Resumo da Novela Amor À Vida – Capítulo de Sábado – Dia 14 de Dezembro de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo deste sábado, dia 14 de dezembro, da novela Amor À Vida, vamos ver que Marcelo (Igor Angelkorte) anda todo perdido depois que terminou seu noivado com Lili (Juliana Paiva). Preocupado com o filho, Thomaz (Alexandre Borges) pergunta sobre ele a Álvaro (Rômulo Estrela), que não economiza nas palavras.

“Ele tá obcecado com essa história da Lili, não consegue nem mais trabalhar direito. Fica aéreo, instável. Não consegue se concentrar. Tô tentando cobrir ele, mas às vezes…  Só tô te falando isso porque tô bem preocupado também”, diz, queimando o filme do amigo.

Novelas.

Quem ouve tudo e não gosta nada da maneira como Álvaro falou de Marcelo é Priscila (Laila Zaid), que não perde tempo e puxa a orelha do namorado. “Mui amigo você é, hein? O Marcelo tá precisando da sua ajuda, não de você sabotando ele assim pro pai dele”, avisa, defendendo Marcelo.

Hoje vamos ver também que Valdirene (Tatá Werneck) continua sua saga para entrar no BBB e resolveu dar plantão na porta do Projac. Tudo que ela quer é encontrar alguém que possa colocá-la dentro da casa mais vigiada do Brasil. E eis que surge Carlito(Anderson Di Rizzi) no meio da multidão, entrando às pressas para se apresentar no programa de Luciano Huck.

Confira o Resumo da Novela Amor À Vida -

Sábado – Dia 14 de dezembro

Aline vê César se afogando e o tira da piscina. Paulinha decide ajudar Bruno a reatar com Paloma. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Silvia e Guto saem juntos. Jonathan avisa a Félix que Niko quer falar com ele. Valdirene vê Carlito entrar no Projac, mas não consegue falar com ele. Ignácio e Gigi disfarçam o romance na frente de Eudóxia. Pilar decide sair para comer pizza com Maciel.

Thales convence Leila a sair de casa, e Natasha comemora. Rafael ajuda Linda a montar a árvore de natal. Valdirene não aceita ir embora com Carlito. Félix vai à casa de Niko. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Patrícia e Michel encontram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)