Resumo Novela Joia Rara – Capítulo de Sexta – Dia 03 de Janeiro de 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta sexta, dia 03 de janeiro, da novela Joia Rara, vamos ver que Iolanda (Carolina Dieckmann) está ajudando Laura (Claudia Ohana) a descobrir as origens de Tavinho (Xande Valois).

A loira se encontra com uma funcionária do orfanato, que entrega os documentos de adoção do garoto.

A filha de Venceslau (Reginaldo Farias) se espanta com a documentação e procura Mundo (Domingos Montagner).

“Ele foi adotado dois dias depois que a Gaia foi deportada”, diz, levando a suspeita de que Tavinho é Giuseppe, o filho perdido de Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa).

Novelas.

Confira o resumo da novela Joia Rara -

Sexta – Dia 03 de janeiro

Manfred acusa Franz, deixando o delegado em dúvida. Iolanda diz a Mundo que Tavinho pode ser o filho de Gaia e Toni. Gertrude ameaça Salete para que ela não conte nada sobre Tavinho para Laura. Joel e Cleo dizem ao padre que querem se casar e marcam a cerimônia para o mesmo dia de Aurora e Davi.

A funcionária do orfanato pega a pasta de documentos de Tavinho escondida e entrega para Iolanda. A testemunha paga por Manfred dá um depoimento acusando Franz. Silvia grita chamando por Viktor. O delegado pergunta a Franz se ele matou a ex-mulher.

Sábado – Dia 04 de janeiro

Franz fica indignado com a pergunta do delegado. Mundo, Iolanda e Amélia constatam que Tavinho é filho de Gaia e Toni. Valter conta para Laura a verdade sobre a adoção do menino. Franz diz ao delegado que não tem como provar seu álibi. Laura arruma a mala de Tavinho e foge com o filho.

Davi consegue ficar em pé e Aurora comemora. Manfred forja provas contra Franz. Iolanda, Mundo e Amélia contam para Toni e Gaia que Tavinho é o filho deles que estava desaparecido. Artur ajuda Laura a fugir com o filho. Manfred obriga Ernest a fazer um pronunciamento à imprensa contando que é seu pai. O delegado dá voz de prisão a Franz.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)