Resumo da Novela Amor À Vida – Leila morre no último capítulo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 7,50 de 10)

     





Nos próximos capítulos da novela Amor À Vida, vamos ver que Leila terá um final bem cruel escrito pelo autor da trama, Walcyr Carrasco.

A megera vai morrer queimada. Antes desta história acontece, Leila trama com Thales um novo golpe em Natasha. A vilã manda o namorado seduzir a jovem e se casar com ela.

A vilã planeja ainda provocar um acidente para que a irmã de Nicole seja assassinada depois que ela tiver oficializada a união com o escritor.

“Vê se não demora muito para casar com essa chata. Senão eu sou capaz de não esperar pelo acidente que vai acontecer com ela. Pelo que o advogado me disse, se o acidente acontecer agora, ainda tem uma remota possibilidade de a Lídia (Angela Rebello) querer contestar o testamento, mas vai ser difícil. Mas, se vocês já tiverem casados, não tem possibilidade nenhuma. Só que eu não quero esperar a vida inteira para ter o dinheiro nas mãos”, comente Leila com Thales.

leila1112 Resumo da Novela Amor À Vida   Leila morre no último capítulo

Bruno e Paloma se unem contra Aline

Bruno propõe para Paloma nos próximos capítulos da novela Amor À Vida, uma aliança contra Aline. O corretor pede para a ex que eles se juntem para descobrir todas as reais intenções da ex-secretária.

Tudo começará quando Ordália chama o filho para conversar e conta que o rapaz não está lutando para reconquistar a sua ex. O corretor explica que até Paulinha tentou unir o casal novamente, mas a estratégia não deu muito certo.

Bruno conta que caiu numa cilada e que não teve culpa nenhuma. Aline armou tudo e Paloma caiu bem na trama da megera, lembra Bruno. Ele conta que a ex-secretária armou tudo, pois não foi correspondida.

A mãe do corretor afirma que tem algo de errado na história, que ele deve descobrir o que ela está planejando e que coisa boa não deve ser.

“Ela já fez o que queria, mãe. Me separou da Paloma. Ela não ganhou nada com isso. A Paloma que perdeu, brigou comigo, brigou com o pai… Peraí, mãe, acendeu uma luz aqui na minha cabeça agora. Eu tenho que pensar melhor, mas eu acho que as coisas estão começando a fazer algum sentido… Tem razão, mãe. Toda razão. Eu vou descobrir a verdade, vou descobrir a verdadeira intenção da Aline.”, comenta Bruno com Ordália.

O corretor segue para o hospital conversar com a médica e diz que pensou na hipótese de Aline ter armado tudo aquilo para afastar César de Paloma. A pediatra comenta que Bruno aumentou a desconfiança dela sobre Aline, que já existia há algum tempo.

Paloma comenta que Aline não a quer por perto de César. Ela ainda fala que há pouco tempo, a Ciça telefonou para dizer que ganhou uns dias de folga de Aline e que naquele mesmo dia pretende conversar com a empregada para saber o que acontece.

Bruno conta que quer estar presente na conversa e a médica aceita. Os dois seguem para a casa de Paloma e fazem a enfermeira contar tudo o que sabe.

perfil Resumo da Novela Amor À Vida   Leila morre no último capítulo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Sara Karine escreveu:

    esta muito legal essa novela

  2. a leila merece morrer mesmo.

  3. essa novela esta pegando fogo agora e a leila merece morrer ?

  4. Ana clara lima escreveu:

    A Leila merece ter um final muito crueu

  5. que, divia ir junto com Leila era Aline

  6. bem feito pra leila

  7. Acho que a morte,e pouco como castigo. Acho que tem que sofrer, sentir algum tipo de castigo antes.

  8. quem merece morrer mesmo é a Aline o mulher má, a Leila tbm é claro.

  9. Não faz falta.

  10. Tatá Silva escreveu:

    eu acho q paloma devia se vingar de aline….

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)