The Voice Brasil – Semifinal, Votação e Finalistas no programa de Quinta (Dia 19-12-2013)

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (43 votos, média: 8,65 de 10)

     





Nesta quinta, dia 19 de dezembro, acontece a semifinal do Programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos contarão de novo com a ajuda do público na votação para selecionar os finalistas.

Nesta semifinal, os oito participantes vão se apresentar em shows ao vivo e somente quatro, sendo um de cada time, seguirão para a grande final.

Cecília Militão, Gabby Moura, Luana Camarah, Lucy Alves, Marcos Lessa, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves estão na disputa para as vagas da final.

Os telespectadores poderão votar durante o programa via telefone, mensagem de texto ou no site do The Voice Brasil.

Para quem é a sua torcida no programa de hoje do The Voice?

The Voice.

O programa teve início com as Audições às Cegas, que selecionaram 48 participantes. Deste total, 23 deixaram a competição nos três dias de Batalhas e, neste momento, 13 cantores prometem dar cada vez mais emoção para a plateia com suas performances ao vivo nesta quinta.

A final do programa The Voice Brasil acontece no dia 26 de dezembro ao vivo, e contará com apenas quatro cantores. O vencedor terá um álbum gravado pela Universal Music e ganha um prêmio de R$ 500 mil.

O The Voice Brasil começa depois da novela Amor À Vida.

The Voice

O The Voice Brasil é um show de talentos brasileiro que tem exibição na Rede Globo. Esta é a versão brasileiro do formato original da Holanda, o The Voice of Holland, que foi criado por John de Mol.

A primeira temporada no Brasil teve sua estreia no dia 23 de setembro de 2012, com a apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki e com Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos como técnicos e jurados.

O The Voice Brasil avalia apenas a voz do competidor, não julgando a sua aparência ou performance de palco. O reality também conta como diferencial de programas similares de ter um artista pronto e não ter que moldar o mesmo. Todos os profissionais que participam já tem boa experiência no mercado musical. 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Luana camarah,meu voto vai pra vc é perfeita quando eu tiver 16 anos quero ser como vc (tenho 13 anos) <333 vc é perfeita te admiro mmmmt

  2. Amanda Pereira escreveu:

    muito bom ta hj

  3. Eta Lulu! Ta com problemas

  4. Chay Fernandes escreveu:

    Luana te admiro mmt carra,te amo meu sonho é te conheçer ou falar com vc pela uma red sosial vc cant mt quero ser como voce <3333

  5. so os fera vai sam

  6. Nossa ela arrazoou em (yn).

  7. Josieli Ferreira escreveu:

    Pedro beldade vc ganha melhor que luana!!!

  8. luana camara arrebentendo!!!

  9. EU quero que bigode grosso ganhe o the voice Brasil

  10. robertinha escreveu:

    pedro lima e seu bigode amoooooooooo no the voice brasil!!!

  11. Esa louca horrorosa não pode ganhar, de jeito nenhum. Como grita! E que tipo estranho…
    Que vá paraos States esguelar um rock da pesada. Aqui queremos vozes lindas e músicas nossas. Fora Luana!

  12. Marcos Lessa com certeza será a nova voz do Brasil, merecidamente.

  13. Gessica Araujo escreveu:

    bigode grosso vc e de mais

  14. Linda canção , ele já ganhou

  15. Thai Magalhaes escreveu:

    bigode grosso já ganhou!!!!!!!!!!!!!!!

  16. luana arrazou

  17. bigodinho è demais

  18. Pedro Lima jÁ GANHOU

  19. Margarete Machado escreveu:

    Luana Camará é muito boa.
    O bigodinho também.
    cada um tem estilo diferente.

  20. vota para os semes finalistas

  21. hj o progrma ta otimo to torcendo pela Luana camara -Barrinha-sp =)

  22. Thai Magalhaes escreveu:

    bigode grosso já ganhou no the voice brasil !!!!!!!!!!

  23. Sou fã deste programa , sou mais ainda fã do Lucy Alves , minha conterrânia guerreira . Vai Lucy esse the voice já é seu !

  24. Pedro Vasconcelos escreveu:

    só tem fera vai sam

  25. Margarete Machado escreveu:

    Claudia Leite não canta nada…Voz horrível

  26. eu quero muitoo que o pigode canha ele é muitooo legal

  27. #TeamLucy

  28. luana camarah voce canta muito bem voce vai ganhar

  29. Esse time do lulu tá quente

  30. esse bigode grosso é o melhor!!!!

  31. luana camara canta d+

  32. PEDRO

  33. sandra de almeida escreveu:

    Estou amando tudo isso tá simplesmente maravilhoso,bjssss

  34. O Pedro é o cara!

  35. eu quero que o pigode canha pq ele e´ muito ulminte sinpadico entao boaa sortee

  36. eu adoro o rubens daniel ele canta muito…

  37. o homem do bigode é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. nossa esse progama está muito legal .. boa sorte todos simefinal

  39. Vitinhoo Bããrríl Dlls escreveu:

    bigode grosso que vaii ganha

  40. é muito massa legal

  41. todas as voses muito lindas e muito boas #the voice brasil

  42. vai Rubens Daniel voce canta muito.Voce vai ganha

  43. lulu decide ja to gelada……….

  44. lulu santos vota no bigode grosooooo

  45. Lucy Alves , canta e encanta o público , com sua voz pura e fascinante !

  46. o bigode grosso e o melhor

  47. Adoooooro!! o the voice um beijão também pra Cladia, e Boa sorte!!!
    Pra todos os competidores.

  48. Luanaaaaaaaaaaaaaa-barrinha

  49. huuuu bigode grosso ganhou

  50. adorei mais do que merecido o bigodao tem uma voz que arrepia,me emocionei com esta musica que ele cantou,tava torcendo muito por ele ,um bjo a todos

  51. uu ainda bem que bigode grosso já ganhou!!!!!!!!!!!!!!!

  52. roseanemariadasilva escreveu:

    o the voice brasil hoje tá maravilhosooo na torcida por bigode grosso…
    bjssh

  53. vai bigode grosso.

  54. Ana clara d luz canuto escreveu:

    luannnnnnnnnnnnna te amo muito

  55. joaopedroaraujo escreveu:

    muito bom hj

  56. rutesilva escreveu:

    luana arazoou mais o pedroo foi mais boom te amoo

  57. nota dez, hoje o #thevoicebrasil esta otimo!!!!! adorooooo <3

  58. Adooro Rock e com certeza elaa representou

  59. the voice é tudo de bom tem musicas boas ,cantores otims e muito mais =)

  60. que morena lindaaa

  61. amo d ++++++++++ o bigode grosso ele e muito bom tamo junto PEDRO LIMA :)

  62. ADORO THE VOICE

  63. EU ACHO QUE LUCY TEM UMA VOZ MUITO LINDA E ESSA MUSICA É LINDA DE MAIS E ALEGROU O THE VOICE BRASIL

  64. vai com tudo Sam,the voice brasil

  65. lucy alves e d+

  66. roseane maria da silva escreveu:

    Bom de +++++ the voice Brasil ….

  67. LUCY ALEGROU O THE VOICE BRASIL

  68. Sammm tamo junto,vamo q vamo # the voice brasil

  69. marcos lessi e d+

  70. pedro josé escreveu:

    eu quero que marcos lessa ganhe

  71. Jose mickael rodrigues de morais escreveu:

    lucy alves tem que ganhar ela e de mais

  72. A Luana Camarah tem que ficar!!!!!

  73. ja to começando a gostar dele, muito bom calmo,musica linda suave
    muito bom mesmo fico com ele .

  74. the voice e tudo de bom prq tem cantores bom que cantam musicas boas e um pouco mais disso The voice é d+ =) -barrinha-sp

  75. MARCOS VOCE ESCOLHEU A MUSICA SETA

  76. musica lindaaaaaaaaaaaaaa

  77. marcos lessa e d+ muito bom u.u.u time do braw arrasa marcos

  78. nossa lucy foi d+ , ela representou bem a nossa PARABIBA AMEIII AMEIIIII

  79. lessa..muito bom

  80. SEM DUVIDA BIGODE GROSSO E O VENCEDOR !!!!!!!!!!!!!!

  81. MARCOS MARCOS VC VAI GANHA

  82. Lucy Alves tem que ganhar ela é dimais

  83. gostei

  84. carla livia escreveu:

    amo o the voice brasil!!!!!

  85. LINDA

  86. Alessandra Coelho escreveu:

    TA DIFÍCIL SÃO TDS BONS MS O BIGODE GROSSO ENCANTA E CANTA DMS

  87. lindosssssssssssssssssss

  88. analuiza alves de carvalho escreveu:

    Arrasa. Sam VC e o. Melhor

  89. Lucy Alves tem que ganhar

  90. Cecília vai pra final com Pedro Lima.

  91. LINDA MUSICA

  92. perfeitos#thevoicebrasil

  93. sueli dos passos escreveu:

    o pareo ta duro Marcos Lessa e Lucy Alves juntos, covardia como escolher, haja coração

  94. e´nois cecilia militao

  95. “Respeita o moço que ele tem bigode grosso” kkk Bigode!canta muitoOoOoOoO! Minha torcida: San Alves,Bigode e Rubéns Daniel!! *-*

  96. analuiza alves de carvalho escreveu:

    Arrasa. Matheus. E. Lucy e o melhor

  97. FABRICÍA SILVA escreveu:

    BOA NOITE . VAMOS DIZER A VERDADE TODOS DA FINAL SÃO BONS, SÃO ATE DIFISIL DE ESCOLHER, MAS A LUCI TEM UMA VOZ….

  98. estou torcendo pela Lucy ou bigode grosso

  99. acho que esse bigode grosso vai longe ele é muito bom!!

  100. quero que o bigode grosso vencedor

  101. o sam e o melhor concerteza

  102. O Sam vai ganhar , estou na torcida !! vaaai com tudo Sam !!!!

  103. carla livia escreveu:

    amo cecilia d +

  104. vamos la RUBENS DANIEL estou torcendo pra você arrasa ai shol de bola

  105. Sam Alves torço por você, boa sorte!!!

  106. Sam Alves anciosa para ver vc lindo

  107. to gostando de ver o The Voice Brasil ta d+ hoje ta muito bom

  108. vai la Sam Arraza como sempre

  109. Rubens Daniel vai ganhar com certeza :)
    Vamoo Ararangua

  110. to super anciosa para ver o sam cantando

  111. luci alves uma linda voz torço por vc

  112. Bigode groso e o melhor cantor dos últimos tempos!

  113. Anciosa para te ver Sam entra logo seu lindo
    Suas Samurais estao esperando

  114. uooooooou, Rubens Daniel é a voz do povo é a voz do Brasil.. :D

  115. AMOR SAM ALVOS………………….VOTEI EM VC BJSS TE AMO……<3

  116. que maravilha está hoje o the voice ,estou torcendo pela nossa paraíbana um abraço a todos.

  117. A voz do Pedro lima embala nossos coracoes

  118. Não gostei nada do Marcos Lessa ter saído, pois Ele é o melhor, muito melhor do que o Bigode Grosso !

  119. que musica ele cantou ?

  120. Pelo amor de Deus que boboira, esse negócio de bigode, o povo besta

  121. Eu to com Pedro lima não abro mão

  122. Kaue elias escreveu:

    San Alves melhor voz do the voice Brasil torço para tu cara boa sorte melhor voz #TheVoiceBrasil

  123. Escolhem a música errada para os candidatos e manipulam o resultado, e a gente fica igual besta aqui torcendo

  124. A gabi já ganhou música certa, canta muiiiiiiito

  125. socorro Araújo escreveu:

    Lucy Alves estamos com vc

  126. SAM ALVES CANTA MEU PRINCIPE!!!!!

  127. Gabby Moura Já Ganhou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  128. Sam Alves brilha meu filho!!!!!! que Deus te abençoe, e você continue cantando cada vez mais e mais.

  129. Gabby vamos lá você tem que ganha canta muitoooooooo

  130. Kaue elias escreveu:

    SAN ALVES JÁ GANHO,ALÉM DE CANTAR MUITO E HUMILDE
    E CANTA MUITO PARABÉNS

  131. The voice ta muito bom hoje !

  132. Theee voiceeeeeeeeee

  133. Luisa & danieeeeeeeeeeeeel

  134. lucia aguiar parra escreveu:

    essa tem que ser do Sam ele cantando emociona .Lu osvaldo cruz -sp

  135. lucia aguiar parra escreveu:

    o Sam ja ganhou ele merece .Lu Osvaldo Cruz -sp

  136. Sam Alves canta muito bem

  137. Sensacional a decisão fina !!!!

  138. Bigode grosso e San Alves essa vai ser disputada…..

  139. Otaviano Batista escreveu:

    Nossa! Como vc tem acompanhado o the voice. Com certeza deve ser mto bom. Conheço seu gosto. Bjos!

  140. bigode grosso afinal é sua

  141. bigode grosso vecé é dimais

  142. Rubens Daniel já ganhou!!!

  143. bigode grosso e o vencedor

  144. meu voto e para nordestina lucy Alves

  145. meu voto e da nordestina lucy alves canta muito

  146. meu voto vai para pedro lima

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)