Resumo Novela Amor À Vida – Paloma descobre a cova feita na casa de César

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Nas próximas cenas da novela Amor À Vida, Paloma descobre que há uma cova na casa de Aline. Depois de ter uma queda muito feia e ficar em coma, Ciça acorda e conta tudo o que sabe.

A médica fica cada vez mais desconfiada de Aline e espera a enfermeira se recuperar para fazer algumas perguntas. Ela questiona se a queda foi armada e Ciça diz que não acredita nesta possibilidade. Paloma começa a conversar sobre outro assunto, que é Mariah.

A funcionária do Sam Magno responde que nunca viu ninguém na casa de Aline, além dela, César e o bebê. Paloma insiste em perguntar se Ciça não viu algo de estranho. A enfermeira, então, se lembra de uma cova no jardim. Paloma se horroriza e comenta com Lutero.

Paloma acha muito estranho o fato e Lutero concorda. O médico comenta que o mais estranho é que ninguém achou até hoje a explicação para a cegueira de César. A médica conta que chegou a pensar em envenenamento, mas o cirurgião rejeita a hipótese. Paloma acha estranho que Aline insistiu em ficar isolada com César na casa, no fim de mundo.

amor0201 Resumo Novela Amor À Vida   Paloma descobre a cova feita na casa de César

Lutero pondera que Aline aceitou Ciça como enfermeira, mas então, a Ciça sofre aquele acidente. O médico lembra que a própria Ciça reconheceu que caiu, mas Paloma observa que provocar um escorregão é bem fácil.

Depois, ela convida o amigo para fazer uma visita surpresa para a vilã e tentar descobrir algo.

Felix aponta que Eron quer dar golpe em Niko

Na novela Amor À Vida, vamos ver que Félix está cada vez mais ligado em Niko e faz de tudo para defender o rapaz. Com muito ciúmes de Eron, o administrador chega a acusar o advogado de querer dar um golpe no seu ex.

Tudo começa quando o vilão flagra o advogado conversando com o empresário em seu restaurante. Ele fica irritado e comenta que o rapaz não pode confiar no seu ex e os dois brigam.

No outro dia, Félix volta ao local para pedir desculpas. Ele conta que não suportou ver Niko dando corda para a ‘lacraia de olho colorido’, se referindo a Eron. Neste momento, o advogado aparece e ele diz para NIko que precisa desabafar e Félix fica mais irritado.

O pai de Fabrício acaba dispensando os dois, com a desculpa de que tem muito trabalho para fazer.

“Enfim sós, lacraia. Satisfaça a minha curiosidade. Você está interessado no Carneirinho para recuperar a sua metade da casa? Confessa, lacraia, você está cercando o Carneirinho para recuperar a sua parte na casa, aposto!”

Eron conta que nunca mistura os sentimentos com negócio. Ele ainda fala que Félix é capaz de vender a própria avó e que o administrador está interessado em Niko. Félix nega e insiste que só pensa em defender Niko.

O advogado retruca que é ele quem deve alertar o seu ex sobre Félix.

– Lacraia. De olho azul. Verde. Furta cor – xingará o administrador.

perfil Resumo Novela Amor À Vida   Paloma descobre a cova feita na casa de César


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)