Resumo Novela Café Com Aroma de Mulher – Capítulo de Terça – Dia 25 de Fevereiro de 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 7,00 de 10)

     





No capítulo desta terça, dia 25 de fevereiro, da novela Café Com Aroma de Mulher, vamos ver que Lúcia começa pedindo a Carolina Oliveira que a conversa fique entre elas. Depois, relembra os problemas que teve com Lucrécia e diz que a procurou, pois não gostaria que houvesse nenhum mal entendido entre as duas. Lúcia fala de sua vida particular e comenta que viveu momentos difíceis ao lado do marido, pois Sebastião sempre gostou do campo e ela nunca se acostumou com a vida na fazenda. Lúcia diz que o marido é apaixonado por ela. Gaivota se compromete a ser sincera com a rival. Sebastião chega e encontra Lúcia e Gaivota juntas. Depois que Lúcia vai embora ele tenta se aproximar de Gaivota, mas ela é ríspida. Ele pergunta o que aconteceu, mas Gaivota se nega a comentar a conversa que teve com sua esposa e joga fora as flores. Perez procura Bernardo Vallejo e entrega os documentos assinados por Sebastião e Carolina. O contador aconselha Bernardo a colocar alguém de sua inteira confiança para liberar as exportações.

Lucia comenta com Lucrécia a conversa que teve com Carolina e diz que quer ser amiga da assistente do marido. Sebastião mente para Lúcia que tem um compromisso de trabalho e aproveita para ir até o apartamento onde Gaivota mora e passa horas na porta do edifício. Gabriela, a secretária de Sebastião, vai até o apartamento de Lúcia e conta que seu marido não foi a nenhuma reunião de negócios. Gaivota comenta com a mãe o diálogo que teve com Lúcia Vallejo e afirma estar convencida de que ela e Sebastião se amam. Sebastião pergunta a Lúcia qual foi sua intenção ao procurar Carolina Oliveira. Ela diz que apenas quer ser sua amiga e gostaria que sua assistente fizesse parte do círculo de amizades do casal. Sebastião deixa claro que isso não será possível, pois o relacionamento deles é estritamente profissional e, aproveita a ocasião para dizer à esposa que “Carolina” terá que acompanhá-lo em seus compromissos com os cafeicultores, porque precisa de sua assessoria.

Sebastião começa a ler a agenda onde Gaivota faz suas anotações. No dia seguinte Sebastião chega ao escritório e encontra Gaivota muito nervosa com o desaparecimento de sua agenda. Ele finge que não sabe de nada e ela mobiliza toda a empresa para ajudá-la a procurar. Depois de muita procura, Gaivota fica sabendo, pela faxineira, que Sebastião foi o último a entrar em sua sala. Irritada ela entra, sem ser anunciada, na sala da gerência e exige que Sebastião lhe devolva a agenda. Os dois discutem e Perez se aproveita do momento para conseguir mais assinaturas dos dois. Logo depois, Perez telefona para Ivan Vallejo e informa que 4 mil e quinhentas sacas de café foram embarcadas a pedido de Julio Mendez. Aurélio vai até a capital para falar com Sebastião Vallejo. Lúcia diz ao capataz que o marido não está e o convida para ir até seu apartamento. 

Quarta – Dia 26

Ao chegar em casa, Sebastião pergunta a Lúcia se tem notícias de Aurélio. Ela mente e diz que o capataz só vai ligar no dia seguinte. Sebastião se deita e ouve a esposa chorando. Ele tenta consolá-la, mas, Lúcia se sente muito culpada por ter traído o marido. No dia seguinte. Aurélio vai até a Café Export pedir dinheiro para a fazenda. Gaivota, sem imaginar que Aurélio está na empresa, vai até a recepção falar com Margarida. Ao vê-lo, ela trata de se esconder, pois tem medo de ser reconhecida. Júlio Mendes chega muito nervoso à Café Export e acusa a empresa de ter lhe vendido café de má qualidade. Gaivota fica surpresa quando Julio Mendes diz que perdeu milhões de dólares e que está à beira da falência. Gaivota fica muito preocupada e procura uma solução para ajudar seu amigo. Perez tenta provar ao cafeicultor que o café exportado pela empresa estava em perfeito estado, por isso o problema é só dele.

Bernardo fica sabendo o que aconteceu com Julio Mendes e se preocupa, pois, se o Conselho Nacional de Café tomar conhecimento do caso vão punir os culpados. Sebastião e Carolina são convocados pelo Conselho Nacional de Café para esclarecer o que aconteceu no envio das sacas para Nova Iorque. Sebastião liga para Miami e coloca o primo a par do que aconteceu. Ivan tranquiliza Sebastião e diz que os documentos da Café Export estão em ordem. Sebastião diz que fará de tudo para ajudar seu amigo, Júlio. Sebastião não encontra uma solução para as sacas de café. Júlio, por sua vez, explica a Cecília que nunca passou por uma situação semelhante e, se o problema do café não for resolvido estará falido. Cecília se compromete a ajudá-lo. Aurélio chega à fazenda e flagra Josefina, no banheiro da casa grande, tomando banho com um dos peões da fazenda.

Aurélio, indignado, a expulsa de casa. Gaivota recebe flores. Sebastião fica enciumado e nervoso, pois não foi ele quem as enviou. Sebastião, Gaivota e Júlio participam da reunião. Álvaro quer saber quem é o responsável pela exportação para Nova Iorque, pois as sacas estavam sem condições de serem comercializadas. Gaivota entrega a Álvaro os relatórios que comprovam que a Café Export agiu corretamente. Com isso fica provado que o único responsável pelo ocorrido é Júlio Mendes. Ao voltar para a Café Export, Gaivota recebe um telefonema de uma pessoa que não vê há muito tempo. Sebastião, que está do lado de fora da sala, ouve a conversa. Lucrécia chega sem avisar à casa de Miami e quase flagra Ivan com Márcia, sua amante.

Quinta – Dia 27

Sebastião segue Gaivota e fica desapontado ao vê-la sair acompanhada. Lúcia conhece Miguel, seu vizinho de apartamento. Josefina chega à capital e vai direto para a casa da patroa. Ela conta que o Aurélio a viu com outro homem e a mandou embora. Lúcia confessa que tem muito medo que, um dia, seu marido reencontre Gaivota. Sebastião fica muito decepcionado por ter visto seu grande amor com outro homem, e começa a beber para tentar esquecê-la. Sebastião diz a Lúcia que decidiu procurar um médico para fazer a inseminação artificial, pois não vê a hora de ter um filho com ela. Lúcia fica surpresa e ao mesmo tempo feliz com a atitude do marido. Sebastião planeja criar uma escola de provadores e convida Arthur par ministrar o curso e cuidar da implantação do projeto. Na Café Export, Gaivota prepara um balanço da empresa desde que Sebastião assumiu a gerência para que ele possa apresentá-lo durante a reunião com a família.

Todos os Vallejo estão reunidos na Café Export. Cecília comenta com a família que Júlio Mendes está com um grave problema financeiro e diz que quer ajudá-lo a sair da crise. Ivan fala com frieza sobre o assunto e diz que ninguém da família deve ajudá-lo, pois isso pode comprometer o nome da empresa. Nenhum dos presentes concorda com ele e afirmam que estão dispostos a ajudá-lo, porque se trata de um velho amigo da família. Lúcia aproveita a reunião e comunica a todos que ela e o marido estão pensando seriamente em ter um filho. Sebastião abandona a reunião para ver com quem Gaivota está saindo e fica decepcionado ao vê-la abraçada com outro homem. Lúcia faz várias perguntas para Gabriela e propõe à secretária que comece a vigiar seu marido.

Francisco analisa todas as transações da Café Export e fica surpreso ao constatar o bom desempenho da empresa. Sebastião comenta com o tio que está disposto a criar um sistema de controle de qualidade na Café Export para evitar problemas como os que aconteceram com Julio Mendes. Cecília aprova a ideia do neto. Gaivota convida seu amigo Gean Marco para jantar com ela e a mãe. Lucrécia comenta com a sogra que dificilmente conseguirá engravidar de novo e diz que não sabe como dará essa notícia ao Ivan, pois isso pode acabar com seu casamento. Sebastião vai procurar Gaivota e vê o homem que saiu com ela à tarde entrando em seu apartamento.

Sexta – Dia 28

Sebastião diz a Gaivota que foi ao médico apenas para fazer alguns exames de rotina. Na reunião, Júlio volta a pedir ajuda à Café Export. Ivan fica irritado com a insistência e nega qualquer tipo de ajuda. Porém, Francisco e Sebastião defendem o amigo e se colocam à sua disposição para ajudá-lo a sair da crise. Ivan se exalta e acaba ofendendo Júlio. No final da reunião, Júlio pergunta a Francisco como ele permitiu que seu filho Ivan tomasse conta de tudo e fizesse dele um fantoche. Francisco começa a desconfiar que seu filho tenha algo a ver com a falência de Júlio Mendes. Arthur chega à capital e Sebastião pede a ele que o ajude a selecionar algumas pessoas para trabalhar como provadores de café. Lucrécia alerta Lúcia para o fato de Sebastião e Carolina estarem sempre juntos e diz que na empresa todos estão comentando o fato.

Lúcia, muito desconfiada, liga para a Café Export e é informada que Sebastião foi a um coquetel com Carolina Oliveira. Ivan vai ao coquetel acompanhado pela amante. Lá fica sabendo que a licença de Júlio foi cassada e que, por isso, ele não poderá mais exportar café. Gaivota sai no meio do coquetel e Sebastião vai atrás dela. Logo depois, Lúcia e Lucrécia chegam ao coquetel, para vigiarem seus maridos. Ao ver a esposa entrar, Ivan se livra da amante e vai ao encontro de Lúcia e Lucrécia. Lúcia pergunta onde está seu marido. Ivan responde que Sebastião saiu logo depois que Carolina foi embora.

Gaivota vai a um restaurante se encontrar com a mãe e Gean Marco. Sebastião, que a seguiu, entra no restaurante e a observa de longe. Mas, ao perceber que foi visto ele vai embora. Gaivota o alcança e o convida para se sentar à mesa, pois quer que ele conheça seu amigo. Gaivota conta a Sebastião como conheceu Gean Marco e quanto o amigo a ajudou quando estava na Europa sozinha, grávida e procurando desesperadamente por ele. Depois de ouvir toda a história, Sebastião decide ir embora e Gaivota pede a ele que não volte a segui-la. Apesar da rejeição, ele fica feliz, pois agora tem certeza que Gaivota não tem compromisso com ninguém. Sebastião chega em casa e enfrenta um interrogatório da esposa. Os dois acabam discutindo.

cafe novels(2) Resumo Novela Café Com Aroma de Mulher   Capítulo de Terça   Dia 25 de Fevereiro de 2014

perfil Resumo Novela Café Com Aroma de Mulher   Capítulo de Terça   Dia 25 de Fevereiro de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. O SBT DEVERIA EXIBIR ESTA NOVELA A NOITE. POIS, QUEM TRABALHA PODERIA ACOMPANHAR. AQUI FICA A SUGESTÃO. ÓTIMA HISTÓRIA.

  2. Quando era criança ouvi minha tia dizer que a história de amor da Gaivota e de Sebastião era o amor mais lindo da ficção, agora eu concordo plenamente com isso.

  3. Doralima escreveu:

    Essa novela ficou na historia. A história de amor mais linda de todos os tempos…..

  4. Doralima escreveu:

    TBM CONCORDO

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)