Resumo Novela Amor À Vida – Capítulos da Semana – Dia 20 a 25 de Janeiro de 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (7 votos, média: 7,14 de 10)

     





No capítulo desta segunda, dia 20 de janeiro, da novela Amor À Vida, vamos ver que Niko e Félix chegam à casa de Ingrid no momento em que Amarilys tenta fugir com Fabrício. Bruno não aceita o namoro de Ordália e Herbert. Márcia negocia uma sessão de fotos para Valdirene. Félix e Niko saem da casa de Ingrid com Fabrício. Rebeca encontra o local onde Mariah está enterrada.

Niko convida Félix para dormir em sua casa e os dois acabam discutindo. Pilar e Maciel se casam. Rafael sofre ao saber do estado de Linda. Neide briga com Linda e a culpa por não sair de casa. Niko marca um jantar com Eron. Túlio e Samuel pedem informações a Amarilys sobre o centro de fertilização do hospital. Félix visita César.

Novelas.

Confira os próximos capítulos de Amor À Vida –

Terça – Dia 21 de Janeiro

Félix e César discutem e o médico expulsa o filho de sua casa. Maciel pede para Pilar revelar os segredos que ela esconde. Perséfone testa Daniel no jantar que Patrícia dá em sua casa e o reprova. Eron insiste para Niko reatar com ele. Valentin e Vivian se despedem de Ninho.

César afirma a Rebeca que não vai se separar de Aline. Eron descobre que Anjinho será libertado da cadeia e conta para Niko, que sente ciúmes. Perséfone convida Vanderlei para jantar. Bernarda tem uma conversa com Neide sobre Rafael e Linda. Rebeca marca um encontro com Pérsio. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Quarta – Dia 22 de Janeiro

Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho. Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline pega o endereço de Rebeca no hospital.

Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat. Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Félix procura Márcia, depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Quinta – Dia 23 de Janeiro

Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio. Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca. Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael.

Paulinha cobra dos pais uma explicação para o desprezo de Félix. Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

Sexta – Dia 24 de Janeiro

Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho. Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam.

Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel. Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Denizard pede para reatar com Ordália. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado – Dia 25 de Janeiro

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos.

Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline. 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. quero que aline no final morra…

  2. os dois morram na hora da fuga,assim paloma fica logo livre desse marginal,e cesar dessa,galinha

  3. oh cesar burrooooooo

  4. Aline e ninho tem que morrerem juntos eles dois sao retardados e tem que morre mesmo

  5. vivilenny escreveu:

    ficaria muito legal se a Paloma engravidasse de Bruno e tivesse um lindo bebe

  6. a piranha da aline tem morrer envenenada na cadeia e o ninho bom o ninho merece fugir e se tornar um ermitao e ficar sozinho para sempre

  7. Aline e ninho deveria morre iria ser bom demais…….

  8. q cesar burro não acredita em niguem..

  9. Jasizcleide SAuro escreveu:

    Esse cesar è um JUMENTO!Essa piranha alèm de galinha é VACA!esse eron é uma bicha sonsa!
    A Aline tem que morrer eletrucutada!E o cesar tb pra ver se acorda!
    Quem se deu bem msm foi o motorista!

  10. Nao entendo tanto preconceito hosexual1

    Neidinha

  11. ESSA VACA DA ALINE!CESAR JUMENTOOO

  12. Eliana Moreira escreveu:

    AMO LER OS COMENTÁRIOS DA NOVELA POIS ODEIO SUSPENSE

  13. eu quero q a Aline fique cega e sofra um tempo bom e o ninho vá preso e lá na cadeia sofra e os presos o mate e a Aline morra também…

  14. acho que a aline deve morrer ou ser presa de um jeito bem brusco porque, depois de tudo que ela fez ela merece sofrer isso e muito mais. E o Ninho, ha esse daí vai pagar caro pelo assassinato da Mariah e pelo ‘cárcere privado’ de Rebeca.bjs.

  15. que os dois morram e paguem bem caro.

    • E ISSO AÍ Daniela é isso mesmo que a maioria das pessoas querem. Só que querida a novela vai ser péssima se os dois morrerem. Era pra pelo menos eles fugirem e depois a polícia os capturarem.

  16. Bom gente eu assisto a novela todos os dias que posso, e sei que está quase no final da trama mais bem que os dois poderiam sofrer antes de morrer ou serem presos. Obrigado e bjjjjs. rsrs

  17. Geovanna Nunes da Costa escreveu:

    a aline podia morrer a novela ficaria muito melhor

  18. Hoje eu não perdo por nada .. kkk ' vai ser massa !!!

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)