Resumo da Novela Por Ela Sou Eva – Capítulo de Terça – Dia 24 de Dezembro de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta terça, dia 24 de dezembro, da novela Por Ela Sou Eva, vamos ver que ao ler a notícia no jornal, Mimi reconhece João Carlos e ele pede que não o denuncie. Mimi promete não dizer nada e oferece sua amizade incondicional. João Carlos conta sua história, fala de Helena, o grande amor da sua vida e lamenta não poder estar presente no casamento de seu amigo. Mimi faz uso de sua habilidade como maquiadora para que ele possa assistir a cerimônia. João Carlos chega à igreja transformado em um ancião e se surpreende quando Helena, para ajudar sua amiga Lúcia, interrompe a cerimônia e acusa Santiago de infidelidade.

Enquanto isso, Plutarco está em Praia Majahua para dar início ao projeto turístico, mas é recebido com hostilidade pelos moradores da região que só aceitam negociar com Helena Moreno. Plutarco percebe que sem a ajuda de Helena Moreno não conseguirá executar o projeto e decide recontratá-la. Ao ver a angustia de João Carlos, Mimi se oferece para procurar Helena e tentar descobrir como ela está vivendo. Helena fica indignada com a proposta de Plutarco, mas depois de ouvir a mãe, melhor amiga e analisar a situação financeira em que se encontra, ela decide aceitar o emprego. Mimi não consegue ver Helena, mas volta com a notícia de que ela está trabalhando no grupo Império.

Novelas.

Quarta – Dia 25 de dezembro

Plutarco convence Adriano a contratar Helena e a vida dela não será nada fácil no Grupo Império. Ela terá que enfrentar o machismo de Santiago e Fernando e a diabólica Rebeca que se une aos dois para infernizar a vida dela. Mimi decide ir até o Grupo Império para investigar mais sobre Helena. João Carlos se disfarça e vai atrás dela. Plutarco pede a Onézimo que investigue tudo sobre a vida de Helena e de sua família. Cansado de viver escondido, João Carlos comenta com Mimi que precisa conseguir uma nova identidade e ela sugere que se passe por sua prima.

Fernando e Santiago fazem de tudo para que Helena seja vista como incompetente por Plutarco e Adriano. Irritada com a perseguição machista que vem sofrendo desde que voltou a trabalhar na empresa, Helena diz a Plutarco que gostaria de ter uma assistente mulher. João Carlos descobre que estão procurando uma assistente do sexo feminino para trabalhar com Helena e uma ideia maluca passa pela sua cabeça.

Quinta – Dia 26 de dezembro

Mimi decide ajudar João Carlos a se transformar em uma mulher para pleitear o cargo de assistente no Grupo Império. Helena Moreno continua enfrentando muitos problemas para trabalhar com os amigos de João Carlos. Santiago extrapola e é demitido por ela. Porém, Adriano a desautoriza e humilha diante de todos readmitindo Santiago.

Depois de muito treino, João Carlos sai caracterizado de mulher, vai até a casa dos pais e não é reconhecido por eles. No dia seguinte, João Carlos, agora como Eva, chega ao Grupo Império para a seleção e fica frente a frente com Adriano.

Sexta – Dia 27 de dezembro

Na pele de Eva, João Carlos chega ao Grupo Império para a entrevista de emprego e enfrenta todo o machismo que ele próprio ajudou a implantar na empresa. Adriano está determinado a contratar sua namorada para o cargo e se recusa a entrevistar Eva.

Indignada com a falta de profissionalismo, Eva faz uma prova de conhecimentos sobre turismo com todas as candidatas presentes e prova ser a única capacitada para o cargo. Antonia fica impressionada com Eva e insiste com o irmão para que a contrate. Eva é a nova assistente de Helena e as duas estão prestes a ficar frente a frente.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)