Novela Amor À Vida – Félix mostra novo plano contra Aline

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Nas próximas cenas de Amor À Vida, vamos ver na novela que Félix vai armar um plano para desmascarar Aline. O ex-vilão terá a ideia de colocar um novo espião na casa de César com a desculpa que o seu pai precisa de tratamento para diabetes.

Isso acontece depois que Lutero, Paloma e Félix forem até a casa de César investigar. O administrador acaba confirmando as suas suspeitas de que há uma outra pessoa na casa, além dos dois. Com o pensamento de acabar com a farsa da megera, eles fazem uma reunião no apartamento de Paloma junto com Bruno para discutir os novos rumos.

Novelas.

O corretor logo questiona as novidades e a médica responde que o bebê está mal cuidado. Lutero ressalta a grande bagunça na casa. Bruno acha muito estranho ela não ter uma empregada.

“É óbvio que a Aline não quer ninguém lá porque está aprontando alguma coisa. No mínimo, tem mais alguém na casa. Tenho uma boa pista. Quando eu entrei na cozinha, tinha um sanduíche de queijo pela metade e um copo de leite que alguém estava tomando antes de fugir.”

O cirurgião questiona se Aline deu algum tipo de explicação para isso e Félix explica que a vilã mentiu sobre estar lanchando na cozinha. Ele ainda relata o fato de ter ouvido a porta dos fundos bater.

“Eu perguntei o que tinha lá fora, ela disse que só tinha o quartinho de empregada e o de ferramentas. Então eu fiz a expressão de extrema preocupação, assim, com uma sobrancelha erguida e um olhar apavorado. Disse que podia ter sido um ladrão que fugiu. E que eu ia lá nos fundos, para ver se ele estava escondido. Ela ficou na frente da porta e disse que eu não podia ir. Até ameacei dar um bom puxão nos seus cabelos, mas ela não se assustou. Então o papai apareceu e me botou para fora.”

Todos se irritam com o fato, mas Félix anuncia que tem um novo plano.

Todos ficarão inconformados, mas o vilão anunciará que já tem um plano. Ele diz que tem que colocar um espião ou espiã lá dentro, que não pode ser nenhum deles, pois César está prevenido. Paloma argumenta que já tentou isso com Ciça, mas Félix rebate que ela está muito fora de forma.

O rapaz, então, pede que Lutero invente um tratamento que exija medicação constante para César. O médico explica que César tem chances de estar diabético devido aos resultados dos últimos exames e, com isso, o pai de Paloma precisará de cuidados constantes.

“Bota alguém lá dentro, doutor Lutero. Uma pessoa mais jovem, mais esperta, com a desculpa de cuidar do tratamento do papai. E avisa que não será para sempre, para não colocar a Aline de sobreaviso. Assim podemos descobrir a verdade.”

Pilar se casa com Maciel

A história começa quando Bernarda chama Pilar e Félix para subirem ao altar juntos, como padrinhos de seu casamento com Lutero. Félix acha lindo da parte da sua avó, mas comenta que deve ser o Maciel a subir ao lado de Pilar no altar, uma vez que ele está dormindo com ela todas as noites. Ele diz isso para incentivar a sua mãe a assumir de vez o namoro.

Félix também sugere para que a médica peça a Paloma arranjar um emprego de motorista para Maciel no hospital. Com isso, eles acabariam com a relação patrão empregado. Pilar concorda com a ideia e o ex-vilão aproveita para dar mais uma ideia.

Ele comenta que acha de mau gosto o motorista comer na cozinha e ela na sala, para depois os dois fazerem uma orgia no quarto. Pilar acha que Félix está certo, mas que não tem jeito de pedir Maciel em casamento. A médica sugere que os dois assinem um documento de união estável e o rapaz passe a morar na mansão.

O motorista fala que só aceita se tudo for feito com separação total de bens. Pilar revela que tem dinheiro suficiente para sustentar todos, mas Maciel comenta que não quer se sentir um gigolô.

“O que é seu é seu. O que é meu é meu. Só assim vão me respeitar. E, no casamento da sua mãe, amanhã, o Félix sobe ao altar com você. Eu nem estou preparado pra isso.”.

Pilar fica emocionada com a atitude dele e o beija.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)