Resumo da Novela Amor À Vida – Capítulo de Quinta – Dia 12 de Dezembro de 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 10)

     





No capítulo desta quinta de Amor À Vida, vamos ver que cada vez mais desconfiada do envolvimento de Glauce (Leona Cavalli) na morte de Luana (Gabriela Duarte), Paloma (Paolla Oliveira) procura Bruno (Malvino Salvador) para colocá-lo a par das suspeitas. "Eu e o doutor Lutero (Ary Fontoura) desconfiamos que pode ter acontecido alguma coisa errada na morte da sua mulher. Um erro ou negligência", diz.

Como a médica não revela toda a história, o corretor estranha o assunto vir à tona tanto tempo depois, mas dá mais uma prova de sua integridade. “Mesmo que sofra, sou do tipo que sempre prefere saber a verdade”, afirma.

E é claro que o papo descamba para a separação deles. Bruno, mais uma vez, jura inocência e fala que um dia Paloma vai saber a verdade. A pediatra quase amolece com a proximidade do amor de sua vida depois de um abraço de despedida, mas se afasta antes de cair em tentação.

paloma(5) Resumo da Novela Amor À Vida   Capítulo de Quinta   Dia 12 de Dezembro de 2013

Confira o Resumo da novela Amor À Vida -

Quinta – Dia 12 de dezembro

Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César. Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Amarilys gosta de saber que Eron discutiu com Niko. Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Denizard implica com Félix. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa. Jonathan marca um encontro entre Glauce e Félix. Perséfone pede para sair com Vanderlei para fazer ciúmes em Daniel.

Silvia deixa Niko animado sobre a audiência de guarda de Jayminho. Ninho se espanta com a frieza de Aline. Perséfone e Vanderlei provocam ciúmes em Daniel e Simone e vice-versa. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de TV. Ignácio se encontra com Gigi. Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah pede para a sobrinha parar com os planos contra César. Maciel beija Pilar. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline sobre uma possível discussão.

Sexta – Dia 13 de dezembro

Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Maciel acusa Pilar de sentir vergonha dele. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que seu possível crime seja descoberto. Rinaldo pede para beijar Márcia. Aline pensa em uma forma de restaurar a procuração de César. Carlito dispensa Raquel. Niko consegue a guarda de Jayminho. Eron sente falta de Niko. Lutero pede para Joana ajudá-lo a investigar o caso de Luana.

Herbert diz que quer conversar com Ordália. Gina decide marcar a data de seu batizado. Natasha pede para Thales se afastar de Leila. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Vendedores rivais reclamam do sucesso de Félix. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana. Bruno exige que Paloma conte o que sabe sobre a morte de sua ex-esposa. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar.

Sábado – Dia 14 de dezembro

Aline vê César se afogando e o tira da piscina. Paulinha decide ajudar Bruno a reatar com Paloma. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Silvia e Guto saem juntos. Jonathan avisa a Félix que Niko quer falar com ele. Valdirene vê Carlito entrar no Projac, mas não consegue falar com ele. Ignácio e Gigi disfarçam o romance na frente de Eudóxia. Pilar decide sair para comer pizza com Maciel.

Thales convence Leila a sair de casa, e Natasha comemora. Rafael ajuda Linda a montar a árvore de natal. Valdirene não aceita ir embora com Carlito. Félix vai à casa de Niko. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Patrícia e Michel encontram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.

perfil Resumo da Novela Amor À Vida   Capítulo de Quinta   Dia 12 de Dezembro de 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. A novela amor a vida esta se tornando chata devido a repetição em muitos capítulos a maldade de Aline com isso tira o desejo de assistir de muitos telespectadores.O autor da novela precisa da um basta nas atuação de Aline ela revendo suas maldades ou dando-lhe a punição merecida.

  2. a novela a mor a vida estai muito boa

  3. Eu amo o Amor á Vida essa está ficando muito boa todos os segredos estão sendo desvendados.

  4. eu gosto muito da novela amor a vida!!!!

  5. bom queria que o cezar saice dessa estou com do dele ele nao merecia isso e a aline tem morrer aquela vadia nao gosto dela pq ela e mal

  6. joyce vieira escreveu:

    A novela Amor a Vida é uma trama boa, mas a separação de Bruno e Paloma não tem nada haver.
    Aline não tem que conseguir nada, ela é uma bandida. E agora vem o Thales se envolver com Natascha, sendo que ela teria que se vingar em nome da sua irmã Nicole. Não perco um capítulo, mas confesso que ja cansei e me deu vontade de abandonar a trama. Peço ao autor para desvendar logo toda a maldade de Aline.

  7. eu assisto todo dia gosto muito da novela amor a vida

  8. Daniely Alves escreveu:

    essa novela arrasou

  9. esta novelá é muito boa……..

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)