Resumo Novela Café com Aroma de Mulher – Capítulo de Quinta – Dia 27 de março de 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta quinta, dia 27 de março, da novela Café com Aroma de Mulher, vamos ver que Marcela pergunta a Margarida se ela tem notícias de Carolina Oliveira, mas ela com medo de piorar a situação de sua amiga, diz que não sabe de seu paradeiro. Ivan dá ordens expressas a Lombarde para que não dê nenhuma informação sobre a empresa para sua prima. Marcela vai até a Café Export e solicita que Lombarde lhe mostre o documento que Carolina assinou quando recebeu a indenização. Ele, seguindo as instruções do chefe, se nega a fornecer a informação e diz que está cumprindo ordens de Ivan Vallejo. Revoltada, Marcela liga para Miami à procura de seu primo, mas Ivan não atende ao telefone e manda dizer que está viajando. Lúcia conta para Lucrécia que está grávida e diz que ainda não sabe se vai contar para o marido ou sumir da vida da família Vallejo para sempre. Lucrécia pergunta se ela tem a intenção de fazer um aborto. Lúcia diz que não. Nesse momento, um mensageiro entrega a Lucrécia os documentos que dão início ao processo de divórcio.

Arthur está decidido a se afastar de Matilde e viver sozinho novamente, pois ele sente falta da liberdade que tinha antes de conhecê-la. Cecília desconfia que há algo de errado com a gravidez repentina da Lúcia, mas Paula tem certeza que o filho que ela está esperando é de seu irmão e por isso decide ir até a fazenda conversar com ele. Marcela conversa com a avó e pergunta por que não tem o direito de se envolver nos negócios da empresa. Cecília não responde nada, pois não sabe o que sua neta realmente quer. A notícia do divórcio pega Lucrécia de surpresa e ela fica à beira de um ataque de nervos, destruindo tudo que está ao seu redor. Lucrécia e Ivan discutem sobre o divórcio e ele se impressiona ao ver um dos quartos de seu apartamento decorado para um bebê. Ele pergunta se ela está esperando um filho, mas Lucrécia se nega a responder e se limita a comentar que Lúcia espera um filho de Sebastião. Paula chega à fazenda Casa Branca.

Gaivota começa a vender enciclopédias, mas encontra muita dificuldade para contatar outras pessoas. O gerente tenta animá-la dizendo que no começo é assim mesmo e não perde a chance de convidá-la para sair. Gaivota não aceita o convite. Marcela liga para o primo e pede a ele que libere os documentos que ela havia solicitado. Ivan não gosta nada de ser pressionado pela prima, mas Marcela não se intimida, diz que sendo umas das acionistas da Café Export tem direito a todos os documentos da empresa e caso ele se recuse a fornecer marcará uma reunião com todos os Vallejo. Carmela aconselha a filha a sair com outras pessoas, pois ela precisa esquecer Sebastião Vallejo. Gaivota diz que jamais vai se apaixonar por outro homem, pois está cansada de sofrer. Ivan liga para a mãe e pede a ela que tente acalmar Lucrécia, pois tem medo que sua esposa o denuncie à polícia. Ivan também quer ter certeza de que Lúcia está grávida de Sebastião. Cecília conta para a neta que Paula foi para a fazenda.

Marcela liga para o Dr. La Torre e diz que algo muito estranho está acontecendo na família, mas infelizmente, ela não sabe o que é. Marcela comenta com o Dr. La Torre que quer ligar para a fazenda e contar para o irmão tudo que a família está planejando contra ele, pois graças às mentiras de seu primo, Ivan, Sebastião e Gaivota estão separados. La Torre pede a ela que tenha calma, pois eles ainda não possuem provas que possam incriminar Ivan Vallejo. Lúcia mostra para a mãe a joia que comprou para a esposa de seu ginecologista. Constância fica preocupada, pois eles não têm dinheiro para pagar uma despesa tão alta. Lúcia a tranquiliza e diz que Sebastião paga seu cartão de crédito. Constância pergunta para a filha sobre a conversa que teve com a Paula. Lúcia diz que as coisas estão saindo do jeito que ela quer, pois falou com a cunhada sobre sua gravidez e tem certeza que Paula ficou com pena dela e por isso vai falar com o irmão. Lucrécia vai jantar com a sogra e Angela tenta convencê-la de que seu filho pediu o divórcio sem pensar, pois ele está muito nervoso com tudo que está acontecendo na Café Export. Angela consegue convencer Lucrécia que, mais calma, desiste de denunciar o marido para a polícia. Ela também confirma a gravidez de Lúcia.

Sexta – Dia 28

Paula comenta com o irmão que Lúcia, em um ato de desespero, fez a inseminação e agora espera um filho dele. Angela tranquiliza o filho dizendo que a esposa está mais calma, mas Ivan sabe que precisa pensar rápido, pois assim que Lucrécia descobrir que ele não pretende reatar o casamento, com certeza vai denunciá-lo. Matilde ouve Arthur chegando e começa a gritar dizendo que seu tio está batendo nela, mas na verdade ela está fingindo para que ele se comova com seu sofrimento e o mate. Matilde quase consegue alcançar seu objetivo, pois Arthur chega a apontar a arma contra o fazendeiro. Sebastião comenta com a irmã que tem certeza que o filho que Lúcia está esperando é dele, pois jamais ela iria enganá-lo com outro homem e diz que está disposto a ter uma conversa muito seria com ela e reatar o casamento. Paula liga para Lúcia e diz que Sebastião ficou muito preocupado com a notícia da gravidez e que quer falar com ela sobre a situação dos dois.

Lúcia diz que não poderá ir até a fazenda, porque seu pai está com muitos problemas. Paula aconselha o irmão a ir, o mais rápido possível, até a capital para resolver o problema com sua esposa. Arthur se oferece para cuidar da fazenda e Sebastião decide viajar imediatamente. Perez liga para Ivan e diz que Marcela está na empresa pedindo o documento que Carolina assinou quando foi demitida. Ivan pede a ele que falsifique a assinatura de Carolina Oliveira e entregue o documento para sua prima. Marcela entrega o documento para o Dr. La Torre. Ele verifica e desconfia que a assinatura não seja de Carolina Oliveira. Marcela liga para a Café Export e pede a Margarida que vá até o escritório do Dr. La Torre levando um documento assinado por Carolina Oliveira. Com o documento em mãos, o Dr. La Torre confirma suas suspeitas. Marcela explica a Margarida tudo que está acontecendo e pede a ela que lhe dê o telefone de Carolina. Margarida resiste no começo mais acaba cedendo.

La Torre liga para Carolina, mas ela fica muito nervosa ao ouvir a voz do advogado e desliga antes que ele possa dizer por que está ligando. Logo depois de desligar o telefone, Gaivota diz para a mãe que elas terão que ir embora. La Torre e Marcela agora têm provas de que Ivan fez de tudo para separar Sebastião e Gaivota. Ela liga para a fazenda para contar a Sebastião o que descobriu, mas é informada que ele acabou de voltar para a capital. La Torre vai até o hotel para conversar com Gaivota. Marcela decide ir para casa esperar seu irmão e falar com ele. Ivan fica muito nervoso ao descobrir que Perez deixou Marcela levar o documento com a assinatura falsificada, pois a qualquer momento eles poderão ser desmascarados. Lucrécia não se conforma com a separação. Angela tenta tranquilizá-la dizendo que até o dia da audiência seu filho poderá reconsiderar a decisão que tomou.

Lucrécia promete manter a calma. La Torre vai até o hotel onde Gaivota estava hospedada, mas chegando lá, a recepcionista informa que ela acabou de fechar a conta e foi embora. Gaivota e a mãe estão hospedadas em uma pensão. Sebastião volta para casa e pede perdão a Lúcia, mas ela não perde a oportunidade de jogar na cara do marido tudo o que aconteceu entre eles nesses dois anos de casamento. Marcela chega em casa e percebe que sua avó e sua irmã estão escondendo algo muito grave, pois Sebastião chegou da fazenda e foi direto falar com a esposa. Marcela fica nervosa e conta tudo que descobriu no escritório de La Torre. Sebastião tenta conversar com Lúcia sobre o filho que ela espera e o futuro de seu casamento.

cafe novels(5) Resumo Novela Café com Aroma de Mulher   Capítulo de Quinta   Dia 27 de março de 2014

perfil Resumo Novela Café com Aroma de Mulher   Capítulo de Quinta   Dia 27 de março de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. eu qro q sebastiao e gaivota fike logo juntos..

  2. eu adoro essa novela quero que os dois fiquem juntos eles são lindos.

  3. adoro assistir esanovela ela eotima gostaria de saber comochama osebastiao

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)