Resumo Novela Por Ela Sou Eva – Capítulos da Semana – Dia 30 de Dezembro a 03 de Janeiro de 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 7,50 de 10)

     





No capítulo desta segunda, dia 30 de dezembro, da novela Por Ela Sou Eva, vamos ver que na pele de Eva, João Carlos chega ao Grupo Império para a entrevista de emprego e enfrenta todo o machismo que ele próprio ajudou a implantar na empresa. Adriano está determinado a contratar sua namorada para o cargo e se recusa a entrevistar Eva.

Indignada com a falta de profissionalismo, Eva faz uma prova de conhecimentos sobre turismo com todas as candidatas presentes e prova ser a única capacitada para o cargo. Antonia fica impressionada com Eva e insiste com o irmão para que a contrate. Eva é a nova assistente de Helena e as duas estão prestes a ficar frente a frente.

Novelas.

Confira os próximos capítulos de Por Ela Sou Eva –

Terça – Dia 31 de dezembro

João Carlos, na pele de Eva, começa a trabalhar no Grupo Império como assistente de Helena Moreno e, no seu primeiro dia, arruma confusão. Helena está prestes a assinar um importante contrato com o empresário Diego Fonticoda e pede a “Eva” que revise o relatório. A suposta mulher encontra um erro, se compromete em retificar e levá-lo até a sala de reuniões.

Porém, não consegue entregar o relatório a tempo para Helena e a moça não consegue fechar o contrato. Ao saber o que aconteceu, João Carlos, que é amigo de Diego, marca um encontro em um bar para que Helena o convença a assinar o contrato. A moça comenta com a mãe sobre o compromisso. Eduardo ouve e vai até a casa noturna e não gosta do que vê.

Quarta – Dia 01 de janeiro

Helena consegue a assinatura do contrato com o empresário Diego Fonticoda e entrega a Plutarco. No seu segundo dia de trabalho Eva, que na verdade é João Carlos, tenta se aproximar de Helena e ganhar sua amizade. A moça se desespera quando a diretora da escola telefona para avisar que Dadinho fugiu. Eva se oferece para ajudar a procurar o menino, mas ela não aceita e Plutarco a acompanha. Rebeca fica furiosa ao ver os dois saírem juntos.

Enquanto Helena, Plutarco, Eduardo e Sílvia procuram por Dadinho, Eva o encontra e conquista o coração do menino. O menino conta que está triste, pois João Carlos morreu e ele havia prometido que seria seu pai. O homem, vestido de Eva, disfarça para segurar a emoção. Depois, se passando por Eva, ele avisa Helena que encontrou seu filho. A moça vai com o pai até o parque onde eles estão e Eduardo acusa Eva de ter sequestrado o menino. Dadinho a defende.

Quinta – Dia 02 de janeiro

Helena tenta abraçar Dadinho, mas ele a despreza e pede ao avô que o leve embora para casa. De volta à empresa, a moça discute com Eva, a critica por não ter a avisado imediatamente que havia encontrado seu filho e a demite. Fernando, tem seu orgulho ferido ao ouvir Marcela dizer que Diego foi o primeiro homem e os dois discutem. A demissão pega João Carlos de surpresa e agora, além de não poder ficar perto de Helena, também não poderá encontrar as provas de que precisa para demonstrar sua inocência.

Enquanto Helena está agradecida por Plutarco ter sido tão gentil ao se oferecer para ajudá-la a encontrar o filho, ele dá o primeiro passo para tentar se aproximar dela com segundas intenções. João Carlos, na pele de Eva, pede ajuda a Plutarco para reverter a demissão e leva uma cantada. Plutarco leva Helena até a escola do filho e, ao chegar lá, ela fica indignada ao saber que ele e seu pai estão juntos em um plano para levá-la a uma fazenda. Ao chegar lá, Helena logo se dá conta do assédio de Plutarco.

Sexta – Dia 03 de janeiro

Ao perceber que Helena não gostou da atitude dele, Plutarco jura que ama sua esposa e que não está com mal intencionado. Em seu escritório no grupo Império, Antônia confidencia a Eva que seu marido não tem tempo para ela e mais uma vez a deixou esperando ser dar explicações. A suposta mulher, cumprindo o que prometeu a Plutarco, sai em sua defesa e diz a Antônia que ele pediu que lhe fizesse companhia. Depois a convida para que saiam juntas. No restaurante, a moça é desrespeitada por um grupo de moleques e Eva dá um corretivo neles para defendê-la.

As duas passam uma tarde divertida, se tornam amigas e João Carlos, na pele de Eva, pede a Antônia que a ajude a recuperar seu emprego. Durante as compras, Antônia passa mal, sofre um desmaio e é levada para o hospital. Plutarco conversa com o médico que afirma que sua esposa corre risco de vida e precisa começar um regime rigoroso. No dia seguinte, Helena é surpreendida pela chegada de Eva que afirma ter sido readmitida por Plutarco. Antônia encontra no bolso do paletó do marido um recibo do pedágio e desconfia que esteja sendo traída.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)