Novela Malhação – Giovana passa vergonha na festa infantil

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





No capítulo de hoje de Malhação, vamos ver que Giovana (Bruna Griphao) relutou, mas acabou aceitando fazer uma nova apresentação com Guilherme (Matheus Costa) e Clara (Clara Tiezzi) vestida de “Número 2”.

 Eles se apresentam em uma festa infantil, para alegria da garotada, e no final todo mundo quer tirar fotos com o trio. Giovana fica tão sem graça que tenta se esconder… Mas, como tudo o que está ruim ainda pode piorar, Júnior (Lucca Diniz) aparece para matar Giovana de vergonha. “Também quero uma foto!”, diz o garoto.

Giovana pergunta o que ele está fazendo ali, quase cavando um buraco para se esconder ainda mais! Só que o garoto não parece se importar. Mais tarde, já no casarão, ele revê o vídeo que caiu na web e se diverte. Contrariada, Giovana diz que é engraçado porque não é ele quem tá pagando esse mico.

"Se vocês não queriam esse sucesso, por que postaram o vídeo?”, pergunta Júnior. Clara explica que uma concorrente fez esse “favorzinho” para eles. #SóQueNão.

Júnior comenta que está impressionado com o sucesso do vídeo e ouve quando Pedro (Marlon Queiroz) recebe mais uma ligação para agendar outro show. Júnior zoa o grupo, e Giovana, que tem uma quedinha por ele, fica ainda mais chateada.

Novelas.

Confira o resumo da novela Malhação -

Quarta – Dia 01 de janeiro
Marinalva avisa a Bernardete que voltará ao trabalho. Antônio distrai Bruna para que possa esperar Ben e Anita. Edgard e Sofia veem na internet a foto de Marinalva sem a produção de beleza. Edgard descarta Sofia ao perceber que o Tapinha da Sofia pode estar perdendo força.

Maura se desespera com a partida de Sidney e Zelândia tenta consolar a tia. Clara, Giovana, Guilherme e Júnior aceitam fazer nova apresentação vestindo fantasias. Ben e Anita chegam ao camping. Sidney pede dicas de comportamento para Meg e Flaviana e Sofia humilha o rapaz. Ben e Anita se assustam com um barulho vindo de fora de sua barraca.

Quinta – Dia 02 de janeiro
Antônio consegue calar o choro de Bruna e a levar de volta para o carro, sem que Ben e Anita desconfiem. Vera expulsa Caetano de sua casa, depois que ele critica sua forma de criar as filhas. Luciana pede que Vera reflita sobre o amor entre Ben e Anita. Anita e Ben ouvem o barulho provocado por Antônio e resolvem conferir.

Bruna se desespera por Antonio tê-la deixado sozinha em seu carro. Micaela conversa com Meg sobre seu relacionamento com Martin. Serguei revela a Meg e Júlia que seu salão foi vendido. Vera surpreende Sofia tentando sair de casa à noite. Anita se desespera ao ver um cobra dentro de sua barraca.

Sexta – Dia 03 de janeiro

Ben devolve a cobra para a mata. Bernardete e Soraia insistem para que Abelardo revele quem é a mulher que ama. Ben e Anita têm sua primeira noite de amor e Antônio grava tudo em seu celular. Rafa alerta Martin sobre sua paixão por Micaela. Sofia descobre que foi enganada por Edgard. João Luiz se surpreende com a proposta de Raíssa. Flaviana comunica que é a nova dona do salão de Serguei e ele se emociona.

Rafa insiste para que Martin fique com uma menina que se insinua para ele. João Luiz repreende Raíssa e Guilherme ouve a discussão dos dois. A banda Número 2 de Giovana é solicitada para diversos shows. Hernandez beija Maura. Martin não resiste e acaba se aproximando de uma menina, quando Micaela chega. Ben pensa em se casar com Anita.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)