Resumo Além do Horizonte – LC pode acabar com a tropa do bem

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Hoje na novela Além do Horizonte, vamos ver que Lili (Juliana Paiva) vai com LC (Antonio Calloni) ver André (Caco Ciocler), Guto (Lucas Salles) e Celina (Mariana Rios) na sala/cela onde estão presos. A loira começar a destilar seu (falso) veneno. “Ah, olha só…Os três patetas…Ainda bem que pegaram eles, principalmente essa professorinha de Tapiré…”, provoca. As duas meninas então começam a discutir e trocar ofensas. Lili pergunta ao pai o que ele pretende fazer com o grupo quando William (Thiago Rodrigues) voltar com a fórmula. Como o líder da Comunidade responde que ainda não sabe, a garota dá uma ideia. “Acho que a gente devia botar todo mundo pra fritar na máquina”, sugere.

LC fica surpreso e ao mesmo tempo satisfeito com a atitude de Lili. “Agora sim, tá raciocinando como uma Barcelos. Parabéns, filha!”, diz. A menina é tão convincente que até Guto fica na dúvida. “Será que ela tava fazendo o tal teatrinho ou tava falando sério?”, pergunta, depois que LC e a filha saem. Celina e André acalmam o nerd, afirmando que a loirinha está do lado deles e é sua última esperança.

Resumo da novela -

Quinta – Dia 27

William decide entregar a fórmula para LC. Hermes e Tereza avisam que acompanharão William. Fátima pede para Rafa ir com ela até o advogado que está com o dossiê de Kleber. Júlia conta para Flávio sobre o telefonema do irmão. Líder Jorge resolve o problema do cliente e recebe elogios de Fernanda. Lili descobre que William, Celina, André e Guto foram capturados e tenta convencer LC de sua felicidade com a situação. Thomaz decide deixar Líder Jorge trabalhar no escritório.

Hermes e Tereza observam o segurança da Comunidade se preparar para dormir. Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kleber para André e William. Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade. Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.

Sexta – Dia 28

Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes. Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC. William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kleber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré. Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda.

Fátima mostra o dossiê para Kleber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda. Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kleber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade. Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kleber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kleber para William. Kleber encontra William e Tereza em seu galpão.

Sábado – Dia 29

Kleber captura Tereza e William. Nilson afirma que não voltará para Tapiré com Selma e Rita. Júlia conta para Priscila que Flávio pedirá Heloísa em casamento. Álvaro reclama de Líder Jorge para Inês. Selma pede para Fátima organizar uma festa para ela e Rita. Kleber informa a Tereza que não trabalha mais para a Comunidade. William se encontra com Rafa na casa de Vó Tita. LC flagra Lili com Celina, Guto e André. William deixa o pingente de Marlon com Fátima. Lili engana LC e finge brigar com os cúmplices do ex-namorado. Fátima entrega o dossiê para William.

Priscila agarra Marcelo em sua sala. Lili se aconselha com Marlon. Tereza chega à Comunidade, e LC fica furioso com as notícias que recebe. William se anima para entregar o dossiê para o chefe de André na Polícia Federal. Marcelo conta para Thomaz que ele e Priscila estão tentando ter um bebê. Angelique e LC ironizam a morte de Hermes. Tereza comenta com Walmor e Assis que precisa convencer LC de que está do seu lado. LC gosta do jeito como Lili fala sobre a morte de Hermes. Angelique diz a LC que Lili precisa trair William para provar sua fidelidade.

lc lili Resumo Além do Horizonte   LC pode acabar com a tropa do bem

perfil Resumo Além do Horizonte   LC pode acabar com a tropa do bem


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)