Resumo Novela Café com Aroma de Mulher – Capítulo de Sexta – Dia 21 de Fevereiro de 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta sexta, dia 21 de fevereiro, da novela Café com Aroma de Mulher, Sebastião pede a Lúcia e Paula que voltem sozinhas e se oferece para acompanhar “Carolina” até sua casa. Durante o percurso, Gaivota e Sebastião discutem e se culpam mutuamente pelo sofrimento dos últimos dois anos. Ela demonstra sua preocupação de ter sua verdadeira identidade revelada e ele tenta, desesperadamente, reconquistar o grande amor de sua vida. Gaivota, muito nervosa, diz que no dia seguinte vai entregar sua carta de demissão alegando assédio do gerente da empresa. Sebastião pede a ela que fique e diz que voltará para a fazenda imediatamente para não atrapalhar sua carreira. Sebastião chega em casa arrasado, comunica a Lúcia que decidiu voltar para a fazenda, mas deixa claro que quer ir sozinho. No dia seguinte, Sebastião cumpre o que prometeu e volta para a fazenda. Lúcia se encontra com Lucrécia e deixa a cunhada preocupada quando diz que está decidida a fazer uma inseminação artificial.

Gaivota fica muito surpresa com a ligação de Cecília. A matriarca da família Vallejo pede a ela que vá vê-la em sua casa. Na fazenda, Sebastião enfrenta os trabalhadores que fazem greve por melhores salários. Ele admite ao capataz que está muito preocupado com a situação, explica aos empregados que não dispõe de capital para atender suas reivindicações e, diante da recusa deles em aceitar sua proposta, resolve incendiar a fazenda para evitar um prejuízo maior. Ivan procura seu irmão, fala que precisa fazer exportações fictícias para os Estados Unidos e pede seu apoio para conseguir alcançar seus objetivos. Bernardo não concorda com os planos de Ivan, mas se sente pressionado e decide apoiá-lo. Aurélio e Josefina não conseguem entender a decisão do patrão e decidem avisar a família.

Gaivota vai até a mansão da família Vallejo e lá conversa com Cecília e Francisco. Eles falam sobre o momento vivido pela empresa, a saída do Dr. La Torre e a chegada de Sebastião para gerenciar a Café Export. Francisco deixa clara sua preocupação diante da inexperiência do sobrinho e diz a “Carolina” que ela é a única pessoa capaz de cuidar dos interesses da empresa. Cecília pede a “Carolina” que faça de tudo para que seu neto, Sebastião, se envolva com a empresa e assuma seu comando. Sebastião tenta incendiar a fazenda, mas é impedido pelos trabalhadores. Começa uma briga e Sebastião leva a pior. Mais tarde, Cecília liga para a fazenda e conversa com o neto. Sebastião conta o motivo da briga e diz que jamais voltará para capital. Cecília fica muito preocupada com o estado do neto, pois ele nunca foi de beber e muito menos de brigar.

Novelas

No capítulo desta quarta, dia 20 de fevereiro, da novela Café com Aroma de Mulher, vamos ver que Perez Monteiro aconselha Ivan Vallejo a enviar suas melhores sacas de café para Nova Iorque e, antes de entregá-las ao fornecedor, trocar por outras de café de péssima qualidade e que já estão estocadas há muito tempo. Perez diz a Ivan que, quando o fornecedor reclamar do café entregue por Júlio Mendez, ele entrará nas negociações, venderá o seu café e assim, ganhará um importante cliente nos Estados Unidos. Sebastião pede a Gaivota que reveja sua decisão, pois a Café Export precisa muito da sua colaboração. La Torre, desconfiado da atuação de Perez na empresa, pede a Carolina um relatório das últimas movimentações de café.

Ivan ouve a conversa, proíbe Carolina de entregar os documentos e demite o advogado da família. La Torre aconselha Sebastião a ficar de olhos bem abertos, porque o Sr. Perez Monteiro não inspira confiança. Gaivota vai a um coquetel dos exportadores e lá encontra Sebastião. A família Vallejo comparece ao coquetel. Gaivota e Sebastião se encontram. O Dr. Roberto demonstra estar muito satisfeito com a promoção de Carolina Oliveira e também parabeniza Sebastião por ter aceitado o cargo de gerente da Café Export. Cecília aproveita a reunião para tentar convencer o neto a readmitir o Dr. La Torre. Ivan não concorda, fala que o advogado tem ideias ultrapassadas, um profissional que não acrescenta nada à empresa e é taxativo ao dizer que não suporta imposições.

Diante da perplexidade de Cecília, Ivan afirma que se La Torre voltar ele abandonará a direção da empresa. Sebastião não consegue esconder seu ciúme ao ver Gaivota conversando animadamente com um grupo de empresários. Ele interrompe a conversa e pergunta a ela com qual deles está comprometida. Gaivota critica a intromissão de Sebastião em sua vida particular. Ele confessa que ainda a ama e propõe que abandonem a empresa e voltem para a fazenda. Lúcia chega ao coquetel e interrompe a conversa de Sebastião e Gaivota. No final da noite, Gaivota vai embora sozinha e Sebastião acompanhado por Lúcia e Paula. Durante o trajeto o carro dela sofre uma avaria e Sebastião para ajudá-la.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. muito linda a novela

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)