Resumo Novela Chiquititas – Capítulo de Quarta – Dia 22 de Janeiro de 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





No capítulo desta quarta, dia 22 de Janeiro, da novela Chiquititas, vamos ver que Clarita acha estranho que Beto não atende o celular e está atrasado. Erica chega atrasada no Café Boutique e diz que estava numa festa incrível. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história hoje. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicólogo do que físico. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz também gosta dele. O garoto tenta convencer ela que não tem mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos.

Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Mili diz pra Mosca que não podem ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste e Mili pede pro garoto esperar mais um tempo pra poderem ficar juntos. As chiquititas cozinham para animar Dani, a menina diz que não vai comer o nhoque. Dani não aguenta e acaba comendo e elogiando a comida. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele. Na casa de Matias, o garoto quase beija Vivi, mas é surpreendido pelo pai, Dr. Ferrati. Junior leva Gabi para dar uma volta em uma praça pra ver o pôr-do-sol. Os dois lembram de quando eram crianças e da mãe.

chiquititasnovels(58) Resumo Novela Chiquititas   Capítulo de Quarta   Dia 22 de Janeiro de 2014

Quinta – Dia 23 de Janeiro

Mosca diz pra Pata que Mili pensa muito nos outros e pouco nela mesma. Chico diz pra Tati, Bia e Ana que Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada na irmã gêmea, vai procurar um psicólogo pra ficar mais boazinha. Clarita derruba uma bandeira no Café Boutique e Tobias tenta consolar a amiga. Armando pede pra que Tobias ou Clarita fiquem de plantão, pois Junior e Maria Cecília ficaram até tarde numa reunião. Junior e Maria Cecília se elogiam e riem. Tobias fica com ciúmes e escuta a conversa dos dois. O barista pergunta se ela gostou das flores que ele mandou pra ela, mas ela sai sem responder.

Vivi está novamente na casa de Matias e descobre que ele é Duda são melhores amigos. Carol e José Ricardo discutem mais uma vez, mas desta vez no orfanato. Tobias, vestido de Tomas Ferraz, rouba um beijo de Maria Cecília, que lhe da um tapa no rosto. Ela diz que não ama mais o Tobias, que pede pra ela lhe mandar embora. Rafa se disfarça de psicólogo para fazer uma consulta com a Ernestina. Duda vai até a casa de Matias e Vivi se esconde debaixo da cama para não ser reconhecida por Duda. Matias pensa que a garota foi ao banheiro.

Sexta – Dia 24 de Janeiro

Mosca e Mili não se entendem sobre estar ou não juntos. Os dois encontram Paçoca na rua, que diz ter fugido do reformatório. Paçoca ameaça roubar a corrente de Mili. Mosca e Paçoca brigam na rua. Na casa de Matias, Duda estranha a demora de Vivi e decide ir embora. Os dois saem do quarto e Vivi aproveita para sair debaixo da cama. Matias diz que está gostando dela e finalmente os dois dão um selinho. Rafa, disfarçado de psicólogo, hipnotiza Ernestina, que na verdade é Matilde. As crianças fazem algumas perguntas e Matilde responde que quem é chata é Ernestina. As crianças não entendem. Mili faz curtição em Mosca, mas é surpreendida por Cris.

Mosca diz para Cris que ele quer ela apenas como amiga. Mili garante para a amiga que não está namorando com Mosca. Dr. Fernando, usando nariz de palhaço, vai ao orfanato consultar Dani e diz que ela está muito melhor. A hipnose sai do controle e as crianças terminam com o método. Cintia contrata pedreiros para quebrarem as paredes do porão. A diretora acredita que encontrará o tesouro. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar com José Ricardo, para cobrar mais agilidade no combinado dos dois a respeito de Dani. Junior diz que o Café Boutique está precisando de um novo barista urgente, tão bom quanto era Tobias. Armando, Junior e Maria Cecília assistem TV, que exibe uma coletiva de imprensa do Tomás Ferraz anunciando contrato com uma gravadora. Armando sugere que contrate o cantor português para fazer comercial do Café Boutique.

Matias presenteia Vivi com um urso de pelúcia e insiste em levá-la para casa dela. A menina finge que mora numa casa de ricos e toca a companhia pra fingir que mora lá mesmo. Carol vai falar com o juiz que diz que é impossível reverter o processo ele guarda da Dani. Ao sair da delegacia, Carol acha ter visto um gato na rua, mas quanto tira alguns papelões no lixo encontra uma menina pequenina e toda suja, trata-se de Maria (Sophia Valverde). Carol conversa com ela e oferece comida. A menina fica com medo, mas segue Carol até a casa dela. No orfanato, Vivi diz para as amigas que está se enrolando cada vez mais com suas mentiras em relação a Matias.

perfil Resumo Novela Chiquititas   Capítulo de Quarta   Dia 22 de Janeiro de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. bom

  2. acho que o mosca vai namorar com a mili acho não tenho certeza

  3. nada ver o fim do namoro da clarita e o beto e a piri-guete vegetariana como diz a clarita ainda ameaça a clarita de ir falar com a maria Cecilia por tomara que a maria Cecilia de um fora na erica

  4. eu quero quer clarita arruma outro namorado pra beto ficar com siomis

  5. a milli gosta dele mais a cris gosta dele e é isso que se peeucupa

  6. essa novela é mt bm?

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)