Resumo Novela Amor À Vida – Capítulos da Semana – Dia 30 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (5 votos, média: 7,00 de 10)

     





 No capítulo desta segunda, dia 30 de dezembro, da novela Amor À Vida, vamos ver que Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole.

Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

maciel Resumo Novela Amor À Vida   Capítulos da Semana   Dia 30 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2014

Confira os próximos capítulos da novela Amor À Vida –

Terça – Dia 31 de dezembro

Amarilys pede para Eron assinar uma autorização para ela tirar Fabrício do país. Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto. Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance.

Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele. Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela.

Quarta – Dia 01 de janeiro

Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Daniel e Vanderlei discutem por causa de Perséfone. Luciano pede para reatar com Joana. Patrícia diz a Guto que Silvia só quer ficar com ele para provocar ciúmes em Michel. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita.

Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Quinta – Dia 02 de janeiro

Aline consegue enganar Ciça. Paloma questiona Eron e Rafael sobre o que pode ser feito para denunciar Aline. Aline transfere algumas propriedades de César para seu nome. Niko deixa Amarilys ver Fabrício. Eron confidencia a Rafael o plano de Amarilys. Félix conta para Atílio que provocou seu acidente. Aline revela para Herbert detalhes sobre o passado de Edith.

Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Atílio procura Márcia. Félix não se conforma de Niko ter deixado Amarilys ver Fabrício. Eron fala para Amarilys que não quer mais tirar Fabrício de Niko. Aline espalha sabonete líquido em frente ao berço do bebê e pede para Ciça levar a mamadeira para o menino.

Sexta – Dia 03 de janeiro

Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Lutero pede para Pérsio e Rebeca procurarem alguma pista que explique a queda de Ciça. Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha, se Thales não se casar com ela.

Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome.

Sábado – Dia 04 de janeiro

Aline consegue enganar César mais uma vez. Paloma descobre que Aline conseguiu uma cópia da procuração que César fez para ela. Félix discute com Eron. Valdirene joga água gelada em sua adversária. Rubão aceita que Ignácio se case com Gigi. Michel tenta convencer Silvia a lhe dar o divórcio.

Paloma acredita que Ciça tenha descoberto algo contra Aline. Márcia procura Rinaldo depois que Atílio vai embora. Denizard, Carlito e Rinaldo choram no bar por causa de Ordália, Valdirene e Márcia. Paloma conversa com Niko sobre Félix. Marilda dispensa Ivan. Pilar leva Félix para falar com Paloma e Bruno.

perfil Resumo Novela Amor À Vida   Capítulos da Semana   Dia 30 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Já está mais do que na hora do autor da novela de amor a vida, colocar o cesar a ver o que alina está aprontando, ela só está ganhando, e não perde uma, me desculpe mas dessa forma esssa novela está se tornando chata e também perdendo audiencia.

  2. Essa novela esta muito chata. Eu e muita gente muda de canal, quando começa amor a vida. Afinal ningúem aguenta mais ver césar tão cego…

  3. adorei

  4. Chega de tanto absurdo em relação a César!! ninguém merece.

  5. espero que a amarilys sofra muito e nao consiga levar o bebe ela e uma cobra mentirosa e diçimulada ai que odio dela

  6. Espero que aline e Ninho sofram bastante de preferencia mas a perversa Aline por causar tanta tortura a Cesar e a ciça

  7. Ainda bem que o Felix está se redimindo de suas maldades…mas não deixa de ser cômico…

  8. poise e cesar prefere acreditar na sua esposa fingida do que na páloma sua filha

  9. ana paula lopes nunes escreveu:

    amooooooooooooooooooo essa novela

  10. aadoroooooooooooooooooooooo essa novela pois so no gosto muito do cesar qque fica acreditando naquela aline

  11. escritor paloma deveria colocar uma camera ne uma canena e da de preseze ao cezar e da um presente para aline nao desconfia ai seria muito legal a quela bruxa

  12. e caneta nao canena desculpe

  13. sandra queiroz escreveu:

    Gente, pelo amor de Deus! Ja está na hora da Aline pagar por tantas maldades… O Cesar eh um banana na mão dela, inacreditável! Acho que ele precisa voltar a enxergar sem que ela saiba e descobrir quem ela é realmente… o autor podia acabar logo com isso, ne? Está mesmo muito chata essa nivela… Amarilys, Leila, Thales… socorro! Chega!

  14. SE VC MUDA DE CANAL E PLOBLEMA SEU SE A NOVELA ESTA CHATA ESCREVE UMA MELHOR SE ELE ESTA CEGO AINDA O PLOBLEMA E DELE E DO ESCRITOR BELEZAAAAAAA………

  15. jose da silva escreveu:

    uiii

  16. jose da silva escreveu:

    ai uiuii, ela ficou irritada, achei seu comentario tao infantil da vontade de rir eu adooroo a novela mas respeito a opiniao de cada um e se escreve problema e nao ploblema sua burra, enquanto tira onda de nervosinha vai estudar sua burrinha kkkkkkkkkkkkkkk podia ter ficado sem essa

  17. essa novela ta mesmo um absurdo

  18. elane carvalho escreveu:

    esse autor parece que é pisicopata, cada absurdo que ja ta ficando chato.

  19. elane carvalho escreveu:

    é verdade sandra e porque é amor a vida viu.

  20. que absurdo esse césar burro burro burro d+

  21. Nossa o césar bem que podia voltar a enxergar e fingir estar cego para pegar Aline no fraga e Botar Aline na cadeia mais eu acho que a Paloma dá conta disso…

  22. Jannyfer Cruz escreveu:

    Nossa o César bem que podia voltar a enxergar e fingir estar cego para pegar Aline no fraga e a botar na cadeia mais eu acho que paloma dá conta disso…

  23. Jéssica Cruz escreveu:

    Acho que isso terá que acontecer porque Aline não poderá ficar fazendo maldades na novela inteira.

  24. Jéssica Cruz escreveu:

    …(E César terá que acordar alguma hora.) Agora a Aline e o Ninho só pena de tanta maldade que os dois fazem tenho a certeza absoluta que o fim deles vai ser trágico.

  25. Jannyfer Cruz você está na 4 serie 5 ano ?? isto seria ótimo bem que podia acontecer na novela que esta um tédio gente está menina tem toda a razão Adoreeiii…

  26. Ola eu também acho que o cesar ja deveria estar enxergando e ver o que esta aline esta fazendo, até quando ela vai matar, como matou a mãe da paloma, jogar o cesar contrar os filhos, maltratar aquele bebe, e agora a ciça ta na hora do cesar acordar pra vida.

  27. jackeline silva escreveu:

    quero que aline tenha um final muito ruin…

  28. tenho certeça que paloma vai conceguir descoprir toda verdade contra a bruxa da aline.

  29. eu acho que cada um tem o direito a opiniao mais eu nao concordo com vc a novela esta muito boa e o cesar cego deixa as maldades da a aline mais enteresante e sim eu troco de canal quando começa a novela mais de outro canal para grobo porque eu nao perco si que um capitulo da novela………………

  30. francielly apareçida silva escreveu:

    a novela esta um araso ficaria melhor se o palhaço entrase no bbb com a valdirene felix e nico casal perfeito vou ficar com saudade quando acabar a novela tomara que demore um beijo.

  31. ANA LUCIA escreveu:

    ESPERO QUE ALINE SOFRA , E QUE FELIX FIQUE COM NIKO E CESAR SOFRA MAS UM POUQUINHO POR NÃO CREDITAR NA FILHA; E Q AMARILYS FICA SOZINHA .LIMDA E RAFAEL SE CASEM . ELES SE MERECEM.GOSTEI MUITO DA NOVELA;. ALINE MERECE UMA MORTE BEM FEIA .

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)