Resumo da Novela Amor À Vida – Capítulo de Sexta – Dia 27 de Dezembro de 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta sexta, dia 27 de dezembro, da novela Amor À Vida, vamos ver que Pilar se impressiona com as atitudes de Félix e o chama para voltar a morar com ela. Eron avisa a Niko que vai tirar Fabrício dele. Aline insiste que Ciça tire dois dias de folga. Ignácio avisa a Márcia que Valdirene foi chamada para fazer uma entrevista com a produção do reality show. Jefferson fica com medo de sua entrevista para o programa. Félix e Pilar se reconciliam. Amarilys sugere que ela e Eron tirem Fabrício à força de Niko.

Ordália acredita que Aline possui uma razão misteriosa para querer Paloma longe de César, e Bruno decide falar com a ex-mulher. Aline insiste que Ninho resolva seu problema com Ciça. Márcia chora quando Félix vai embora. Murilo começa sua entrevista para o programa. Bruno e Paloma perguntam a Ciça se ela descobriu algo suspeito na casa de César. Ninho pede para Valentin ajudá-lo a tomar uma decisão. Valdirene inicia sua entrevista. Félix volta para a mansão.

Novelas.

 

Sábado – Dia 28 de dezembro

Todos na mansão estranham o comportamento simpático de Félix. Amarilys arma com Eron de ganhar a confiança de Niko para tomar Fabrício dele. Boninho se surpreende com as atitudes de Valdirene. Pilar comunica a Félix que ele não terá as mesmas regalias de antes. Rinaldo se entristece quando Márcia diz que nunca esquecerá Gentil. Rafael aconselha Atílio a manter sua personalidade no teste neurológico para conseguir sua fortuna de volta. Vega conversa com Thales na livraria. Natasha se recusa a contar para Lídia quais são seus planos contra Thales.

Pilar avisa que Félix terá que respeitar as regras da casa. Félix decide guardar o álbum e o pendrive que recebeu de Mariah. Valentin convence Ninho a desistir de ajudar Aline. Ciça comenta com Paloma e Bruno sobre o pó branco que Aline usa nas comidas de César. Bruno beija Paloma. Perséfone comenta com Patrícia sobre os ex-parceiros de Inaiá que estão fazendo o teste de HIV. Félix decide dar metade de sua mesada para Márcia. Amarilys chega à casa de Niko no mesmo instante que Félix.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)