Resumo Novela Além do Horizonte – Capítulos da Semana – Dia 06 a 11 de Janeiro de 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta segunda, dia 06 de janeiro, da novela Além do Horizonte, vamos ver que Hermes finge compreender William e Lili. Tereza provoca Heloísa e é ameaçada por Thomaz. Romildo conta para Celina para onde levaram o corpo que foi encontrado no rio. Lili liga para a mãe com a ajuda de Rita. Thomaz se sente culpado ao ver o sofrimento de Heloísa por causa de LC. Júlia sai para jantar com André, Flávio e Olívia. William, Lili e Rafa chegam à Comunidade e são recebidos por LC.

Marlon faz uma grande descoberta no laboratório, e Angelique se impressiona. Paulinha foge ao ver Rafa na Comunidade. Guto conta para André e Júlia o que sabe sobre o Grupo em que William, Lili e Rafa entraram. Celina se surpreende ao perceber que o delegado é cúmplice de Kléber. William se encontra com Marlon. Lili confronta LC.

Novelas.

Confira os próximos capítulos da novela Além do Horizonte –

Terça – Dia 07 de janeiro

LC fica decepcionado com as argumentações de Lili. Marlon afirma que não vai embora com William. Líder Jorge teme o que LC pode fazer contra ele. Paulinha é fria com Rafa. LC afirma que tomará atitudes drásticas contra Lili, caso ela o contrarie. Tereza consegue convencer os empresários a investir em seus equipamentos. Kléber ordena que Matias aplique uma atitude corretiva em Celina.

Priscila e Heloísa seguem Tereza até o hotel onde ela está hospedada. Júlia decide ir com André a Tapiré. Lili pega a chave do laboratório de LC e entrega para William. Tereza surpreende Thomaz e Heloísa no restaurante. Keila conta para Kléber que Matias está namorando Celina. William vê Joana ser colocada em uma máquina.

Quarta – Dia 08 de janeiro

William consegue sair do laboratório sem ser visto e devolve a chave para Lili. Kleber ameaça Matias, que deixa Belinha com Vó Tita e foge de Tapiré. Tereza chantageia Thomaz. Heloísa pensa em falar com André. Kleber encontra Belinha na casa de Vó Tita. William irrita Marlon com insinuações sobre Joana. Kleber oferece uma recompensa para capturar seu capataz. Berenice foge de sua prisão, e Kleber culpa Matias. Celina tenta descobrir o que aconteceu com o namorado.

Sandra implora que André traga William e Marlon de volta para casa. Thomaz teme perder Heloísa. André não deixa Júlia viajar com ele. Priscila avisa Sandra que Heloísa irá procurá-la. William pede para Lili pegar a chave do laboratório novamente. Júlia consegue com Olívia o roteiro de viagem de André. Heloísa confirma suas suspeitas sobre Tereza. Lili é presa por dois seguranças ao tentar entrar no laboratório, e William se desespera.

Quinta – Dia 09 de janeiro

Lili consegue entregar para William a chave do laboratório sem ser vista. Heloísa fica abalada com sua descoberta. William vê LC ir para o laboratório e resolve recolocar sua chave no local. André se surpreende ao encontrar Júlia no avião. William conhece Vitória. LC conta para Lili tudo sobre seu sonho da felicidade concreta. Matias procura Celina. Thomaz decide contar a verdade para Heloísa, depois de conversar com Marcelo.

William diz a Vitória que é irmão de Marlon. Lili afirma a William que não acredita que LC saiba das coisas ruins que Hermes faz. Rafa reclama de Paulinha. Heloísa confronta Tereza. Júlia e André chegam a Tapiré e são observados por Kleber. Marlon demonstra toda sua mágoa para William e surpreende o irmão. Fátima sente falta de Rafa. Heloísa termina seu romance com Thomaz.

Sexta – Dia 10 de janeiro

Heloísa expulsa Thomaz de sua casa. Marlon decide contar para LC quem é William. Kleber manda Nilson chamar André e Júlia para conversar com ele. Lili contraria William e apoia Marlon. Júlia não consegue conter a surpresa ao ouvir o nome de Rafa. Vitória revela a William e Lili seu plano de fuga. André afirma a Júlia que Kleber irá procurá-los. Priscila conta para Heloísa o que sabe sobre o sumiço de Lili, e ela decide conversar com Flávio.

Marcelo conforta Thomaz. André percebe os olhares de Kleber para ele e Júlia. Thomaz invade a casa de Heloísa, e Flávio tenta afastá-lo. Heloísa decide mudar de advogado. Kleber manda Edu e seu capanga assustarem André e Júlia. Thomaz recebe de um oficial de Justiça uma citação com o pedido de separação de Inês e passa mal. William e Lili observam LC falando com Marlon.

Sábado – Dia 11 de janeiro

Marlon decide não denunciar William. Thomaz comenta com Fernanda que Inês bloqueou os seus bens. Júlia e André seguem o sinal do GPS de Guto até a casa de Celina. Thomaz avisa a Marcelo e Álvaro que terá que demitir um dos dois. Celina mostra o GPS que William deixou com ela, e Júlia decide revelar a investigação para a professora. Kleber mente sobre Berenice para Hermes.

André surpreende Edu e seu capanga, e Júlia desmaia. Heloísa e Flávio programam a viagem para Tapiré. André tenta tranquilizar Júlia. Kleber avisa a Hermes que não conseguiu assustar o casal de turistas. André coloca Júlia em um barco de volta para o Rio de Janeiro e provoca Kleber ao vê-lo no cais. Vitória avisa a William que Tereza voltará para a comunidade. Hermes reconhece André e avisa a LC sobre a presença do investigador.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)