Resumo Novela Amor À Vida – César não vai morrer no atentado de Aline

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 6,00 de 10)

     





Hoje em Amor À Vida, César (Antonio Fagundes) não tem ideia da roubada em que se meteu ao se casar com Aline (Vanessa Giácomo). E o mesmo vale para Ninho (Juliano Cazarré), que nem imagina que a amante planeja descartá-lo assim que atingir todos os seus objetivos.

Determinada a acabar com a vida do médico, a víbora entrega nas mãos do comparsa a arma do crime, um travesseiro, assim que percebe que César adormeceu. O pintor se aproxima do médico para sufocá-lo até a morte, sem desconfiar que Aline está logo atrás, armando para dar o bote traiçoeiro com o punhal.

Novela Amor À Vida.

Confira os próximos capítulos da novela Amor À Vida -

Quarta – Dia 15 de Janeiro

Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Amarilys deixa Adriana comovida com seu comportamento. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Paloma fala para Pilar que ainda está muito magoada com Félix. Aline avisa a Ninho para ficar em silêncio na presença de Rebeca. Félix não consegue conversar com Niko. Atílio conta para Márcia que não recebeu alta da psiquiatra.

Valdirene descobre que entrará no BBB durante uma festa e fica eufórica. Murilo volta para casa e descobre que Gigi vai se casar com Ignácio. Aline se irrita com Rebeca. Paloma agradece a Bruno por cuidar de Paulinha. Aline manda Ninho voltar para o galpão. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila, e todos se emocionam. Gina e Paloma experimentam vestidos de noiva. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia critica Félix por não ficar com Niko. Aline pensa em como fazer Ninho voltar para sua casa. Valdirene entra na casa do BBB. 

Quinta – Dia 16 de Janeiro

Todos veem a entrada de Valdirene no programa de TV. César pede para Rebeca espionar a esposa. Aline manda Ninho contar para Paulinha que ele vai para o Peru. Carlito fica furioso com o comportamento de Valdirene no BBB. Aline dá um presente para Rebeca e é carinhosa com César, que fica pensativo. Rebeca fala para Paloma que acredita nas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do BBB.

Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha. Amarilys foge com Fabrício. Paulinha se encontra com Ninho. Adriana pede socorro pela janela. Linda procura por Rafael, e Neide se preocupa. Eron manda Rafael ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys sequestrou Fabrício. Valdirene é cercada por fãs ao chegar em casa. 

Sexta – Dia 17 de Janeiro

Valdirene destrata os fãs, e Márcia a repreende. Carlito procura Valdirene. Niko pede ajuda a Félix. Amarilys chega à casa de Ingrid em Angra dos Reis. Félix fala para Silvia que Fabrício foi sequestrado. Carlito decide ficar com Raquel, depois de levar um fora de Valdirene. Herbert procura Elias. Félix consola Niko. Lídia incentiva Natasha a procurar Thales.

Herbert oferece um presente de casamento em dinheiro para Elias. Félix e Eron brigam no hospital, e Paloma repreende os dois. Márcia marca diversos compromissos para Valdirene. Elias entrega o cheque de Herbert para as obras da igreja. Paloma pensa em como fazer para confirmar que Ninho é amante de Aline. Herbert convida Edith para ir à sua casa. Rebeca ouve Aline falando com Ninho, mas não consegue ver os dois juntos. Félix e Niko falam com Simone e descobrem que Amarilys foi para Angra dos Reis. 

Sábado – Dia 18 de Janeiro

Félix e Niko partem para Angra dos Reis atrás de Amarilys. Gigi e Ignácio se casam. Rubão expulsa Eudóxia de seu apartamento e decide cortar o dinheiro do filho. Gentil vai à casa de Márcia. Ingrid comenta com Amarilys que recebeu uma ligação confirmando uma consulta com ela e deixa a dermatologista desconfiada. Ciça volta para a casa de Paloma. Aline pede para um cúmplice guardar dinheiro para ela e marca um encontro com Ninho. César esconde uma faca e pede para Rebeca confirmar se Aline tem um amante. Paloma fala para Eron ajudá-la a escolher um novo cirurgião-chefe para o hospital.

Rafael procura Linda, mas Daniel e Neide o impedem de vê-la. Gigi se desespera ao ter que voltar a fazer quentinhas. Edith convida Wagner para trabalhar como mordomo na casa de Rubão. Rebeca afirma a Paloma que não existe nada que possa incriminar Aline. Bruno descobre que Ordália namora Herbert. Valdirene é convidada para posar nua em uma revista masculina. Félix e Niko vão atrás de Amarilys. Amarilys deixa a casa de Ingrid.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. aline e uma cobra falsa sem coração e ela e muito possesiva por dinheiro mas esse cesar e muito trouxa antes ele não era cego mas parecia q era porque acredita em aline mas agora q ta cego também acredita mas graças q o tampão esta saindo dos olhos dele…..

  2. tomara que a aline morre porq ela e muio falsa amariles e mae de fabriciotomara que Valdirene casa com um rico

  3. joseane escreveu:

    Essa Aline e uma cobra mesmo como disse essa garota, ela só pensa em dinheiro,e maltratar as pessoas… coitadinho do bebê dela vai sofrer também..

  4. quero que cesar volte a enxergar e veja sua amada aline com outro…
    ele precisa ver tudo com os próprios olhos!!

  5. Milena Silva escreveu:

    essa novela ta muito massa, seria muito legal se o niko desse um surra amarilles.

  6. aline merece morrer e a amarillys não pode ficar com fabricio são duas cobras venenosa

  7. Alyce Santos escreveu:

    aline e muito falsa essa cobra

  8. essa novela ta que ta de novidade tomara que aline e ninho va preso né gente?

  9. Amandiinha Allvees escreveu:

    kk

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)