Novela Joia Rara – Pérola acaba bagunça de manifestantes e integralistas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Hoje em Joia Rara, vamos ver que, a mando de Manfred (Carmo Dalla Vecchia), um grupo de integralistas invade a manifestação pacífica pela absolvição de Iolanda (Carolina Dieckmann) e a coisa acaba pegando fogo. No meio da confusão, Pérola (Mel Maia) sobe nos ombros de Sonan (Caio Blat), pega um megafone e pede paz.

“Conflito só gera conflito! Foi o amor que trouxe vocês aqui. Amor à liberdade, ao respeito, à felicidade. Não o ódio. Parem de brigar”, pede a menina. E não é que Pérola consegue parar com o quebra-quebra?! Amélia (Bianca Bin) assiste ao discurso da filha e se emociona junto com os manifestantes.

Novelas.

No capítulo desta segunda, dia 30 de dezembro, da novela Joia Rara, vamos ver que manifestantes gritam em frente ao fórum pedindo a absolvição de Iolanda. Pilar demonstra arrependimento por ter traído a confiança de Silvia. Mundo e Ernest depõem no julgamento de Iolanda. Manfred manda Décio reunir alguns integralistas para dispersar a manifestação das mulheres na porta do fórum. Venceslau admite para o juiz que perdeu Iolanda para Ernest em uma mesa de jogo.

Dália confessa que armou com Ernest o flagrante contra Mundo e Iolanda. Os integralistas chegam fazendo confusão e há uma discussão generalizada em frente ao fórum, mas Pérola chega com Sonan e pede que todos se acalmem. Iolanda é absolvida.

Confira o resumo da novela Joia Rara –

Terça – Dia 31 de dezembro

Pérola diz a Ernest que ele só será feliz no dia em que permitir a felicidade das pessoas que o cercam. Matilde cuida de um ferimento de Sonan. Laura enfrenta Valter e diz que não lhe deve mais obediência. Manfred se descontrola e ameaça Ernest ao ser chamado pelo pai de incompetente.

Logo depois, chora de emoção ao ser chamado de filho. Ernest é obrigado a dar um anel de noivado para Gertrude, deixando Pilar surpresa. Franz e Amélia comemoram a anulação do desquite e planejam renovar os votos de casamento. Matilde não resiste e beija Sonan. O show beneficente de Ano Novo do cabaré Pacheco Leão é um sucesso. Durante o jantar de réveillon do clube, Ernest pede a mão de Gertrude em casamento.

Quarta – Dia 01 de janeiro

Gertrude aceita o pedido de Ernest e todos no clube ficam constrangidos. Durante a festa de Ano Novo do cabaré, Pérola, Sonan e os outros monges entoam um mantra com os convidados. Artur, Isaías e Curió são expulsos do clube por Valter e Laura os defende. Sonan decide voltar para os Himalaias.

Joel e Cléo combinam de impedir o casamento de Aurora e Davi. Iolanda e Laura fazem perguntas sobre Tavinho para a Salete, a dona do orfanato. Arlindinho se algema a Serena para ela não ir para São Paulo. Viktor tem uma visão de Silvia e fica impressionado. Matilde chora ao ver Sonan indo embora. Manfred sequestra Amélia.

Quinta – Dia 02 de janeiro

Ainda desacordada na casa de Bibiana e Eufrásio, Silvia chora e chama pelo filho. Salete não fala a verdade sobre Tavinho para Laura e Iolanda, mas elas descobrem que Ernest deixou a criança lá. Pérola tem um pressentimento e encontra o lugar onde Manfred está com Amélia. Franz, Mundo e Fabrício resgatam Amélia e Manfred foge com os capangas.

Uma funcionária do orfanato conta para Laura e Iolanda que Tavinho é filho de presos políticos. Viktor, Manfred e Ernest são chamados para depor sobre o acidente de Silvia. Joel e Cléo seguem Aurora e Davi até a igreja. Manfred diz ao delegado que Franz é o responsável pela morte de Silvia.

Sexta – Dia 03 de janeiro

Manfred acusa Franz, deixando o delegado em dúvida. Iolanda diz a Mundo que Tavinho pode ser o filho de Gaia e Toni. Gertrude ameaça Salete para que ela não conte nada sobre Tavinho para Laura. Joel e Cleo dizem ao padre que querem se casar e marcam a cerimônia para o mesmo dia de Aurora e Davi.

A funcionária do orfanato pega a pasta de documentos de Tavinho escondida e entrega para Iolanda. A testemunha paga por Manfred dá um depoimento acusando Franz. Silvia grita chamando por Viktor. O delegado pergunta a Franz se ele matou a ex-mulher.

Sábado – Dia 04 de janeiro

Franz fica indignado com a pergunta do delegado. Mundo, Iolanda e Amélia constatam que Tavinho é filho de Gaia e Toni. Valter conta para Laura a verdade sobre a adoção do menino. Franz diz ao delegado que não tem como provar seu álibi. Laura arruma a mala de Tavinho e foge com o filho.

Davi consegue ficar em pé e Aurora comemora. Manfred forja provas contra Franz. Iolanda, Mundo e Amélia contam para Toni e Gaia que Tavinho é o filho deles que estava desaparecido. Artur ajuda Laura a fugir com o filho. Manfred obriga Ernest a fazer um pronunciamento à imprensa contando que é seu pai. O delegado dá voz de prisão a Franz.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)