Resumo Novela Joia Rara – Capítulo de Quinta – Dia 09 de Janeiro de 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta quinta, dia 09 de janeiro, da novela Joia Rara, vamos ver que Manfred tranca Ernest para que ele não possa depor a favor de Franz. No mosteiro, Sonan e Rigpa conversam sobre Matilde. A testemunha subornada por Manfred depõe contra Franz. Tenpa e Pérola entoam um mantra. Nuno vê Odilon beijando Belmira e fica com ciúme. Ernest engana Zefinha e foge de casa. Jampa, Viktor e Amélia depõem a favor de Franz.

Ernest aparece no tribunal, para a surpresa de Manfred, e pede perdão a Franz e Amélia na frente do juiz. Gaia vai à casa de Laura buscar Tavinho, e as duas discutem. Pilar mente para o juiz dizendo que Franz é violento e que Silvia tinha medo dele. Davi diz a Aurora que entrará andando no casamento deles. Rubens dá uma aliança de compromisso para Matilde. Pérola sonha que Silvia está viva. Franz é condenado a 30 anos.

joia novels(66) Resumo Novela Joia Rara   Capítulo de Quinta   Dia 09 de Janeiro de 2014

Sexta – Dia 10 de janeiro

Amélia se desespera com a condenação de Franz. Ernest também fica arrasado, enquanto Manfred saboreia a vitória. Silvia desperta na casa de Bibiana e Eufrásio. Gaia diz a Laura que entrará na justiça pela guarda de Tavinho. Pérola chega ao fórum e diz a Franz que Silvia está viva. Manfred ameaça Ernest e diz que ele será obrigado a amá-lo. Bibiana e Eufrásio se preocupam ao perceber que Silvia está com amnésia.

Matilde conta para Serena que está noiva de Rubens. Pérola escreve uma carta a Sonan pedindo que ele volte para o Brasil. Os presos dizem a Franz que estão armando um plano de fuga. Manfred continua chamando Cristina de Amélia. Aurora experimenta seu vestido de noiva. Pérola vai com Amélia visitar Ernest. Manfred se tranca no quarto com Amélia.

Sábado – Dia 11 de Janeiro

Pérola diz a Ernest que Silvia não morreu. Joel e Cléo sequestram Aurora no dia do casamento. Ernest arromba a porta do quarto de Manfred para soltar Amélia. Tavinho foge de casa para visitar Gaia no cortiço. Arlindinho conta a todos que Aurora foi sequestrada por Joel e Cléo. Pérola abraça Manfred e diz que ele faz coisas ruins porque nunca alguém o amou de verdade.

Manfred desaba e começa a chorar. Laura e Valter buscam Tavinho na casa de Gaia. Davi, Lola, Fabrício e Conceição procuram Aurora em um casebre, mas não a encontram. Manfred visita Franz na cadeia e o provoca, dizendo que conseguirá ficar com Amélia. Franz decide fugir com os outros presos. Aurora consegue fugir de Joel e Cléo. Homens mascarados libertam os presos durante a transferência de presídio.

perfil Resumo Novela Joia Rara   Capítulo de Quinta   Dia 09 de Janeiro de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Apesar de no começo da novela ter achado desagradável tanta violencia p/ o horário, muitas cenas de sexo atualmente, reconheço q é uma boa história.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)