Resumo Novela Por Ela Sou Eva – Capítulos da Semana – Dia 27 a 31 de Janeiro de 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





Nesta segunda, dia 27 de janeiro, no capítulo da novela Por Ela Sou Eva, vamos ver que João Carlos pergunta se Antonia vai denunciá-lo. Ela responde que primeiro vai abrir o cofre para ver se encontra a prova que ele está precisando para fazer justiça. Antonia telefona para Adriano e diz que precisa falar com ele sobre Eva. Helena desobedece às ordens do pai e dorme com o filho em seu apartamento. Sílvia telefona desesperada e diz que Eduardo está uma fera. Plutarco está na cama com Rebeca e falam mal de Antonia. Ela chega e fica perplexa ao flagrar os dois juntos. Antonia insulta Rebeca, ameaça se divorciar de Plutarco e destruí-lo profissionalmente. Plutarco tenta enforcá-la e ela desmaia na porta de sua casa.

João Carlos, vestido como “Eva”, pede uma ambulância. Eduardo e Helena discutem por causa de Dadinho. João Carlos, com a voz de “Eva” avisa Adriano que sua irmã está hospitalizada. O médico diz a Plutarco e Eva que Antonia sofreu um coma diabético. João Carlos se preocupa, Plutarco comemora e omite de Adriano que sua irmã é diabética. Rebeca diz a Plutarco que ele terá que matar a esposa para que não sejam desmascarados. Adriano pede a Helena que assuma sozinha o projeto da praia Majahua. Mimi consola Adriano. João Carlos se culpa pela crise sofrida por Antonia. No quarto do hospital, Plutarco pede a Antonia que morra para que ele possa ficar com seu dinheiro, suas ações e com Helena.

eva novels(38) Resumo Novela Por Ela Sou Eva   Capítulos da Semana   Dia 27 a 31 de Janeiro de 2014

Confira os próximos capítulos da novela Por Ela Sou Eva –

Terça – Dia 28 de Janeiro

Plutarco tenta matar Antonia, mas é interrompido pela chegada de Helena e Eva. Diante de Adriano ele finge desespero e convence o cunhado. Rebeca pressiona Plutarco a tentar novamente por um fim à vida de Antonia. João Carlos, de posse das chaves da casa de Antonia, está prestes a entrar quando recebe a notícia de sua morte.

Helena é notificada pela empresa de seguros que terá que pagar as despesas médicas da internação de seu pai. Ela também descobre que há 25 anos sua mãe foi internada com uma doença grave e questiona Sílvia. Depois do enterro de Antonia, Plutarco telefona para Helena e pede que vá até sua casa. “Eva” fica sabendo e desconfia das intenções dele. Seguindo o conselho da irmã, Adriano pede Paola em casamento.

Quarta – Dia 29 de Janeiro

Helena vai até a casa de Plutarco. Ele finge estar arrasado com a morte de Antonia e a abraça. João Carlos, inconformado com o assédio de Plutarco, tem um plano para atrapalhar o encontro e para isso vai precisar da ajuda de todos os funcionários do Grupo Império. Todos aparecem de surpresa na casa do viúvo e atrapalham seus planos. Rebeca fica furiosa ao encontrar o amante com Helena e faz ameaças.

Jesus descobre que a filha está namorando seu melhor amigo e vai até o Grupo Império decidido a matar Adriano. Eva defende Adriano e consegue evitar uma tragédia. Paola aparece, humilha Adriano, diz que nunca o amou e que se aproximou dele para se vingar do pai. Arrasado, Adriano é consolado por Eva e ele beija sua mão.

Quinta – Dia 30 de Janeiro

Eva aconselha Adriano a procurar a beleza interior das mulheres, pois só assim conseguirá ser feliz. Lúcia está entusiasmada com Renato, o bonitão que está pleiteando um emprego no Grupo Império. Eva aproveita a conversa com Adriano para falar de Mimi e este se interessa em conhecê-la melhor. João Carlos chega à pensão, conta a novidade para Mimi e diz que continuará morando no apartamento de Helena para evitar o assédio de Plutarco. Helena comenta com Lúcia que não acreditou que a queda que sua mãe sofreu há vinte e cinco anos tenha sido um acidente.

Adriano convida Eva para jantar e Mimi vai junto. Por telefone, Plutarco finge estar desesperado com a morte de Antonia e diz que está prestes a cometer uma loucura. Ingênua, Helena vai até a casa do viúvo, tenta consolá-lo e, como medo que ele tente acabar com a própria vida passa a noite na casa dele. Eva vai para o apartamento de Helena, se preocupa ao ver que ela passou a noite fora e fica “indignada” quando ela chega e conta que passou a noite na casa de Plutarco. Palpiteira, Eva critica a atitude dela, Helena não gosta da intromissão e pede a Eva que saia da sua casa.

Sexta – Dia 31 de Janeiro

Eva diz a Helena que vai voltar para a pensão. Plutarco chega à empresa para a leitura do testamento de Antonia e se surpreende ao saber que Eva deve estar presente. João Carlos se apavora e acredita que Antonia deixou uma carta revelando sua verdadeira identidade. Helena vai até o hospital solicitar o prontuário médico de sua mãe e descobre que ela sofreu um aborto em decorrência de uma queda. O tabelião coloca um vídeo deixado por Antonia, onde ela distribui seus bens e deixa para Eva vinte por cento de suas ações do Grupo Império. Helena pressiona a mãe e pergunta se foi o pai que provocou o aborto.

Plutarco contesta o testamento, o tabelião afirma que ele é legítimo e a situação se complica quando pede a Eva que entregue seus documentos para oficializar o testamento. Rebeca sugere a Plutarco que conquiste “Eva” para recuperar as ações. Helena enfrenta o pai e diz que vai levar o filho para viver com ela. Decidido a encontrar algo que possa denegrir o caráter de Eva, Plutarco dá ordens a Onézimo para que investigue sua vida. Onézimo aparece na pensão de Mimi e está prestes a entrar no quarto de Eva. No Grupo Império, Plutarco interrompe uma conversa entre Adriano e Eva para dizer que ela entregou um curriculum falso.

perfil Resumo Novela Por Ela Sou Eva   Capítulos da Semana   Dia 27 a 31 de Janeiro de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Gostei muito adorei …
    Mas eu Nao gostei que a Antonia Morre…

  2. q merda elena naó deve morer vai fica chato

  3. errado Antonia não deveria morrer sem saber os outros a verdade porque ela passou mal esse plutarco é um cachorro

  4. Natyelly Wanylla escreveu:

    mas quem vai morrer nao seria a ""Antonia""?

  5. Welder Pereira Marques escreveu:

    eu acho muito injusto a antõnia morre ela tinha que se vingar do plutarco e de rebeca :)

  6. Lucilene Cristina escreveu:

    Acho que a Antonia não devia morrer

  7. eu também não gostei também

  8. A Wild Garden escreveu:

    Adoraria que Antonia fizesse como é comum nas mexicanas: forjasse a morte e voltasse pra se vingar.

  9. Antonia nao deveria morrer mais tudo bem a verdade vai vir atona de qualquer maneira e plutarco e rebeca vao ter o que mereci

  10. quem faz a que paga a que

  11. não gostei da morte da Antonia ela tinha que se vingar deles..

  12. Vanessa vns escreveu:

    Não gostei que a Anatomia morreu muito triste espero que o Plutaco se de mal e page pelo que fez :-) to amando a novela:-)

  13. sinto que a Antonia vai dar uma de EVA morrer de mentirinha u.u e aparecer linda e poderosa '-

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)