Novela Joia Rara – Davi dá seu primeiro passo na recuperação

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Nesta sexta em Joia Rara, vamos ver na novela que a recuperação de Davi (Leandro Lima) continua a todo vapor! Com os avanços do ex-pracinha, Dr. Rubens (Marcos Damigo) decide inovar: o médico mostra um novo aparelho com barras simétricas e pede para Davi tentar caminhar se apoiando.

Davi fica inseguro, mas Aurora (Mariana Ximenes) dá força e o ex-pracinha consegue andar: “Davi! Você deu o primeiro passo! E o primeiro passo é o mais difícil!”, comemora Aurora.

Novelas.

No capítulo desta sexta, dia 03 de janeiro, da novela Joia Rara, vamos ver que Iolanda (Carolina Dieckmann) está ajudando Laura (Claudia Ohana) a descobrir as origens de Tavinho (Xande Valois).

A loira se encontra com uma funcionária do orfanato, que entrega os documentos de adoção do garoto.

A filha de Venceslau (Reginaldo Farias) se espanta com a documentação e procura Mundo (Domingos Montagner).

“Ele foi adotado dois dias depois que a Gaia foi deportada”, diz, levando a suspeita de que Tavinho é Giuseppe, o filho perdido de Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa).

Confira o resumo da novela Joia Rara -

Sexta – Dia 03 de janeiro

Manfred acusa Franz, deixando o delegado em dúvida. Iolanda diz a Mundo que Tavinho pode ser o filho de Gaia e Toni. Gertrude ameaça Salete para que ela não conte nada sobre Tavinho para Laura. Joel e Cleo dizem ao padre que querem se casar e marcam a cerimônia para o mesmo dia de Aurora e Davi.

A funcionária do orfanato pega a pasta de documentos de Tavinho escondida e entrega para Iolanda. A testemunha paga por Manfred dá um depoimento acusando Franz. Silvia grita chamando por Viktor. O delegado pergunta a Franz se ele matou a ex-mulher.

Sábado – Dia 04 de janeiro

Franz fica indignado com a pergunta do delegado. Mundo, Iolanda e Amélia constatam que Tavinho é filho de Gaia e Toni. Valter conta para Laura a verdade sobre a adoção do menino. Franz diz ao delegado que não tem como provar seu álibi. Laura arruma a mala de Tavinho e foge com o filho.

Davi consegue ficar em pé e Aurora comemora. Manfred forja provas contra Franz. Iolanda, Mundo e Amélia contam para Toni e Gaia que Tavinho é o filho deles que estava desaparecido. Artur ajuda Laura a fugir com o filho. Manfred obriga Ernest a fazer um pronunciamento à imprensa contando que é seu pai. O delegado dá voz de prisão a Franz.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)