Último Capítulo Novela Amor À Vida – Final de Félix, Paloma, Aline e outros personagens

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





A Novela Amor À Vida termina no dia 31 de janeiro e as gravações da trama para o seu desfecho estão à todo vapor.

Os primeiros finais da novela já foram revelados. Uma das grandes surpresas de Amor À Vida será o segredo de Pilar. A médica revela que é culpada pelo acidente de Mariah, o mesmo que matou a mãe de Aline.

Aline, como você já viu, vai dar uma facada em Ninho e tenta fugir do país, mas será presa. Quando descobre que Aline está presa, César segue para visitar sua ex. O médico será recebido com cusparadas da megera.

 Último Capítulo Novela Amor À Vida   Final de Félix, Paloma, Aline e outros personagens

Muito nervoso, ele sofre um AVC e termina a trama numa cadeira de rodas. Com Aline presa e César incapaz, o filho dos dois será criado por Pilar e Maciel.

Félix, ao que sabe até o momento, terminará a trama ao lado de Niko. Ele descobre que Edith mentiu para ele sobre a paternidade de Jonathan por vingança. O jovem é mesmo filho de Félix.

Amarilys será desmascarada por Félix e perde a chance de dar um novo golpe de barriga de aluguel em outro casal gay. Sem Niko e Amarilys, Eron acaba conhecendo um outro amor, o novo cirurgião-chefe do hospital, que será Eriberto Leão.

Paloma e Bruno terão mais um filho, assim como Gina e Elias, e Valdirene e Carlito, que acabam a trama juntos.

Outro final feliz será de Rafael e Linda e o de Natasha e Thales.

Aline esfaqueia Ninho e foge

Na última semana da novela Amor À Vida, vamos ver que Aline dará mais uma prova que está disposta a tudo para se vingar de César e fugir com todo o dinheiro dele para o exterior.

A vilã dá uma facada em Ninho quando os dois tiverem fugindo para o Peru. Acontece que o hippie sobrevive aos golpes e consegue dizer para Paloma que Aline pretende ir para a Bélgica.

A história começa quando César descobre que Aline o trai. O médico vai atacar a megera com uma faca e a fere no braço. A vilã e Ninho conseguem fugir e vão para o galpão onde ele morava esperar pela hora do embarque para o Peru.

Aline planeja eliminar o comparsa e fugir sozinha para a Bélgica. Com uma faca em mãos, Aline ataca Ninho várias vezes na barriga.

“Você achou que eu ia embora com você, babaca? Eu até gostei de você, quando te conheci. É bonitão, gostoso, eu gosto de homens fortes assim como você. Você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já tava de olho em você desde a minha festa de casamento… Vi que você tava meio me cercando, e eu aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar – dirá Aline, antes de ir embora para o aeroporto de Cumbica.”

Ninho consegue sair do galpão e busca ajuda. Ele será atendido no San Magno. Paloma será avisado e corre para o hospital com Bruno. Ninho avisa que Aline está fugindo naquela madrugada para a Bélgica.

Félix alerta que tem uma passageira que não pode partir para a Bélgica, mas Aline está na primeira classe e pede uma taça de champanhe.

“Eu sinto muito. Os passageiros desse voo estão todos embarcados. O avião já vai decolar – responderá a atendente.

perfil Último Capítulo Novela Amor À Vida   Final de Félix, Paloma, Aline e outros personagens


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)