresentação de cada um e da votação do público parecia que tudo já estava certo. O público no local pedia e Claudia atendeu, deixando Gabby para a próxima fase do The Voice Brasil.

Clique aqui para mais informações e vídeos do programa.

The Voice Brasil.

The Voice

O The Voice Brasil é um show de talentos brasileiro que tem exibição na Rede Globo. Esta é a versão brasileiro do formato original da Holanda, o The Voice of Holland, que foi criado por John de Mol.

A primeira temporada no Brasil teve sua estreia no dia 23 de setembro de 2012, com a apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki e com Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos como técnicos e jurados.

O The Voice Brasil avalia apenas a voz do competidor, não julgando a sua aparência ou performance de palco. O reality também conta como diferencial de programas similares de ter um artista pronto e não ter que moldar o mesmo. Todos os profissionais que participam já tem boa experiência no mercado musical. 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)